x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Pessoal, esse negocio de folga ai, não vai dar certo tirar a folga nesse parafuso de cima da caixa de direção, se a folga some a direção fica muito dura, se o volante fica macio a folga volta, vou procurar mais por que ao mover a direção estou escutando um barulho, não sei se já tinha, mas comecei a ouvir agora, vou caçar e se achar alguma coisa eu volto aqui hehe.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Hoje a tarde, acabei de descobrir que estou com um pivô inferior com uma pequena folga e um terminal de direção interno com muita folga La vou eu denovo mecher na suspensão, por isso que quando eu enrolava a direção a folga ficava pior, terminal de direção é uma desgraça
    Proxima semana eu faço um orçamento disso, se der eu faço e digo se melhorou, e coloco denovo minha abraçadeira UAHUAHAUHAU

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Hoje a tarde, acabei de descobrir que estou com um pivô inferior com uma pequena folga e um terminal de direção interno com muita folga La vou eu denovo mecher na suspensão, por isso que quando eu enrolava a direção a folga ficava pior, terminal de direção é uma desgraça
    Proxima semana eu faço um orçamento disso, se der eu faço e digo se melhorou, e coloco denovo minha abraçadeira UAHUAHAUHAU
    E rapá, para com isso ai, tu ta virando exotérico?? a minha num apareceu a porra duma folga perto do braço auxiliar. e o pior é que agora já começou até a estalar...

Amigo imperador, voce estava certo. hehe foi mal pelas negações ai heheh
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Galera vocês estao lubrificando e engrachando esses terminais regularmente? a suspenção da l200 tem que ser engrachada periodicamente, assim como qualquer trator. ops! eu disse qualquer caminhonete. rsrsrs. No meu caso fiquei na duvida e troquei tudo (todos os braços e terminais) a uns 2 meses, gastei 3mil latas nessa novela e ainda tenho que retificar minha caixa de direção para tirar a folga.

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Longe de ser mecânico, ao custo de muito $ jogado fora com troca isso, troca aquilo, notei que para testar os componentes da suspensão, o importante é que o carro esteja no chão e não no elevador. Por certo uma chave de fenda e a força do braço seria incapaz de reproduzir toneladas, ou seja, o peso do veículo em cima dos componentes da suspensão: pivôs, buchas, terminais.....Nessa linha, para testar terminais de direção, peço para alguém movimentar o volante de um lado a outro – esquerda direita- de forma rápida e fico com a mão próximo ao terminal. Se ele estiver com folga vai sentir o maldito toque na hora. Não raro a demora na troca do terminal acaba detonando a caixa internamente, aí a troca do terminal atenua as pancadinhas chatas, contudo elimina o problema por completo.

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    E rapá, para com isso ai, tu ta virando exotérico?? a minha num apareceu a porra duma folga perto do braço auxiliar. e o pior é que agora já começou até a estalar...

Amigo imperador, voce estava certo. hehe foi mal pelas negações ai heheh
    Rapaaz, troquei o bendito terminal, o carro ficou mais justinho, mas a folga continua a mesma. A bronca é caixa de direção mesmo. Estou me acostumando com a folguinha, vai ficar assim por um tempinho viu, até eu dispor de um bom dinheiro pra fazer a caixa kkkkkkkkk

Daqui a 1 mês nem sinto mais essa folga

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    Rapaaz, troquei o bendito terminal, o carro ficou mais justinho, mas a folga continua a mesma. A bronca é caixa de direção mesmo. Estou me acostumando com a folguinha, vai ficar assim por um tempinho viu, até eu dispor de um bom dinheiro pra fazer a caixa kkkkkkkkk

Daqui a 1 mês nem sinto mais essa folga
    E rapaiz, e o pior é que a minha caixa de direção ainda ta boa, o negocio é o pivô que pega na saida do pitman, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU girava a direção dava até nojo de olhar, o bicho balançava tanto, mas balançava que eu fiquei até com medo, COLOQUEI LOGO 1KG DE GRAXA e quando der vou trocar essa droga.

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    01/03/2018
    Local
    Gama/DF
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Tô com um probleminha esquisito na minha Pajero Sport 2010. Ela tá com 60.000km. quando eu ligo ela de manhã a direção está bem leve e silenciosa. Mas parece que quando eu ando uns 20 minutos ou mais e ela fica bem quente, ela começa a fazer uns estalos quando giro a direção para um lado ou outro. Quando faço curvas. Parece um barulho de ferro estancando nos terminais de direção. Lubrifiquei mas não mudou nada. O que eu posso fazer pra resolver isso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Sport - Problema no Câmbio Automático.
      Por wteam no fórum Mitsubishi
      Respostas: 65
      Última resposta: 24/11/2022, 19:52
    2. Suspensão a ar pajero sport 2004
      Por pajero r20 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/11/2019, 18:51
    3. Suspensão dianteira da L200 sport
      Por PauloLimited no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/08/2019, 09:05
    4. Pajero Sport 09 - grilo na suspensão