Imagens Valem mais que palavras!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Versão Imprimível
Imagens Valem mais que palavras!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Egua, já tava demais também, porra um radiador 100x maior e o carro ainda esquentava, sacanagem, :dance::dance::dance:
É rapaiz, esse pessoal hoje só querem saber de ganhar dinheiro, trabalhar corretamente que é o que a gente quer, nada.. é fodis, :parede::parede:
:concordo:
E André não to conseguindo subir as fotos, mas onde é que tá o sujo que tu diz? tá tudo limpo lá no radiador, e pode ter certeza que a minha tampa ta mais moida que a tua ahhuahuahuhuahua.
Costa.
Voce usa algum aditivo de radiador? (paraflu, mwm, etc)
Pra ser sincero não sei.
Meu paio bateu a caminhonete na traseira de um Ford Kú, ai fudeu condensador, radiador, hélice e mais umas porcariada ali.
Ai foi trocado pelo seguro, ai não sei qual fluido eles colocaram, e a minha agua tá suja.
Ai to pesquisando pra trocar a agua e colocar algo descente no radiador.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu uso o aditivo da mwm, para evitar ferrugem.
olá, neste forum muito leio e escrevo poucos posts, mas vai ai minha esperiência, troquei o cabeçote da minha l200, nunca esquentou mas num belo dia trincou e incheu 2 pistoes de agua, resumindo fui bater arranque e tranco tudo..:twisted: kkk foi o bendics arranque junto pro pau!
troquei cabeçote e juntas e tals, andei 10 dias e meu radiador sujou com muito oleo do motor, resumindo carro na oficina tudo de novo, apos nova montagem e troca de junta o carro esta perfeito, só q a luz da injeção acente quando forço o pé passando de 2200 giros, o q pode ser???? quando arranco sem passar dos 2200 giros não acende, e quando esta em ponto morto e acelero ateh este giro ela da umas falhadas e solta um pouco de fumaça azul, mas é so nesta faixa de giro, o resto normal. o q pode ser? se tiverem como ajudar agradeço.
só uma ultima duvida, pq não fazem cabeçotes de ferro para l200 já que é um problema delas???? (sou leigo neste assunto):parede:
Pode ser a turbina desregulada ou até a haste do VGT travada por carbonização .
abs
O ponto da BI está acertado direitinho ?
marcelo e paulo, obrigado, ate o momento da troca do cabeçote o ponto da BI estava ok, sem problemas, já sobre a turbina e a haste do vgt vo conferir, tenho desconfiança das mangueiras que ficam acima da tampa de valvula, aquelas cinzas que servem para o turbo, podem estar com algum furo??? e sei lá não sei se é meu pé meio pesado :twisted: mas to achando ela meio amarradinha! porque a luz da injeção só acende quando piso nela, devaga sem pisar não acende.:parede:
è melho o maigo dar uma lida nesse Tópico aqui , ante de trocar o cabeçote .
abs
http://http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/91832-para-quem-vai-fazer-cabecote-l200-sport-outdoor-leia.html
Quiz dizer o amigo . hehehe
Ricardo, tira uma duvida.
Onde vc conseguiu esta informação?
Segue tabela de torque L200 :
1° Etapa: 4kg em todos os parafusos
2° Etapa: 8kg em todos
3° Etapa: 12kg em todos
4° Etapa: Retornar 90°
5° Etapa: 12kg em todos
6° Etapa: Retornar 90°
7° Etapa: 12kg em todos
8° Etapa: Retornar 90°