Imagens Valem mais que palavras!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
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Imagens Valem mais que palavras!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Egua, já tava demais também, porra um radiador 100x maior e o carro ainda esquentava, sacanagem, :dance::dance::dance:
É rapaiz, esse pessoal hoje só querem saber de ganhar dinheiro, trabalhar corretamente que é o que a gente quer, nada.. é fodis, :parede::parede:
:concordo:
E André não to conseguindo subir as fotos, mas onde é que tá o sujo que tu diz? tá tudo limpo lá no radiador, e pode ter certeza que a minha tampa ta mais moida que a tua ahhuahuahuhuahua.
Costa.
Voce usa algum aditivo de radiador? (paraflu, mwm, etc)
Pra ser sincero não sei.
Meu paio bateu a caminhonete na traseira de um Ford Kú, ai fudeu condensador, radiador, hélice e mais umas porcariada ali.
Ai foi trocado pelo seguro, ai não sei qual fluido eles colocaram, e a minha agua tá suja.
Ai to pesquisando pra trocar a agua e colocar algo descente no radiador.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu uso o aditivo da mwm, para evitar ferrugem.
olá, neste forum muito leio e escrevo poucos posts, mas vai ai minha esperiência, troquei o cabeçote da minha l200, nunca esquentou mas num belo dia trincou e incheu 2 pistoes de agua, resumindo fui bater arranque e tranco tudo..:twisted: kkk foi o bendics arranque junto pro pau!
troquei cabeçote e juntas e tals, andei 10 dias e meu radiador sujou com muito oleo do motor, resumindo carro na oficina tudo de novo, apos nova montagem e troca de junta o carro esta perfeito, só q a luz da injeção acente quando forço o pé passando de 2200 giros, o q pode ser???? quando arranco sem passar dos 2200 giros não acende, e quando esta em ponto morto e acelero ateh este giro ela da umas falhadas e solta um pouco de fumaça azul, mas é so nesta faixa de giro, o resto normal. o q pode ser? se tiverem como ajudar agradeço.
só uma ultima duvida, pq não fazem cabeçotes de ferro para l200 já que é um problema delas???? (sou leigo neste assunto):parede:
Pode ser a turbina desregulada ou até a haste do VGT travada por carbonização .
abs
O ponto da BI está acertado direitinho ?
marcelo e paulo, obrigado, ate o momento da troca do cabeçote o ponto da BI estava ok, sem problemas, já sobre a turbina e a haste do vgt vo conferir, tenho desconfiança das mangueiras que ficam acima da tampa de valvula, aquelas cinzas que servem para o turbo, podem estar com algum furo??? e sei lá não sei se é meu pé meio pesado :twisted: mas to achando ela meio amarradinha! porque a luz da injeção só acende quando piso nela, devaga sem pisar não acende.:parede:
è melho o maigo dar uma lida nesse Tópico aqui , ante de trocar o cabeçote .
abs
http://http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/91832-para-quem-vai-fazer-cabecote-l200-sport-outdoor-leia.html
Quiz dizer o amigo . hehehe
Ricardo, tira uma duvida.
Onde vc conseguiu esta informação?
Segue tabela de torque L200 :
1° Etapa: 4kg em todos os parafusos
2° Etapa: 8kg em todos
3° Etapa: 12kg em todos
4° Etapa: Retornar 90°
5° Etapa: 12kg em todos
6° Etapa: Retornar 90°
7° Etapa: 12kg em todos
8° Etapa: Retornar 90°
9° Etapa: 12kg em todos
10° Etapa: 14kg em todos