Powered by vBulletin

Para quem vai fazer cabeçote L200 sport/outdoor. Leia...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2011, 09:36
    Costalonga
    5 Anexo(s)
    Imagens Valem mais que palavras!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 06/09/2011, 13:32
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por RicardoMalta Ver Post
    Fala Carlos.. Blz...

Agora ta tudo ok... quando terminei todo o ajuste.. ainda estava esquentando... fui descobrir
    a termostatica empenou dentro da capsula onde fica... ficando travada.. foi so trocar e ficou 100%

agora sobre mecanico, concluindo, descobri que temos que ser mecanicos, medicos, marceneiros e entre outros... exemplo.. ontem fui no medico , pois estava meio gripado e ele me passou uns comprimidos, resumindo resolveu nada! hoje passei numa farmacia aqui que tem um cara muito experiente, me deu uma injeçao que ja to 100%. entao o melhor a fazer e aprender , mecanica, medicina, marcenaria e outras coisas pra nao depender desse povo!

abraço...

Egua, já tava demais também, porra um radiador 100x maior e o carro ainda esquentava, sacanagem, :dance::dance::dance:
    É rapaiz, esse pessoal hoje só querem saber de ganhar dinheiro, trabalhar corretamente que é o que a gente quer, nada.. é fodis, :parede::parede:
    :concordo:

E André não to conseguindo subir as fotos, mas onde é que tá o sujo que tu diz? tá tudo limpo lá no radiador, e pode ter certeza que a minha tampa ta mais moida que a tua ahhuahuahuhuahua.
  • 16/09/2011, 15:40
    valmirjunior
    Costa.

Voce usa algum aditivo de radiador? (paraflu, mwm, etc)
  • 16/09/2011, 20:20
    Costalonga
    Citação:

Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Costa.

Voce usa algum aditivo de radiador? (paraflu, mwm, etc)

Pra ser sincero não sei.

Meu paio bateu a caminhonete na traseira de um Ford Kú, ai fudeu condensador, radiador, hélice e mais umas porcariada ali.

Ai foi trocado pelo seguro, ai não sei qual fluido eles colocaram, e a minha agua tá suja.
    Ai to pesquisando pra trocar a agua e colocar algo descente no radiador.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 10/11/2011, 15:00
    valmirjunior
    Eu uso o aditivo da mwm, para evitar ferrugem.
  • 10/11/2011, 16:29
    wagão
    olá, neste forum muito leio e escrevo poucos posts, mas vai ai minha esperiência, troquei o cabeçote da minha l200, nunca esquentou mas num belo dia trincou e incheu 2 pistoes de agua, resumindo fui bater arranque e tranco tudo..:twisted: kkk foi o bendics arranque junto pro pau!
    troquei cabeçote e juntas e tals, andei 10 dias e meu radiador sujou com muito oleo do motor, resumindo carro na oficina tudo de novo, apos nova montagem e troca de junta o carro esta perfeito, só q a luz da injeção acente quando forço o pé passando de 2200 giros, o q pode ser???? quando arranco sem passar dos 2200 giros não acende, e quando esta em ponto morto e acelero ateh este giro ela da umas falhadas e solta um pouco de fumaça azul, mas é so nesta faixa de giro, o resto normal. o q pode ser? se tiverem como ajudar agradeço.

só uma ultima duvida, pq não fazem cabeçotes de ferro para l200 já que é um problema delas???? (sou leigo neste assunto):parede:
  • 10/11/2011, 17:48
    Marcelo-HPE
    Pode ser a turbina desregulada ou até a haste do VGT travada por carbonização .
    abs
  • 10/11/2011, 17:58
    PauloLimited
    O ponto da BI está acertado direitinho ?
  • 10/11/2011, 18:10
    wagão
    marcelo e paulo, obrigado, ate o momento da troca do cabeçote o ponto da BI estava ok, sem problemas, já sobre a turbina e a haste do vgt vo conferir, tenho desconfiança das mangueiras que ficam acima da tampa de valvula, aquelas cinzas que servem para o turbo, podem estar com algum furo??? e sei lá não sei se é meu pé meio pesado :twisted: mas to achando ela meio amarradinha! porque a luz da injeção só acende quando piso nela, devaga sem pisar não acende.:parede:
  • 11/11/2011, 23:58
    Marcelo-HPE
    è melho o maigo dar uma lida nesse Tópico aqui , ante de trocar o cabeçote .
    abs

http://http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/91832-para-quem-vai-fazer-cabecote-l200-sport-outdoor-leia.html
  • 11/11/2011, 23:59
    Marcelo-HPE
    Quiz dizer o amigo . hehehe
  • 12/11/2011, 05:12
    valmirjunior
    Ricardo, tira uma duvida.

Onde vc conseguiu esta informação?

Segue tabela de torque L200 :

1° Etapa: 4kg em todos os parafusos
    2° Etapa: 8kg em todos
    3° Etapa: 12kg em todos
    4° Etapa: Retornar 90°
    5° Etapa: 12kg em todos
    6° Etapa: Retornar 90°
    7° Etapa: 12kg em todos
    8° Etapa: Retornar 90°
    9° Etapa: 12kg em todos
    10° Etapa: 14kg em todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.