Blz? Estou fechando neg'ocio numa PAjero esta semana. Andei lend uns posts a respeito de manutencao, etc. A Pajero est'a com 70.000 km approx. (unico dono). O carro tem todas as revisoes em concessionaria, seg o dono me informou. O carro estah um show, dei uma volta e me apaixonei. Entrei na pagina da Mit na net e a pr'oxima revisao 'e a de 80.000 km que custa, segundo o site, R$ 1882,00. Estou numa batalha pra convencer minha esposa a comprar o carro, Ela tinha aceitado, mas acabou mudando de id'eia, porem depois de muita luta consegui convenceh-la. O problema eh que agora eu que estou meio cabreiro qto ao custo mensal da manutencao: Oleo, pecas, seguro, etc. Qto a km nao ha prob, ando pouco, 1000 km por mes. A familia eh grande, eu, a esposa e 4 criancas, entao a FULL eh uma boa pedida eu acho. Soh gpstaria de saber um pouco mais a respeito do custo mensal, pois nao quero ficar ouvindo a patroa reclamar toda hora. Uma troca de oleo (mais filtro de ar e filtro de combustivel) qto custa?
abra'cao e desculpem-me pela quantidade de perguntas, mas toh louco pra fechar negocio, mas nao queria entrar numa roubada.
JE