Postado originalmente por
Tiagossp
Boa Noite, antes de mais nada parabens aos moderadores e usuarios do forum. ja aprendi muito sobre 4x4 apenas vasculhando o forum e espero aprender mais ainda.
Sou Fotografo Moro em SP, capital e meu foco é fotografia de vida animal / selvagem e ja a tempos que venho namorando uma pickup para uso aqui na cidade e tb para trilhas. alguns de meus trabalhos e fotos de lugares podem ser vistas no meu site:
www.fotografia-brasil.com.br
agora vamos as duvidas. comprei uma L200 GL 2005 meio que no escuro. quando digo no escuro é que conhecia pouco do carro, mas como foi uma oportunidade que julguei boa e o carro saio barato comprei. levei num mecanico de confiança o que confirmou o perfeito estado do veiculo.
nos doc esta esta escrito 100cv. confere. ela possui intercooler? li bastante sobre os problemas de aquecimento dela mas é possivel que aconteça com este motor?
qualquer dica ou info sobre a viatura me ajudara muito. ja que sou leigo no mundo do diesel.
muito obrigado e parabens pelo forum.
no que eu puder ajudar no questão de fotografia, equipamentos e tecnicas estou a disposição.
abs
Tiago Oliveira