Posto sim, assim que possivel. Estou sem maquina .... Mas adianto que por dentro da cabine, ela e similar as demais, ate mesmo a alavanca do limpador traseiro e o botao do desembacador estão lá apesar de não ter o vidro traseiro:mrgreen:
Versão Imprimível
Esta da foto e a pajero mini, tem bastante no paraguay, bolivia e acho q na aregntina. A distancia netre eicho achoq e menor q a tr4, mas n tenho certeza... Brusa
Boas...
vc tava lá em Ribeirão Preto no Outdoor....??
Desculpe as curiosidades....
Esta sua IO está sem o banco traseiro? Isto é só tem a configuração da frente? Faz tempo que está com ela? Não é a antecessora da TR4R, montada para rallys? Como está no documento dela?
Abraços
Boas...
Na família IO/TR4 só o Brasil não teve / tem a configuração com 3 portas
O entre eixos da 3 portas é menor do que a de 5 portas.... 2,280 m X 2,450 m respectivamente...
Só consegue sentar no banco traseiro com os pé sobre os bancos... kkkk...
Abraços
Boas...
A da foto / link é a Pajero Pinin 3 doors.... ou Pajero IO ou Montero IO...
A Pajero Mini está no link abaixo:
http://pitstopbrasil.wordpress.com/2...mini-no-japao/
Abraços
Eu mesmo, foi a primeira etapa com ela. Estou com ela faz apenas 2 meses.
Ela é de fato uma versão furgão, tanto em sua configuração quanto nos documentos. Possui bancos dianteiros apenas, e um imeeenso porta malas se assim podemos chamar ... No mais, igual, ar, direcao, trio, air bag, etc ...
Posso dizer que foi um achado, esta bem novinha, bem equipada, e apenas 60mk ..... Se me trombar em alguma etapa da mit, e quiser ver o carro, fique a vontade !
Abr
A IO duas portas já vi uma prata circulando em Pinheiros/SP, é um carrinho bem pequeno mesmo, parece ter o mesmo porte do Suzuki Samurai.
Ví uma TR4 2009 à diesel rodando em uma praia próximo a Fortaleza - Ce, não tive como perguntar se era original.
Concorrência com o Troller ou mais uma bizarrice da MIT???
Tive uma Parati Turbo e quando troquei pela TR4 a primeira coisa que pensei foi turbinar ela… ja desencanei da ideia mas quando vejo esses topicos da uma coceeeeira… hehehe
Encontrei mais uma a venda… só faltam 4 :P
::19-PAJERO TR4 TURBO::
Abraço.
Quanto esta a pedida essa TR4?