Ontem vi na rua e até achei era fake, mas conversei com o dono e segundo ele apenas 6 carros foram fabricados pela Mitsubishi Catalão, com Turbo de 0,6 Kg
Sim carro original feito pela MIt.
O acabamento não é dos melhores mas.....
Pelo documentos diz 160CV, fabricados apenas 6 veiculos
Carro 2007 serie especial , IPVA R$ 4.400,00.......
Emplacado com NK? ????? Catalao-GO
po, deve ser legal dirigir uma dessas... agora esse IPVA desanima. hahahahaha
como ele conseguiu ter acesso a um desses 6? imagina quando deve ter sido o preço de compra...
Ao que entendi ele comprou numa concessionaria Mit (nao me disse qual) com 11.000km.
Provalvemente a Mit montou, testou 10.000km e pos a venda como um carro normal (como os utlizados no rally dos sertoes).
Ao que eu ouvi dele o carro bebia bem (so gasolina)
Percebi que o parachoque dianteiro´é igual ao da Pajero Sport 2007, suspensão mais baixa, aerofolio trazeiro diferente, rodas aro 17 com pneus 55
Infelizmente não pude tirar mais fotos do carro ele permitou somente do turbo.
Seria legal saber qual injeção isso ai está usando, vejo pelo menos 1 sensor ligado no IC, chuto que seja algo de pressão ou talvez temp, em todo caso não parece ser IE igual das outras TR4, a não ser que tenha outra coisa controlando o turbo.
Teria como conseguir outras fotos? Umas pegando o coletor, turbo e pressurização, queri ver a posição que ficou o turbo e mangueiras.
Ah sim, o IC nessa posição facilita um bocado as coisas, alguem saberia dizer se esse IC é de algum miti de linha? L200 e tal?
Essa entrada no capo é de L200 e tal tambem?
novos fotos impossivel pois encontrei o carro por acaso.
Mais detalhes não sei ao certo pois o proprietario não manhava muito do turbo.
Foi muito rapido......
Mas existem outras 5 por ai alguem deve ter visto....