Motor de Kombi Diesel???
Aquele que fervia por qualquer besteirinha? E o cara quer 32k na bagaça???
Foge que é cilada, Bino! E das grandes! Hahahahahaha
Versão Imprimível
Motor de Kombi Diesel???
Aquele que fervia por qualquer besteirinha? E o cara quer 32k na bagaça???
Foge que é cilada, Bino! E das grandes! Hahahahahaha
Segue um link da revenda do carro:
PAJERO IO/TR4 4X4 DIESEL - Fortaleza - Automóvel / Carro :discordo:
bom dia isso nao e original foi montado com altorizaçao da concessionaria pela pro macchina em curitiba para as tr4 que sairao blindas de fabricas porque elas na andavao ai foi feio isso
Pergunta:
To doido para colocar um motor Diesel na TR4, o da L200 da certo ?
ALguem já viu isso ?
O que precisa alterar ?
Abraço....
Pessoal,
Depois de muito pesquisar na net, finalmente encontrei o Responsável pela Empresa que realizou os serviços de sobrealimentação nas Tr4 (de fábrica). :euforico:
O mesmo continua a realizar esses serviços, e existem algumas configurações distintas (dependendo do gosto do cliente). Inicialmente o mesmo sobe a potencia das Tr's pra 180cvs, podendo passar facilmente dos 200cvs!
Verifiquei em sites estrangeiros que o motor que equipa as Tr's (4G94), foram utilizados nos Lancer's, produzindo até 270cvs quando sobrealimentados! :twisted: :twisted: :twisted:
Pra realizar o serviço, o carro deve ficar na empresa (Curitiba) por aproximadamente uma semana e o valor do serviço deve girar proximo dos 5k. :news-coffee:
Acho que a minha vai pegar um resfriado em 2014! :cool:
O Mauricio Neves ta um pouco fora deste mercado pois ele tem outros interesses, mas ele so pega as 2009 pra baixo, cuja injecao eh bosch...as novas, magnetti marelli, ele nao mexe, por ser de dificil rgulagem
olá pessoal to comorando uma tr4r e gostaria de turbinar ela...
gostaria de saber onde que consigo um coletor de escape para turbina
obrigado
Acabei de achar uma à venda, no OLX...
Tem poucas fotos....detalhe para o "Turbo" no banco
Pajero TR4 Turbo Intercooler Original Fabrica Ediçao Limitada - Cotia - Carros
Pessoal, sei quem tem uma das 6 unidades para vender, é a unidade 5/6, turbo de fábrica, blindada de fábrica com todos os vidros perfeitos e com o simbolosinho da MIT, emplacado inicialmente em catalão, placa dele é 5555 mas já está no Rio de Janeiro e foi do próprio Eduardo Souza Ramos. Ele comprou um outlander e disse que venderia a TR. Se alguém se interessar me avisem.
faz 7 kml na cidade!