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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de de_correa
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    Bom hj essa nossa esta no mecanico trocou a bomba (nao sei o o ano desta bomba parece ser das mais modernas das brasileiras o codigo e diferente da nossa) ele tinha uma usada so que nao sabia como estava mas o carro funcionou amanha vem os ajustes e testes pra ver se ficou bom mesmo.... vc ja tentou adiantar a bomba um pouco ou nao da mais?

    Abaixo site catalago peças bombas zexel.. a bomba que estava na nossa era de codigo 104740-8311
    http://www.bosch.com.br/br/autopecas...ZEXEL_2006.pdf

  • #26
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Plug and play sim, Leo... Só vai ter que ajustar o ponto de acordo com a bomba que vc vai colocar né? Além da regulagem, etc... Se for colocar o Super LDA, melhor ainda.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Quanto tiver com $$$, troco esta bomba e aproveito para colocar o super LDA...que acretito que não seja nada mais do que uma mola, é isso mesmo?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #28
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    Na verdade é a mola e uma "flange" de tecnil/plástico/poliuretano ( sei lá o material! ), que servem pra aumentar o curso da LDA...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #29
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    Tô vendo que vou pegar as medidas com você e fabricar um pra mim hehehe...falando nisso to precisando das medidas do bagageiro da savana, pra fazer um igual rsrs

    []s
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  • #30
    Usuário Avatar de de_correa
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    Ola leobnaval conseguiu resolver o problema de sua L200,.....porque a daqui de casa esta (parada na garagem esperando $$$$$) com diagnostico de cabeçote ou parte de baixo motor apos teste com tres bombas injetoras

  • #31
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    Ola leobnaval conseguiu resolver o problema de sua L200,.....porque a daqui de casa esta (parada na garagem esperando $$$$$) com diagnostico de cabeçote ou parte de baixo motor apos teste com tres bombas injetoras
    Na verdade troquei as velas aquecedoras e o problema da partida foi resolvido, agora ela está com 1/2 volta no parafuso de débito da bomba injetora e ela melhorou muito o desempenho, porém solta fumaça preta (excesso de diesel) se afundar o pé no acelerador...

    Mas a sua pelo jeito não é bomba injetora e sim motor/cabeçote.

    []s
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  • #32
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Na verdade troquei as velas aquecedoras e o problema da partida foi resolvido, agora ela está com 1/2 volta no parafuso de débito da bomba injetora e ela melhorou muito o desempenho, porém solta fumaça preta (excesso de diesel) se afundar o pé no acelerador...

    Mas a sua pelo jeito não é bomba injetora e sim motor/cabeçote.

    []s
    Rapaiz, a diferença de velas de aquecimento é absurda.. aqui na L tava assim mesmo, girava a chave e demorava uns 5 a 6 segundos pra pegar, jpa tava dando zinabre no terminal da bateria, fui testar as velas, 3 queimadas e uma boa, troquei as 4 (NGK) por umas eiko, que o caro só encostou a chave já ligou hehe.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #33
    Usuário Avatar de leobnaval
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    A diferença é impressionante mesmo, só pra ter uma idéia a camionete simplemente não ligava de manhã (e nem estava tão frio) depois que trocou as velas é só esperar a luz ficar verde e partir.

    []s
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  • #34
    Usuário Avatar de de_correa
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    É uma coisa é demorar a pegar outra é cabar com a bateria de manha e nao pegar ( a minha ja esta com as 4 vela nova da delphi) so pega com um carregador depois de umas 10 a partida bem boa ......no tranco antigamente era bem facil 2 metro de ladera ja pegava hoje em dia desço a rua ate no final e ela fica la e nao pega...

  • #35
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    É uma coisa é demorar a pegar outra é cabar com a bateria de manha e nao pegar ( a minha ja esta com as 4 vela nova da delphi) so pega com um carregador depois de umas 10 a partida bem boa ......no tranco antigamente era bem facil 2 metro de ladera ja pegava hoje em dia desço a rua ate no final e ela fica la e nao pega...
    Cara e quando ela liga ela joga muita fumaça preta e fica vibrando alem do normal? isso tá parecendo coisa de motor ou bomba fora de ponto..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #36
    Usuário Avatar de de_correa
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    sim fumaça e vibraçao, mais pelo que cremos que é devido a excessso de carbonizaçao no cabeçote ou algo mais grave no motor eu mesmo junto com o mecanico ja desmontamos varias vezez(na época) testando as BI pq podia ser né, sempre montavamos no ponto certo...

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