x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Um amigo tinha uma Galloper e era assim toda manhã. Um fumacê danado com a lenta irregular. Depois de passar por vários mecas, o último só trocou as velas de preaquecimento e ficou tudo normal.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Intao pessoal o mecanico estava tirando o cabeçote da L200(para verificar o que ta acontecendo se vai ou nao prescisar mexer com parte debaixo motor) aqui em casa mesmo, infelizmente um dos parafusos tva querendo espanar entao o serviço fico pra amanha ai so sai na solda ......

Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal nao tenho fotos mais o resultado foi que o motor estava como que o mecanico descreveu como um calo ou desgaste na parte inferior das camisas do cilindro tanto que só um dos pistoes o mecanico conseguiu tirar o resto foi retirado na retifica por segurança. Pelo que eu sei nao estou em casa agora vai ser trocado conj aneis, bielas, juntas do motor inclusive do cabeçote logico e reencamisar o motor stander como recomendado para motores MIT o virabrequin q parece q tambem ia ficar stander mais acho impossivel vou verificar novamente
    prej. de uns 3500 a 4000 verdinhas em peças originasi sempre... ainda bem que aqui é perto da fronteira ai o meca tem um contato la q consegue peças originais MIT
    ainda nao foi montado ta esperando peças mais quando for montado dou um alo por aqui

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se as peças são originais e o mecânico experiente em mit, vai ficar um bom serviço e terá motor para rodar por um bom tempo, desde que revise tambem bomba e turbina.
    Aproveita que está tudo desmontado e manda conferir tudo (se pretende ficar com a camionete) assim sabe que está com o motor inteiro revisado e em boas condições.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem