x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
    Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Agradecimentos: 0

Proprietários de Pajero TR4

Olá amigos! Tendo em vista as informações colhidas neste ambiente e o meu perfil, acabei adquirindo um TR4. Gostaria que todos aqueles que possuem este veículo postassem uma msg neste tópico para que pudessemos trocar informações mais direcionadas.

Abraços,

P.S.: Esta é a minha primeira msg.

Usuário
    Entrada
    07/01/2006

respondendo

Olá.
    Cf seu pedido, aqui está.
    Eu e minha esposa temos um, manual, desde Set 04.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Olá Senna!

O que vc e a sua esposa podem me dizer deste veículo? Já fizeram viagens que exigisse "um certo estresse" do TR4? Enfim, o carro vale o seu preço?

Abs,

Re: Proprietários de Pajero TR4

Oi Giovanni,

Acho que já contei essa história em algum outro tópico, mas aí vai novamente para ficar registrada em um tópico diretamente ligado a TR4

Em 1996, comprei meu 1º 4x4, um jeep Willys 1966 também conhecido como Chapolim.
    O Jeep não é um bom carro para viajar (gasta muito, anda pouco, barulhento, sem conforto...)
    Então, em 98, resolvi trocar meu carro de passeio por um 4x4. Na época optei pela Ranger (Cabine dupla XLT V6 4x4)
    Foi paixão imediata. Só tenho elogios a fazer a esse carro... Ficou comigo até 2004, foram 80.000 Km com bastante terra, andando carregada, correndo etc... O carro nunca deu nenhum problema, sempre se mostrou muito forte e confiável. (vendi para um grande amigo e hoje ela está com 160.000 Km, continua ótima e ele continua meu amigo )
    Tudo isso para falar, que em 2004 troquei a Ranger pela TR4
    Na verdade, eu queria mesmo era outra Ranger V6, mas como a Ford só vende a diesel (ECA), fui procurar outro 4x4.
    Minha idéia era de continuar com um carro confortável que atendesse o uso urbano (é meu carro do dia a dia) e que de quebra pudesse me levar a lugares onde os 4x2 não chegam. (para as trilhas, continuo até hoje com o fiel Chapolim ).
    Consegui um ótimo negócio, comprando o carro direto com a Mitsubishi (se não gostasse vendia usada + caro que havia pago)
    No início tinha medo de desmontar o carro (estava acostumado com a Ranger... Grandona, pneus 31" etc...)
    É engraçado, mas é difícil acreditar que uma pajeirinho poderia ser tão resistente como a Ranger
    Mas como estava na garantia e ainda tinha a vantagem de poder vender e ainda ganhar uma grana, resolvi arriscar...
    Antes de fazer a 1ª revisão, corri o rally mercosul (que aliás recomendo www.rallymercosul.com.br)
    A 1ª edição teve 5.500Km.
    Corri sem dó... apesar de não ser como as trilhas (são "apenas" estradas de terra) o carro levou bastante pancada e andou bastante no limite em terra, areia, brita, rios, lagos etc....
    Resultado: Voltei do Rally Mercosul disposto a ficar com o carro e apaixonado pela máquina.
    Depois disso, já foram Muitos outros Rallys, muitas estradas de terra... Hoje ela está com 42.000 Km e continua perfeita
    Até agora foram:
    01 jogo de pastilhas de freio
    Vários alinhamentos e balanceamentos
    Trocas de óleo, filtros vela etc...
    1 suporte de amortecedor que entortou e foi trocado "di grátis" na garantia
    Resumindo
    O carrinho me surpreendeu.
    Contra o carro, só uma obs.
    Ele gasta um pouco demais para um carro pequeno 2.0 e o tanque é ridículo, fazendo a autonomia da TR4 uma piada
    Se quiser saber + alguma coisa do carro, é só perguntar
    Abração
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Site e fotos

Esse site conta uma história interessante
    http://www.mecanicaonline.com.br/esp...l/index.html#5

E algumas fotos da Trinity "trabalhando"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rally_179.jpg   -rally2_102.jpg  
    Marcelo Belo - SP

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Valeu Belo!!! Ainda estou na fase do namoro(só alegria com o carro) e espero que continue assim por muito tempo...
    Abs,
    Giovanni

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Re: Proprietários de Pajero TR4

Citação Postado originalmente por giovanni
    Olá amigos! Tendo em vista as informações colhidas neste ambiente e o meu perfil, acabei adquirindo um TR4. Gostaria que todos aqueles que possuem este veículo postassem uma msg neste tópico para que pudessemos trocar informações mais direcionadas.
    Abraços,
    P.S.: Esta é a minha primeira msg.
    Olá Giovanni, possuo uma TR4 automática a 1 ano e no geral gosto muito dela. Tenho feito trilhas com ela e até agora não tenho tido nenhum problema; e por conta deste uso, instalei um snorkel p/ poder transpor alagados com mais segurança.

Uma das coisa que nela me incomodou(minha opinião) a ponto de eu trocar por outro de modelo diferente, foi os bancos.. achos-os muito desconfortáveis p/ um carro do nível e preço pedido. No mais só alegrias. Abaixo segue uma foto dela.

Abraços, atenciosamente Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -lateralcar_192.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Oi a todos, também tenho uma Automatica, o carro é fantastico, gosto mas a cada momento, e a cabacidade 0ff-road me surprende toda vez que tem um obstaculo.
    Só tenho uma reclamassão, acabei de fazer uma viagem de 2700 KM passado pelo norte de minas e sul da Bahia e minha media ficou em 7 por litro, como gosto muito de sair por ai, estou pensando em pegar uma mecanica, hoje a minha faz 6,5 na cidade e de pé leve 8,5 na estrada e 6,5 a 7 de pe pesado na estrada, vcs que são proprietarios de TR4 mecanicas, poderia me passa o consumo medio, para que eu possa ver se vale a pena a troca. Desde já obrigado e um abraço a todos.

Consumo

Sempre de pé "pesado"

Cidade 6,5 a 7,0 Km/l
    Estrada 7,5 a 8,5 Km/l

Já cheguei a fazer 10,5 km/l, algumas vezes, mas é raro

Eu gosto + da mecânica, mas se vc gosta da Aut., pega a Long Range, que gasta a mesma coisa que a sua, mas tem um tanque Bem maior
    Marcelo Belo - SP

É uma boa opção, mas to propenso a mecanica pois já vi varios relatos de 9 a 10 na estrada, de pé mediando, num sei é se consigo andar assim rsrsrs, obrigado.

Opa eu denovo, dei uma olhada neste topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15858 pois e um problema comum e é bom o conhecimento de todos, quando aconteceu comigo fiquei muito preocupado.

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Caros Colegas,

a Mitsubishi recomenda revisões periódicas a cada 10.000km ou a cada seis meses, o que ocorrer primeiro, do veículo. As revisões a cada 10.000 td bem, agora revisões a cada 6 meses para veículos com baixa quilometragem acho desnecessárias. O que vcs acham? As revisões custam em média R$500,00, isto é uma facada!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem