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Convex Datacenter
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  • #25
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    Citação Postado originalmente por Carvalho-Full 2008 Ver Post
    Obrigado amigo, vou entrar em contato com ele. Acho que fico c esse mesmo chip de 215cv. Pra mim ja dá, não quero forçar muito.

    Abraço!
    fala cara, optei pelo 215cv pelo fato de aqui em São Paulo haver o Controlar que avalia a emissão de gases, então o Mauricio me recomendou o de 215cv mas no caso seu, eu ví que é uma pajero, ouvi falar que a pajero tem uma preparação interna do motor melhor que a triton e aceita uma potencia bem maior, chegando aos 270cv sem forçar o motor. mas é claro fale com o Mauricio que ele irá te recomendar o melhor pra vc.

  • #26
    Hoje já tem coisa acima desses 272cv para a Full de 200cv.
    Eu usei o 272cv e recentemente passamos para uma programação mais "atual", mais forte em alta.
    Não vou falar de potencia, mas tendo usado as duas programações, não acho errado falamos de 290 a 300cv (isso com escape completo e CAI).

    Uso um turboback de 3" (escape completo desde o turbo), filtro de ar K&N e freios Brembo (disco e pastilhas).
    Calçada com rodas 20" e pneus 285/50 para até 270km/h.

    Minha Full é 2012 3D, é um monstrinho divertido!

    Ah, tudo sempre feito com com Maurício, da Reiko.

    Quanto a fumaça, com filtro K&N e escape em 3" ela é mínina...
    Dá uma leve fumaçada nas trocas de marchas, menos até que uma Frontier original por exemplo.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #27
    Usuário Avatar de hsrsilva
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Hoje já tem coisa acima desses 272cv para a Full de 200cv.
    Eu usei o 272cv e recentemente passamos para uma programação mais "atual", mais forte em alta.
    Não vou falar de potencia, mas tendo usado as duas programações, não acho errado falamos de 290 a 300cv (isso com escape completo e CAI).

    Uso um turboback de 3" (escape completo desde o turbo), filtro de ar K&N e freios Brembo (disco e pastilhas).
    Calçada com rodas 20" e pneus 285/50 para até 270km/h.

    Minha Full é 2012 3D, é um monstrinho divertido!

    Ah, tudo sempre feito com com Maurício, da Reiko.

    Quanto a fumaça, com filtro K&N e escape em 3" ela é mínina...
    Dá uma leve fumaçada nas trocas de marchas, menos até que uma Frontier original por exemplo.

    Abraços.
    Abreu, blza?

    Aonde eu consigo as pastilhas e discos Brembo da Full?

    Abraço.

  • #28
    Alguem conhece alguma empresa de confiança que faça este serviço em Belo Horizonte ou Vitoria ?
    Minha Pajero é 2008 3.2 D - 165 cv

  • #29
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    Vou remapear minha ranger dia 14 o pessoal da reiko vai até vc

    Citação Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Alguem conhece alguma empresa de confiança que faça este serviço em Belo Horizonte ou Vitoria ?
    Minha Pajero é 2008 3.2 D - 165 cv
    O pessoal da reiko vai até vc ! Marquei com o Roberto Carvalho representante da reiko

  • #30
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    Eles vem aki em fortaleza tbm?

  • #31
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    No Mato Grosso será que a Reiko também tem representante?

  • #32
    Usuário Avatar de Newholland
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    25/03/2016
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    Minha Pajero full 2008 165 cv está funcionando a meses com aquela luz do motorzinho no painel acesa, o desempenho é normal, alguém me disse que pode ser o sensor map com defeito, como ele é caro gostaria de ter certeza antes de trocar, alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso?

  • #33
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    Citação Postado originalmente por Newholland Ver Post
    Minha Pajero full 2008 165 cv está funcionando a meses com aquela luz do motorzinho no painel acesa, o desempenho é normal, alguém me disse que pode ser o sensor map com defeito, como ele é caro gostaria de ter certeza antes de trocar, alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso?
    No seu caso só scanner pra detectar qual problema. A luz no painel apenas indica a anomalia, não especifica qual. Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #34
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    Citação Postado originalmente por Tuioshi Ver Post
    Breno,
    Boa noite. Coloquei o chip de potência na minha Pajero Full Diesel 2008 - 165cv que chipada passou para 245cv. Faz exatamente 1 semana e o que tenho a dizer a vc que esta valendo a pena. O carro esta bem mais esperto. Não sou de pisar fundo, ando dentro dos padrões mesmo porque em alta o motor original vai muito bem. Andei acima dos 180/h e não precisei de pisar muito por muito tempo hehehh. Agora na baixa é que estou notando a grande vantagem pelas respostas e olha onde moro é serra e ando muitissimo bem sem precisar pisar fundo.. vou bem a 2.000 - 2.200rpm.
    Não abasteci ainda mas já senti que esta mais econômica. Recomendo.
    Dei de presente para um amigão meu um chip para uma TR-4 e ele esta muito contente com o presente.
    O chip pra minha Pajero e a TR-4 eu fiz com o Maurício da Reiko.
    Espero ter ajudado. O valor do chip p/ minha Pajero ficou em $2,6mil a vista.
    Boa sorte.
    Tui
    Boa noite Tuioshi, estou pesquisando colocar esse chip na minha full. A dúvida é quanto a durabilidade do sistema, então resolvi pesquisar post's antigos e encontrei o seu. Bem, após esses anos, como ficou sua FULL? Você teve problemas com o motor/câmbio, etc? Além das vantagens, quais foram as "dores de cabeça".
    Obrigado,
    Rogério.

  • #35
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    Chip no RJ

    Citação Postado originalmente por rogerio rosa Ver Post
    Boa noite Tuioshi, estou pesquisando colocar esse chip na minha full. A dúvida é quanto a durabilidade do sistema, então resolvi pesquisar post's antigos e encontrei o seu. Bem, após esses anos, como ficou sua FULL? Você teve problemas com o motor/câmbio, etc? Além das vantagens, quais foram as "dores de cabeça".
    Obrigado,
    Rogério.
    Boa noite

    Tambem gostaria de saber mais sobre o chip e se tem representantes aqui no RJ.

    abcs Ale

  • #36
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    22/02/2018
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    Luz de motor acesa no painel

    Citação Postado originalmente por Newholland Ver Post
    Minha Pajero full 2008 165 cv está funcionando a meses com aquela luz do motorzinho no painel acesa, o desempenho é normal, alguém me disse que pode ser o sensor map com defeito, como ele é caro gostaria de ter certeza antes de trocar, alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso?
    A minha é uma Pajero Full ano 2008 blindada modificada com a reiko para 245 . Meu carro também acendeu essa luz. Levei no meu mecânico e realmente foi o sensor MAP com dedeito. Trocado o sensor e solucionou o problema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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