Powered by vBulletin

CHIP potência - Pajero Full Diesel 3.2 Aut. 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2013, 11:47
    rdb4602
    Citação:

Postado originalmente por Carvalho-Full 2008 Ver Post
    Obrigado amigo, vou entrar em contato com ele. Acho que fico c esse mesmo chip de 215cv. Pra mim ja dá, não quero forçar muito.

Abraço!

fala cara, optei pelo 215cv pelo fato de aqui em São Paulo haver o Controlar que avalia a emissão de gases, então o Mauricio me recomendou o de 215cv mas no caso seu, eu ví que é uma pajero, ouvi falar que a pajero tem uma preparação interna do motor melhor que a triton e aceita uma potencia bem maior, chegando aos 270cv sem forçar o motor. mas é claro fale com o Mauricio que ele irá te recomendar o melhor pra vc.
  • 09/09/2013, 01:43
    abreu
    Hoje já tem coisa acima desses 272cv para a Full de 200cv.
    Eu usei o 272cv e recentemente passamos para uma programação mais "atual", mais forte em alta.
    Não vou falar de potencia, mas tendo usado as duas programações, não acho errado falamos de 290 a 300cv (isso com escape completo e CAI).

Uso um turboback de 3" (escape completo desde o turbo), filtro de ar K&N e freios Brembo (disco e pastilhas).
    Calçada com rodas 20" e pneus 285/50 para até 270km/h.

Minha Full é 2012 3D, é um monstrinho divertido!

Ah, tudo sempre feito com com Maurício, da Reiko.

Quanto a fumaça, com filtro K&N e escape em 3" ela é mínina...
    Dá uma leve fumaçada nas trocas de marchas, menos até que uma Frontier original por exemplo.

Abraços.
  • 09/09/2013, 22:48
    hsrsilva
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Hoje já tem coisa acima desses 272cv para a Full de 200cv.
    Eu usei o 272cv e recentemente passamos para uma programação mais "atual", mais forte em alta.
    Não vou falar de potencia, mas tendo usado as duas programações, não acho errado falamos de 290 a 300cv (isso com escape completo e CAI).

Uso um turboback de 3" (escape completo desde o turbo), filtro de ar K&N e freios Brembo (disco e pastilhas).
    Calçada com rodas 20" e pneus 285/50 para até 270km/h.

Minha Full é 2012 3D, é um monstrinho divertido!

Ah, tudo sempre feito com com Maurício, da Reiko.

Quanto a fumaça, com filtro K&N e escape em 3" ela é mínina...
    Dá uma leve fumaçada nas trocas de marchas, menos até que uma Frontier original por exemplo.

Abraços.

Abreu, blza?

Aonde eu consigo as pastilhas e discos Brembo da Full?

Abraço.
  • 27/09/2014, 09:54
    abnerjr
    Alguem conhece alguma empresa de confiança que faça este serviço em Belo Horizonte ou Vitoria ?
    Minha Pajero é 2008 3.2 D - 165 cv
  • 27/09/2014, 19:28
    Thiago nasser
    Vou remapear minha ranger dia 14 o pessoal da reiko vai até vc
    Citação:

Postado originalmente por abnerjr Ver Post
    Alguem conhece alguma empresa de confiança que faça este serviço em Belo Horizonte ou Vitoria ?
    Minha Pajero é 2008 3.2 D - 165 cv

O pessoal da reiko vai até vc ! Marquei com o Roberto Carvalho representante da reiko
  • 23/06/2015, 18:54
    Rodrigo salmin
    Eles vem aki em fortaleza tbm?
  • 01/06/2017, 19:19
    Pasqualotto
    No Mato Grosso será que a Reiko também tem representante?
  • 02/06/2017, 12:36
    Newholland
    Minha Pajero full 2008 165 cv está funcionando a meses com aquela luz do motorzinho no painel acesa, o desempenho é normal, alguém me disse que pode ser o sensor map com defeito, como ele é caro gostaria de ter certeza antes de trocar, alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso?
  • 06/06/2017, 17:16
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por Newholland Ver Post
    Minha Pajero full 2008 165 cv está funcionando a meses com aquela luz do motorzinho no painel acesa, o desempenho é normal, alguém me disse que pode ser o sensor map com defeito, como ele é caro gostaria de ter certeza antes de trocar, alguém pode me dizer alguma coisa sobre isso?

No seu caso só scanner pra detectar qual problema. A luz no painel apenas indica a anomalia, não especifica qual. Boa sorte.
  • 14/01/2018, 21:57
    rogerio rosa
    Citação:

Postado originalmente por Tuioshi Ver Post
    Breno,
    Boa noite. Coloquei o chip de potência na minha Pajero Full Diesel 2008 - 165cv que chipada passou para 245cv. Faz exatamente 1 semana e o que tenho a dizer a vc que esta valendo a pena. O carro esta bem mais esperto. Não sou de pisar fundo, ando dentro dos padrões mesmo porque em alta o motor original vai muito bem. Andei acima dos 180/h e não precisei de pisar muito por muito tempo hehehh. Agora na baixa é que estou notando a grande vantagem pelas respostas e olha onde moro é serra e ando muitissimo bem sem precisar pisar fundo.. vou bem a 2.000 - 2.200rpm.
    Não abasteci ainda mas já senti que esta mais econômica. Recomendo.
    Dei de presente para um amigão meu um chip para uma TR-4 e ele esta muito contente com o presente.
    O chip pra minha Pajero e a TR-4 eu fiz com o Maurício da Reiko.
    Espero ter ajudado. O valor do chip p/ minha Pajero ficou em $2,6mil a vista.
    Boa sorte.
    Tui

Boa noite Tuioshi, estou pesquisando colocar esse chip na minha full. A dúvida é quanto a durabilidade do sistema, então resolvi pesquisar post's antigos e encontrei o seu. Bem, após esses anos, como ficou sua FULL? Você teve problemas com o motor/câmbio, etc? Além das vantagens, quais foram as "dores de cabeça".
    Obrigado,
    Rogério.
  • 15/01/2018, 21:40
    alessandro.cf
    Chip no RJ
    Citação:

Postado originalmente por rogerio rosa Ver Post
    Boa noite Tuioshi, estou pesquisando colocar esse chip na minha full. A dúvida é quanto a durabilidade do sistema, então resolvi pesquisar post's antigos e encontrei o seu. Bem, após esses anos, como ficou sua FULL? Você teve problemas com o motor/câmbio, etc? Além das vantagens, quais foram as "dores de cabeça".
    Obrigado,
    Rogério.

Boa noite

Tambem gostaria de saber mais sobre o chip e se tem representantes aqui no RJ.

abcs Ale
  • 23/05/2018, 11:12
    Austriel
    Luz de motor acesa no painel
    Citação:

Postado originalmente por Newholland Ver Post

A minha é uma Pajero Full ano 2008 blindada modificada com a reiko para 245 . Meu carro também acendeu essa luz. Levei no meu mecânico e realmente foi o sensor MAP com dedeito. Trocado o sensor e solucionou o problema
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.