x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 175

Hybrid View

Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Agradecimentos: 0

Pois é SergioMedeiros.

Cheguei de viagem ontem em Teresina/PI com um calor de 41 graus as 16hs no aeroporto. No translado para a rodoviária notei várias L200 sport e outdoor aqui, andando com ar ligado e arrancando forte. Teve uma preta, sport HPE que me chamou a atenção e acelerava forte nas arrancadas do na semáforo, o que me tranquilizou com a minha, que é temida 2004 Sport HPE.
    Pelo o que parece, então, o sstema de arrefecimento da minha está funcionando a contento, e completou 150 mil km essa semana.
    Aqui em Parnaíba, litoral do PI, vi algumas Defender, Hilux L200 sport e outdoor preparada para trilha nas dunas. Trilha em duna e nesse calor aqui, o sistema de arrefecimento tem que aguentar muito.
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2
    Agrimensor, acompanhei seus tópicos desde a compra, e pelo uso que já vi que faz, pode saber que a sua está ótima. Cuida bem da menina que não vai te incomodar não.

O grande problema de andar em dunas não chega nem a ser a temperatura externa, e sim andar por muito tempo em regime severo e com reduzida. Não tem fluxo de ar suficiente pra resfriar a água.... aí não tem milagre. L200, Defender, Hilux etc... qualquer uma pode esquentar mesmo.

Abs

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Vou dar uma dica pra vcs: A válvula da Triton é de 76,5ºC tal qual as das L200 antigas.

A diferença é que essa válvula é do mesmo tamanho da válvula das Sport e Outoor, enquanto a válvula das L200 antigas era menor e não servia.

Tenho uma aqui da Triton em mãos, depois tiro umas fotos comparando...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Turma, isto é um problema cronico nas L200 que só foi solucionado nas Triton existe um mecânico na oficina Mundo Off Road que é o carra liga para lá e troque uma ideia com o Tretel ele é dono meca e só mexe com jeep principalmente MIT.
    David TR4 Gjá

Usuário Avatar de wagner marcelo
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    alegrete,rs/RS
    Pessoal nenhuma pagero 2.5 hpe 08 ela tá colocando óleo na água o que pode ser por favor alguém me ajude pode ser no meu watts 55996860076

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem