x
Convex Datacenter
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415
Resultados 169 a 175 de 175
    Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

L200 Esquentando Parada

Pessoal, sou novato aqui e comprei a minha L200 outdoor HPE AT 2007 a uma semana, ele está bem cuidada era de apenas um dono desde nova e quem mais andava era a esposa dele, o carro está com 105000 km originais onde a maioria das revisões foram feitas na MIT aqui da cidade, óleo do cambio trocado recentemente, ou seja o carro está primeira, estava atrás de uma HPE manual mas como esta automática estava muito nova me atraquei com ela.

Moro em Belém-PA, e aqui irmãozinho o sol é de rachar chega a dar uns 40º nos horários de 11:00 a 14:00 e hoje para minha surpresa por volta de 13:00 da tarde estava eu parado em frente a um restaurante com a L200 ligada com o cambio no N com o ar ligado aguardando a patroa enquanto ela pegava uma boia pra gente e de repente depois de uns 15 minutos com o carro ligado comecei a ver o ponteiro da temperatura subir lentamente, foi até uns 3/4 e logo em seguida sai e ao começar a andar com o carro a temperatura foi baixando até o "normal", que no meu marcador o ponteiro fica estabilizado um culhonésimo acima do meio.

Chegando em casa parei ela fui almoçar dei um tempo para o motor esfriar depois de umas três horas fui ver se havia água no reservatório, vi que estavam aparecendo as aletas e completei, pegou mais ou menos um litro de água até a boca. Agora pergunto aos experientes membros desse forum, será que essa subida na temperatura se deu devido a baixa de água no radiador??? é normal ele baixar água assim??? já aconteceu com alguém do forum do carro aquecer parado?? agradeço a quem puder me ajudar. Valeu pessoal.

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu já cheguei à conclusão que um dos maiores problemas das L200 Sport no começo deve ter sido o uso de válvulas de 88ºc pra abrir totalmente lá depois dos 95ºc.

As válvulas seguintes de 82ºc e a melhoria na ventilação forçada ( nas Outdoor ) aliviou isso.

Se forem olhar bem, as Pajero Sport HPE com motor 2.8 e 145cv ainda usavam válvulas de 76ºc tal qual as L200 quadradas antigas.

A questão é que esses motores mais novos HSD e com ligas de alumínio esquentam muito mais rápido que os antigos motores LSD e cabeçotes de ferro. Daí a razão que eu acho uma válvula de graduação tão alta ser meio arriscado...

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Alô, Ricardo Malta, estou tentando contato com vc, para ver se resolveu na época que tinha a L200, o problema de barulho na turbina aos 2.500 giros. O que vc fez para resolver, pois o mesmo problema esta acontecendo na minha pajero.

Usuário Avatar de David Spiegel
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Guaruja/SP
    Turma, isto é um problema cronico nas L200 que só foi solucionado nas Triton existe um mecânico na oficina Mundo Off Road que é o carra liga para lá e troque uma ideia com o Tretel ele é dono meca e só mexe com jeep principalmente MIT.
    David TR4 Gjá

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Estou com um problema de barulho na turbina da pajero sport 2007, este problema é igual ao relatado por RICARDOMALTA com sua L200 em 2010, gostaria de saber como ele resolveu pois os mecânicos não conseguem. Quando a turbina esta para ser acionada e esvaziada, quando o conta giros em bem próximo de 2500 faz um rangido que com o tempo isto vai aumentando. Como o Ricardomalta relatou acontece mais quando há subidas. (zethaco@gmail.com)

Usuário
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Florianopolis/SC
    Ricardomalta, preciso de tua ajuda, você teve um problema na turbina de uma L200 em 2010, acontecia lá pelos 2.500 giros. Quando sobia e descia o contagiros em 2.500 + -. Estou tendo este mesmo problema na minha camionete. Os mecânicos não sabem o que é. Você conseguiu resolver este barulho? (zethaco@gmail.com) - abração - José

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Cap Ataide, é igual, sem adaptação.

(respondendo com um pequeno atraso kkk)

Citação Postado originalmente por Cap Ataide Ver Post
    Valmir, dá pra usar sem adaptar nada? Igualzinha mesmo?

Alguém sabe onde encontrar uma lista cruzada de peças pra L200?
    Quando tive um Corolão Japa foi de grande ajuda!!!
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário Avatar de wagner marcelo
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    alegrete,rs/RS
    Pessoal nenhuma pagero 2.5 hpe 08 ela tá colocando óleo na água o que pode ser por favor alguém me ajude pode ser no meu watts 55996860076

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem