Este final de semana vou fazer "body lift" na minha L200, já estou usando pneus BF ALLTERRAIN 33, tive de mexer nas lameiras originais da frente porque estava raspando, levantei a suspensão dianteira nas barras de torção mais não gostei... perdi curso de balança! Conclusão é necessário mexer nos calços... Aqui na minha cidade tem um cidadão que faz muito bem esta transformação! Depois coloco aqui o que rolou, vou fotografar tudo e depois mostrar o resultado os calços em polipropileno terão 7 cm de altura alem da altura normal! Mangueira do radiador superior talvez tenha de ser trocada deve ficar curta, mangueira do tanque também ficará curta ate o tanque, os para choque terão de sofrer algumas adaptações na fixação tanto o dianteiro como o traseiro que tem guincho farei em torneiro as adaptações nada de soldas e etc., tudo torneado a adaptado, a alavanca do cambio é que me preocupa, vamos ver o que terá de ser feito, talvez tenha de aumentar o buraco do console... Aqui tenho minhas duvidas somente durante o processo que vou saber oque que terei de fazer!Quem sabe alongar a alavanca com uma peça torneada que se encaixe na rosca original da bola de cambio ??¿¿
Se alguém já fez e tem dicas agradeceria muito!
Vlw