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Hybrid View

  • #1
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Weiss

    Quanto ao problema da alavanca do cambio que tu mencionou lá no começo, teve algum enrosco?

    Ficou muito bonita a picape, linda mesmo.
    Com uns 35 então deve ficar show.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #2
    Olha amigo JeisonK, agora q esta tudo funcionando te afirmo que depois de pronto o bodylift, é facil adaptar a alavanca no buraco da carroceria...o console tem que mudar um pouco de lugar e é necessário alargar um pouco o buraco da carroceria poiso curso da alavanca de marchas aumenta, mais nada complicado!
    O que realmente me queimou um pouco a mufa foi bolar uma bolsa para fazer o guarda pó articulado para n deixar o ar quente do motor entrar na cabine, a borracha original fica pequena, pois a mesma tem que ser colocada virada para o lado de baixo, fiz em couro de boa qualidade e ficou otimo! Já vi que existem coifas tipo as de homocinéticas com aquele formato sanfoda do propria MMC que dariam perfeitamente como a minha ficou otima em couro é já esta lá...quem sabe um dia eu troque !
    ¦-)))
    De resto, eu gostaria muito de ver alguem levantando sua L200 tb aqui e postando as pictures !hehehe
    vlw

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    Valeu Weiss, obrigado.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #4
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    Nos Body Lift vendidos, a única diferença é que o Radiador é reposicionado mais para baixo na carroceria. De resto é igual. Ficou Perfeita! Parabéns.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Nos Body Lift vendidos, a única diferença é que o Radiador é reposicionado mais para baixo na carroceria. De resto é igual. Ficou Perfeita! Parabéns.
    Sim, na época que eu estava fazendo eu vi que o radiador poderia ser rebaixado sem problemas, porém, no meu caso não ficaria prática a abertura da tampa do radior pois a mesma ficaria paralela e não acima da etrutura da frente da pick-up, na hora de girar a tampa iria bater no painel da estrutura dianteira, usar espassador nem pensar a helice ficaria muito proxima da colméia do radiador!
    Vlw !
    Weiss

  • #6
    Caro Weissfhuder, será que é possível instalar o mesmo kit na L200 Sport HPE? se for você sabe onde posso adquiri-lo? Tem o telefone do cara que fez para você? Depois deste tempo todo você notou algum incoveniente?

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Marcello acredito que possa ser feito sem problemas...no meu caso não usei um Kit, contei com ajuda de uma pessoa aqui de minha cidade que "dizia" saber fazer.Tive que trocar os parafusos as mangueiras e outras coisas que foram colocadas de maneira bem amadora por esta pessoa que fez aqui o serviço na minha negona prefiro não citar nomes por uma questão ética e tb não indicar.
    Sinceramente recomendo vc mesmo fazer este BodyLift, nada do outro mundo!
    Se vc quizer te dou as dicas e indico os materiais!
    abraço!
    Vc tem msn ?
    Weiss

  • #8
    Tenho MSN sim Weissfhuder... se quizer colocar segue ai... prometo não ficar lhe enchendo muito de perguntas... heheh

    marcello.ladeira@ibest.com.br

    bom achei no seu "dizia" um tom meio insatisfeito, mas como você adorou o resultado acho que você acabou se virando ai neh?

    A sua tá com 33, eu to usando o pneu original, 265, que acho ser +/- a mesma coisa do 31 certo?

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Este final de semana vou fazer "body lift" na minha L200, já estou usando pneus BF ALLTERRAIN 33, tive de mexer nas lameiras originais da frente porque estava raspando, levantei a suspensão dianteira nas barras de torção mais não gostei... perdi curso de balança! Conclusão é necessário mexer nos calços... Aqui na minha cidade tem um cidadão que faz muito bem esta transformação! Depois coloco aqui o que rolou, vou fotografar tudo e depois mostrar o resultado os calços em polipropileno terão 7 cm de altura alem da altura normal! Mangueira do radiador superior talvez tenha de ser trocada deve ficar curta, mangueira do tanque também ficará curta ate o tanque, os para choque terão de sofrer algumas adaptações na fixação tanto o dianteiro como o traseiro que tem guincho farei em torneiro as adaptações nada de soldas e etc., tudo torneado a adaptado, a alavanca do cambio é que me preocupa, vamos ver o que terá de ser feito, talvez tenha de aumentar o buraco do console... Aqui tenho minhas duvidas somente durante o processo que vou saber oque que terei de fazer!Quem sabe alongar a alavanca com uma peça torneada que se encaixe na rosca original da bola de cambio ??¿¿
    Se alguém já fez e tem dicas agradeceria muito!
    Vlw

    Cara, tenho uma L200 gls 2001 com 8 amortecedores e gostaria de levanta-la tamben.

    quanto q saiu toda essa brincadeira?

    não tenho muito dinheiro p/ investir...

    abs
    4X4 Brasil

  • #10
    Citação Postado originalmente por Victor 4x4 Ver Post
    Cara, tenho uma L200 gls 2001 com 8 amortecedores e gostaria de levanta-la tamben.

    quanto q saiu toda essa brincadeira?

    não tenho muito dinheiro p/ investir...

    abs
    Victor...

    Um kit Body Lift de 2" + mão-de-obra devem ficar proximo ha uns R$2.000,00

    Vc pode levantar a frente na barra de torção, a minha levantei 2" só na barra, a frente fica bem dura, parecendo as viaturas de coompetição...



    []'s

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Victor...

    Um kit Body Lift de 2" + mão-de-obra devem ficar proximo ha uns R$2.000,00

    Vc pode levantar a frente na barra de torção, a minha levantei 2" só na barra, a frente fica bem dura, parecendo as viaturas de coompetição...



    []'s
    Já a minha eu velantei tb na barra de torção e num fico dura, e ta alto viu.

    Perto das outras Sport ta diferente, mas num sei se cabe o pneu 285.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    So tenham cuidado com as homocinéticas de vcs ...

    Pesquisem no forum q há relatos da quebra delas devido a colocarem a barra de torção no talo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

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