x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 85

Hybrid View

  • #1

    Body lift L200 HPE 2003




    Este final de semana vou fazer "body lift" na minha L200, já estou usando pneus BF ALLTERRAIN 33, tive de mexer nas lameiras originais da frente porque estava raspando, levantei a suspensão dianteira nas barras de torção mais não gostei... perdi curso de balança! Conclusão é necessário mexer nos calços... Aqui na minha cidade tem um cidadão que faz muito bem esta transformação! Depois coloco aqui o que rolou, vou fotografar tudo e depois mostrar o resultado os calços em polipropileno terão 7 cm de altura alem da altura normal! Mangueira do radiador superior talvez tenha de ser trocada deve ficar curta, mangueira do tanque também ficará curta ate o tanque, os para choque terão de sofrer algumas adaptações na fixação tanto o dianteiro como o traseiro que tem guincho farei em torneiro as adaptações nada de soldas e etc., tudo torneado a adaptado, a alavanca do cambio é que me preocupa, vamos ver o que terá de ser feito, talvez tenha de aumentar o buraco do console... Aqui tenho minhas duvidas somente durante o processo que vou saber oque que terei de fazer!Quem sabe alongar a alavanca com uma peça torneada que se encaixe na rosca original da bola de cambio ??¿¿
    Se alguém já fez e tem dicas agradeceria muito!
    Vlw

  • #2
    Bom, esta feito!
    Ficou sensacional !
    Estou fotografando e logo coloco aqui !

  • #3
    E aí?!?
    COmo ficou coloca as fotos e os vusto, se possível.
    Abraço
    Pavani
    Pavani

  • #4
    Usuário Avatar de v6911097
    Entrada
    09/02/2004
    Idade
    60
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Oi Weissfhuder;
    Estou esperando ansiosamnete as fotos e a descricao de como rolo tudo. Como voce sabe tenho o mesmo modelo e ano de picape que voce e estou interesadisimo em saber todos os detalhes.
    Voce esta no Rio? Por que voce nao aparece em um dos encontros de jiperos no Rio eu normalmente freqüento o encontro da Jipe-net e o do jipe Clube do Rio de Janeiro.
    Gostaria de ver pessoalmente como fico....
    Saludos
    José Manuel
    L200 HPE 2003 "Burrita"

  • #5

    Como ficou e qt $$$?

    Amigo quanto você gastou com a modificação?? O resultado foi bom, quero dizer, estabilidade, performace dos amortecedores em erosoes, velociade...

    Obrigado!

  • #6
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimentos: 2
    Weissfhuder,

    Manda logo a dica pra gente. Inclusive o nome do cidadão que fez o serviço, telefone, endereço...

    Eu tambem estou no Rio de Janeiro, e tenho uma L-200 esperando por algumas modificações...

    [ ]s

  • #7

    FOTOS DO BODY LIFT DA L200 FICOU BOM ???

    Amigos, desculpe a falta de retorno...estive muito enrolado..!
    Fiz o Body Lift e ficou sensacional...foi tirar fotos e mandar...
    RECOMENDO A TODOS....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift L200 HPE 2003-4x41_928.jpg   Body lift L200 HPE 2003-4x42_165.jpg   Body lift L200 HPE 2003-4x45_199.jpg   Body lift L200 HPE 2003-4x44_117.jpg   Body lift L200 HPE 2003-4x43_709.jpg  

  • #8

    Re: FOTOS DO BODY LIFT DA L200 FICOU BOM ???

    Citação Postado originalmente por Weissfhuder
    Amigos, desculpe a falta de retorno...estive muito enrolado..!
    Fiz o Body Lift e ficou sensacional...foi tirar fotos e mandar...
    RECOMENDO A TODOS....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift L200 HPE 2003-4x46_131.jpg   Body lift L200 HPE 2003-4x47_113.jpg  

  • #9

    ESTABILIDADE ainda melhor

    Quem conhece a L200 HPE sabe que ela pelo fato de ter 8 amortecedores tem uma otima estabilidade,o carro não balança para os lados e com o Body Lift nada mudou... os pneus BF 33 aumentaram a estabilidade da PickUp, venho usando 23 libras de pressão e esta otimo, conforto nas ruas e estabilidade nas estradas quebra molas...é so pular direto ¦-)))
    O torque sem o HPE ligado ficou levemente prejudicado em ralação ao diamentro do pneu original..mais nada que atrapalhe se for o caso de mais torque em baixa, é so apertar os botão do POWER e pronto, mais volto a dizer que é insignificante em relação ao pneu original.

  • #10

    Amortecedores na mesma !

    Como este Body Lift que fiz na minha L200, foi o que levanta a carroceria do chassi nada foi alterado sa suspenção...ela continua com as mesmas medidas! estou com a torção das barras da dianteira em meia bomba, ainda posso levantar um pouco a dianteira mais já esta alta pra kct e tenho 100% de curso para cima como 100% de curso para baixo nas balanças! A coluna agradece nas estradas esburacadas... ¦-)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/08/2004
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, e parabéns pela máquina!

    Estou querendo levantar a minha tb, e queria saber que tipo de calços vc usou (de qual carro?) na cabine e na caçamba, e de quantos centimetros eles são?
    Abraço
    Thor

  • #12
    Citação Postado originalmente por THOR
    Olá, e parabéns pela máquina!

    Estou querendo levantar a minha tb, e queria saber que tipo de calços vc usou (de qual carro?) na cabine e na caçamba, e de quantos centimetros eles são?
    Abraço
    Thor
    Thor,antes de mais nada obrigado pelo elogio...
    Usei polipropileno para fazer os calços,é vendido tipo um salaminho vc corta no tamanho que vc quer usar é duro como rocha, eu particularmente fiz com 8 centimetros e n ficou feio!!
    vc tem msn..se tiver me chama te passo mais dicas se quizer!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade