x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 190
    Usuário Avatar de GPA-Airborne
    Entrada
    20/10/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimento: 1

Não é "exatamente" publicidade, mas enfim... é a TR4 na mídia!

Onde um 4x4 não passa, um 4x2 não passa nem a pau!

tome pancada!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=--5IEWw3qDw[/ame]
    Gustavo - Vivendo a vida 8x8!
    CJ6 & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Gustavo, na hora eu estava sintonizado no Datena. Vendo e revendo as imagens do maluco enfurecido, forçando a passagem no trânsito , principalmente na traseira da TR4, fiquei imaginando o sufoco.

Nas muitas vezes que viajei de carro e transitei em Sampa, nunca tive problemas, mas convenhamos, o trânsito e a violência na querida capitá da garoa, tá flórida. Tem coisas que a gente acha que só acontece com "os outros". Senti calafrios só de pensar uma situação dessas, eu pilotando minha recém comprada Full HPE DI-D .

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Gustavo, na hora eu estava sintonizado no Datena. Vendo e revendo as imagens do maluco enfurecido, forçando a passagem no trânsito .

[]s
    Pessoal, vou contar um caso....

O Waldir, Uxio e Mauro SB. sabem que eu estava em SP, pois fui buscar minha recém adquirida Full 3p preta.

Reparem no meu desespero!!

Era umas 17hrs, quando fiz Check-in no Hotel, "não muito longe de onde aconteceu essa cena" Deixei a Pajerinho com o manobrista "morrendo de vontade de recomendar todo cuidado com o carro...hehehe"

Subi p/ o quarto junto com minha esposa e enquanto ela tomava um banho eu comecei a procurar algo p/ assitir, ate chegar na Band e ver o DATENA desesperado, pedindo p/ repetir a cena que acabara de acontecer!!
    Perplexo, fixei a atencão na tv, e percebi que era um bairro proximo ao hotel. Quando vi aquela cena pelo helicoptero do Fiesta batendo numa Pajero PRETA me deu um p*t# frio na barriga!! ACHEI QUE FOSSE A MINHA!! rsrrsrss.... apos alguns demorados segundos que pude perceber que era uma TR-4.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pessoal, vou contar um caso....

Reparem no meu desespero!!

Era umas 17hrs, quando fiz Check-in no Hotel, "não muito longe de onde aconteceu essa cena" Deixei a Pajerinho com o manobrista "morrendo de vontade de recomendar todo cuidado com o carro...hehehe"

Subi p/ o quarto junto com minha esposa e enquanto ela tomava um banho eu comecei a procurar algo p/ assitir, ate chegar na Band e ver o DATENA desesperado, pedindo p/ repetir a cena que acabara de acontecer!!
    Perplexo, fixei a atencão na tv, e percebi que era um bairro proximo ao hotel. Quando vi aquela cena pelo helicoptero do Fiesta batendo numa Pajero PRETA me deu um p*t# frio na barriga!! ACHEI QUE FOSSE A MINHA!!
    Pra quem não viu... O pior foi o que disse o ANIMAL depois, mas esse nem merece estar aqui de TÃO IGNORANTE que é o FDP !

Coitado do cara da TR4 e dos demais carros... P... Susto !!!

Entendo a aflição do Alê, nunca se sabe !!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=AN2eos1ORQA[/ame]

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Ale, achei um local beleza para treinar. Vamos nessa? Não recomendo você levar a Full HPE black. Para "iniciantes", o povo sugeriu que fôssemos com as caducas. Topas? Não é tão distante do PR.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=x9OYe5jsfHc&feature=related"]Brincadeirinha Light, para a caduca do Alefull[/ame]

[]s

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ale, achei um local beleza para treinar. Vamos nessa? Não recomendo você levar a Full HPE black. Para "iniciantes", o povo sugeriu que fôssemos com as caducas. Topas? Não é tão distante do PR.

[]s
    Dei uma "pesquisadinha" na internet, e vi que não e' muito longe mesmo não! Deu 10.774km do norte do Parana' ate' Kryspinów, Krakowski, Lesser Poland, Poland. Mais da metade podemos ir de balsa, p/ atravessar um trechinho de um tal Oceano Atlãntico... kkkk.

Cara... se for p/ ir contigo, vamo bora!! Ainda pernoito num tal de Aracaju'-SE, antes de pegar a balsa!! So' nao quero sujar muito a Caduquinha II no trecho daqui p/ la'! Vou ter que reforcar o estoque da cera 3M !!
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Esse videos são muito legais. A gente acaba aprendendo [... ou desaprendendo?] umas "manhas"... Hehehe. Vejam nesse próximo. Um belo "passeio"; sem dúvidas, mas observei ERROS [... não sou expert; apenas pitacos!] impressionantes. Alguns até irresponsáveis .

* Entre 1:20 e 2:50: Nunca, mas NUNCA mesmo, deve-se ficar próximo ao cabo ou cinta de reboque ;
    * Entre 2:30 e 3:00: O piloto insitia em "virar" a direção para o LD. Acredito que dificultou a saída do enrosco. Nesse tipo de situação [... corrijam-me se estou escrevendo bobagem!], o "cérebro" leva-nos a imaginar que girar o volante para o "lado oposto" é o correto;
    * Entre 6:55 e 7:29: Maluquice ou falta de experiência? Utilizar pessoas como contrapeso é perigoso .

Outro comentário: Os Pajero 5 Doors são muito longas para esse tipo de brincadeira. As "Fullzinhas" são mais adequadas. Certo, Ale? Ou temos chances de ver a Full Warm White "nas paradas"?

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=v2jDzXsAwz8&feature=related"]Pajero Full_OFF ROAD[/ame]

[]s

Usuário
    Entrada
    27/09/2010

Pajero Full 2010 video novo - Review

Hahaha...ai a briga é feia!! Brigarei até o fim pelo 1" lugar!!

Engraçado, que nos videos vinculados no Japão, não se fala em Shogun! Lá é conhecida como Pajero mesmo.
    Alefull,

Vi as fotos de sua frota. É de invejar.
    Que tal vc ser o primeiro a fazer um video de Review de sua brancona?
    Não tem nada na internet. Só de 2009.
    Abs,

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Esse videos são muito legais. A gente acaba aprendendo [... ou desaprendendo?] umas "manhas"... Hehehe. Vejam nesse próximo. Um belo "passeio"; sem dúvidas, mas observei ERROS [... não sou expert; apenas pitacos!] impressionantes. Alguns até irresponsáveis .

* Entre 1:20 e 2:50: Nunca, mas NUNCA mesmo, deve-se ficar próximo ao cabo ou cinta de reboque ;
    * Entre 2:30 e 3:00: O piloto insitia em "virar" a direção para o LD. Acredito que dificultou a saída do enrosco. Nesse tipo de situação [... corrijam-me se estou escrevendo bobagem!], o "cérebro" leva-nos a imaginar que girar o volante para o "lado oposto" é o correto;
    * Entre 6:55 e 7:29: Maluquice ou falta de experiência? Utilizar pessoas como contrapeso é perigoso .

Outro comentário: Os Pajero 5 Doors são muito longas para esse tipo de brincadeira. As "Fullzinhas" são mais adequadas. Certo, Ale? Ou temos chances de ver a Full Warm White "nas paradas"?

[]s

Vc tem razão sobre todas as observações!

Ficar perto do cabo de aço é insano!!

Esterçar naquele caso onde esta sendo rebocado serviu p/ encher a roda de lama, mas talvéz ele fez isso p/ livrar a lataria do barranco.

Pessoas de contra peso, mesmo que do lado que aparentemente não oferece perigo, pode causar acidente, por exemplo, se o estribo quebrar, a roda traseira pode machucar alguem e ai por diante!!

Outra observação que fiz, e que eu não faria, seria andar com o teto solar aberto durante uma passagem mais rápida a uma poça de agua! A não ser que queira tomar um banho de L-A-M-A.!!

Eu não tenho experiência em trilhas, mas ja viajei muito em estradas de terra em dias de chuva com L-200. Não sei se ha controversias mas meu pai sempre me dizia que o entre-eixo maior ajuda a manter o carro na trajetória. A Pajero 5p deve dar maior impressão de estabilidade p/ viagens em estrada de barro em velocidades maiores, mas em trilha creio que o sobrepeso atrapalhe!

Hamm... Eu não colocaria a minha nem que a VACA TUSSA!!

Hamm... Eu não colocaria a minha nem que a VACA TUSSA!!
    Hehehehhe... O tubarão negro hoje tomou banho e tá lindão, esse faço como o Alê... Fica para circuitos "Light", apesar dele ter me deixado muito feliz com o desempenho em terra nos dias que passei em Monte Verde/MG.

Saindo da minha pendenga judicial com a ex, vai rolar uma CADUCA III - A Missão... Culpa do Waldir que está organizando um verdadeiro asilo por aqui !!!

Abraços,

[]s
    Waldir... Você esqueceu de mencionar uma coisa...

Do 1o. ao último segundo, que P... Música chata Tive que tirar o som dessa bagaça pra aguentar ver até o final...

Os caras parecem ser marinheiros de 1a. viagem, todos arrumadinhos, etc Grande chance de dar M...

Abraço,

Poça ou piscina ? [ame]http://www.youtube.com/watch?v=TAbJ8nfqNYs[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem