amigo sou novato de pajero full, mas ja tive TR4,
na TR4 a lama entrava no conector do sensor ele ficava com essas luzes malucas,
mas é outro carro, então nao sei dizer com certeza o que é!!
Versão Imprimível
Estou muito satisfeito, o espaço conforto e desempenho e excepcional. O carro é gigante mas em movimento parece ser um carro normal. Acho um bom custo beneficio, bem superior a sw4, prado ou mohave, o carro que mais se aproxima é a discovery 4 se ou hse que custa muito mais. O meu esta com 30.000km e nunca deu problemas.
O consumo nao surpreende 5km/l na cidade e 7km/l na estrada rodando em ate 120 e 6km/l acima disso. Nao julgo essas medias ruins para um carro com mais de 2 toneladas.
Não foi bem assim que aconteceu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ante as advertências, de apelidos beeem piores que esse, acatei feliz. rsrsrsrs
Uma perícia já foi feita, e as imagens do circuito interno apontam que o mencionado freio de mão foi acionado apenas alguns instantes antes da chegada de Uxio! kkkkkkkkkkkkkk
Uxio, meu camarada, aquele dia foi muuuito bacana!!! Eu e minha Família nos divertimos demais!!! Todos foram bem receptivos, solícitos, Amigos. Só não repeti a ida até as dunas novamente, por falta de oportunidade. Mas to sempre de olho na nossa lista e atento as idas da turma até lá.
Grande Abraço, e até a próxima!
Uxio, tenho uma Full 2009 onde o gps sumiu, mas se apertar na tela faz os cliques de funcionando e de vez em quando, saem uma frases em alemão através do radio. Acho que preciso reinstalar o gps. Algumas observações:
1. achei o tal adaptador para cartão SD num site na China e comprei bem baratinho, chega em 30 dias, já comprei outras coisas lá e funciona, veja abaixo como ir para o link
218278 US$ 4.70
2. não entendi direto suas instruções, o cartão SIM não fica no modulo ? achei que ficava lá
3. estou comprando um cabo usb macho-macho para atualizar as outras funções do rádio, se interessar veja abaixo onde comprar
177558 US$ 4.40