Powered by vBulletin

Defeito na tração da Pajero Full

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 12/03/2014, 22:21
    aBlitzkow
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Waldir, nao se preocupe com a lampada que nao ta acendendo. Ela é apenas de indicaçao e se vc levar em um tecnico em velocimetros, ele troca em 10 minutos. A minha tbm apagou... as vezes dou um tapinha no painel e ele volta a acender.... é o tal do "Osmarcontato"

Desculpem ressucitar, mas estou com alguns probleminhas, incluindo a luz do bloqueio central, e gostaria de perguntar a você ALEFULL, onde poderia levar aqui em Prudente para ver minha Pajero? p.s não consigo ver nem mandar em pvt!!
    Abração
  • 16/04/2014, 15:02
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Pegando uma carona: Na minha Pajerin GLS-B V6 SOHC 1999/99 [acho que Super Select] o sistema de acionamento de tração "acopla" perfeitamente, mas um dos LEDs do 4x2 não acende.

Esse arquivo .PDF que o colega anexou me parece ser uma "mão na roda" :concordo::concordo:. Nunca me preocupei com a luzinha apagada porque tenho certeza que NÃO há defeitos mecânicos. 4x2, 4x4H, 4x4LL e diferencial central "bloqueado" [certo?]. Além disso, tenho receio de alguém sem qualificação tentar corrigir o LED e fazer alguma bobagem.

Alguma dica adicional será muito bem-vinda. ;);)

[]s

aminha tmb apagou, mas esta tudo bem acho que o tal do osmarcontato hehe segundo o alefull hehe
  • 16/04/2014, 15:13
    Marcolin
    Citação:

Postado originalmente por Emílio Araújo Ver Post
    Cara essa é mole, não tem mistério é só soltar o acabamento superior do painel, em seguida o painel (velocímetro) e pronto. As lampadas ficam por tras, e são de encaiche.

valeu meu velho, vou tentar tmb ...hehe o computador de bordo da minha eu mesmo troquei moleza hehe!!
  • 18/06/2014, 13:36
    Milton Ramos
    Buenas caro amigo ! Tenho uma pajero 3.0 v6 12v 99, esta com o mesmo problema da sua podes me informar qual era o defeito e como resolveu ?
    Estive procurando por respostas ao seu questionamento e não encontrei nada.

Grato pela atenção Milton.
  • 22/02/2016, 10:44
    alex klocke
    Alguém poderia me ajudar o Chicote do câmbio automático soltou só que eu precisava saber a sequência das cores no Chico te as cores são vermelho. Branco Verde marrom laranja Preto amarelo vermelho e azul desde já agradeço a atenção meu e mail e Alexklockebraga@gmail.com
  • 04/03/2017, 00:39
    marcos alves da silva
    ola boa noite tou com o mesmo a luis no painel indicadora do bloqueio central fica piscando e o carro esta bloqueado a alavanca de mudanças de traçao nao funciona minha pajero full 2004 automatica
  • 04/03/2017, 13:32
    Tio Eddie
    1 Anexo(s)
    Talvez Ajude a pensar
  • 09/05/2018, 16:47
    Auto2004
    Galera estou com uma Pajero Full GLS 2012.
    Quando ando a 100 Km a bendita luz do 4x4 acende, ja foi passado aparelho e não mostra nada conferi se as solenoides estava funcionando esta ok.
    Alguem pegou um pepino desse? Preciso de ajuda.

Att

Auto 2004
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:03.