x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Agradecimentos: 0

Pessoal minha pajero 2.8 97 está fazendo um ruído estranho na roda esquerda dianteira. Levantei no macaco e busquei folga no rolamento, mas parece estar tudo normal. O ruído começa aos 40 km/h engatado ou não. o que pode ser?

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Ainda sobre esse topico. Alguem sabe o que pode levar a luz do ABS a acender ( esporadicamente ) quando se coloca em 4WD em uma pajero 98 Super select ? A minha as vezes faz isso.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Nas comuns( easy select ) isso acontece por causa da solenoide que atua o vacuo que de alguma forma também faz dar a "falha" no ABS, mas é só a luz mesmo, ele continua funcionando normal.

Claudio, já viu como é que tá esse rolamento?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de kleberbianchi
    Entrada
    13/08/2011
    Olá! Comprei recentemente uma Pajero Full 2001. Estava na garagem fazendo alguns retoques na pintura. Hoje peguei ela pra rodar pra valer. Engatei a 4x4 normal rodei um pouco, ok. Depois engatei com o bloqueio de diferencial, ok andei alguns metros e engatei a reduzida, aparentemente ok. Quando fui reduzir para 4x2 a luz do Lock ficou piscando. Parei, desliguei e quando liguei novamente parou de piscar. Acionei a 4x4 normal e peguei a estrada. Rodei uns 6 km a 120km/h e começou um barulho do lado esquerdo!

Fui olhar e a roda estava super quente! Ela faz um barulho estranho quando em movimento, como se estivesse pegando em algo, como se fosse algo encavalado, tipo um rolamento travando, raspando. Levantei ela no macaco e pude constatar que está bem duro de girar a roda diferente da do lado direito que está ok.

A tração engata e desengata normalmente. Não é pinça do freio. Parece ser algo dentro do diferencial que está enroscado.

O que pode ser?
    Pajero 2.8 GLS/Full 2001

Entrada
    13/08/2011
    Alguém sabe me dizer se pre trocar o rolamento dianteiro da Pajero GLS 2001 precisa trocar com o CUBO??????

Só vejo pra vender o cubo inteiro e não estou conseguindo descobrir se existe a opção de trocar apenas o rolamento.

Se alguém puder me ajudar...
    Pajero 2.8 GLS/Full 2001

Entrada
    13/08/2011
    O engenheiro que projetou isso é um FDP! Tem que trocar tudo mesmo...
    Pajero 2.8 GLS/Full 2001

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    amigo qdo resolver caso compre o cubo completo vala o valor ok.

Boa noite a todos, tbm estou com um problema parecido na minha vtr pajerinho 1997 v6 3.0, ao engatar o 4x4 escuto uns estalos bem feios nas rodas dianteiras, bem parecido com barulho de homocinética, porém somente com o 4x4 engatado, na reta ou em curvas, sem distinção, por favor, alguem sabe o que pode ser isso? O engate e desengate da roda livre é por vácuo? Poderia ser mangueira furada ?} As engrenagens da tração estão ferradas ? Muito obrigado a todos.

Usuário Avatar de WelingtonD
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Octávio,

Se me permite, to apreensivo e precisava de uma opinião. Minha Pajero Sport SE 2002 não está engatando a tração. Mecho na alavanca, mas ela está rígida, e não forço p/ não causar nenhum mal maior... Às vezes, mormente pela manhã (frio), ouço um ruído na roda (parece ferro c/ ferro) e toco na alavanca, e o ruído para... Tá muito esquisito!

Já vi algo desse tipo (?)

Grato pela atenção.

Welington.

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por adferrei Ver Post
    por favor, qual o endereço do mecanico?

Caramba, adferrei, só hoje, dois anos e pouco depois da sua pergunta é que a vi...
    Desculpa! Ainda quer o endereço do mecânico?
    Nem sei se você ainda participa deste fórum, pois esta mensagem de dois anos atrás foi sua segunda e última...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    belo horizonte/MG
    Galera

A minha esta com a luz de indicação do 4x2 apagadas das duas rodas e o D de drive também não acende. Alguém tem um catalogo de peça para saber onde ficam os sensores? Vou chegar em casa hoje e desmontar o painel para ver se o led esta queimado, se não tiver é o sensor por que a parte mecanica esta OK!!!

Valeu turma, vamos conversando!!!!
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

Usuário
    Entrada
    12/03/2014
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Waldir, nao se preocupe com a lampada que nao ta acendendo. Ela é apenas de indicaçao e se vc levar em um tecnico em velocimetros, ele troca em 10 minutos. A minha tbm apagou... as vezes dou um tapinha no painel e ele volta a acender.... é o tal do "Osmarcontato"
    Desculpem ressucitar, mas estou com alguns probleminhas, incluindo a luz do bloqueio central, e gostaria de perguntar a você ALEFULL, onde poderia levar aqui em Prudente para ver minha Pajero? p.s não consigo ver nem mandar em pvt!!
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem