x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0

Tche Luciano, o dono da firma que trabalho tem uma l200 dessas, a suspenção é ótima pra estradas de chão e pedra, ele usa ao extremo, não desvia buracos e o pé é sempre no chassis, ainda não trocou nem amortecedor... ela ta com 80mil KM. o consumo é de 8km/L asfalto/cidade.
    sistema de tração muito bom, o motor é o mesmo das l200 antigas porém "modificado, repotencializado", esse ainda gera dúvidas de confiabilidade..
    o barulho no encosto do banco traseiro é uma realidade, o pouco raio de giro tambem.

tem um tópico no picapes4x4 que relata de um motor que fundiu com 80mil km, e conheço o caso de uma que fundiu com 70mil KM...

vai do uso e do cuidado.

abraços...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Valeu gaudério,estou pesquisando com cuidado!
    Abração e qualquer coisa sabe como chagar!

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=l200+outdoor

ta na mão o tópico.

tbm tem um monte falando de bem da Picape..
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Valeu Tarso!

Meu amigo, tem gente que fala muito bem da L200, tem gente que fala muito mal. Eu fui proprietário de uma L200 Savana, que me deu um milhão de problemas de superaquecimento do motor. A Mitsubishi não resolveu NUNCA, e acabei deixando o carro na concessionária onde tinha comprado.
    Quando comprei a camionete estava com 13,000 kms, eu só rodei 3,000 e começou a dar problemas. A L200 tem dois grande problemas, a confiabilidade do motor, e a Mitsubishi Brasil. O atendimento da Mitsubishi é sofrível, desrespeitoso, e dificilmente resolvam alguma coisa. Falo pela experiência que tive com esta L200 e com uma TR4 2010, que acabei de vender. Pelo menos aqui em São Paulo, não consegui nenhuma concessionária decente da Mitsubishi. De repente em POA você tenha melhor sorte.
    Mas como eu diz no começo desta mensagem; tem gente que esta muito satisfeita tanto com o carro como com o atendimento da Mit, e tem gente que prefere ver o capeta antes de ver a Mit. Eu estou no segundo grupo.
    Mas você pode ter sorte, o carro nunca dar problemas, e você nunca precisar do atendimento da Mit. Nesse caso, é só felicidade. Porque, se o motor não da problemas, é um carrão. Como já foi falado, não é para andar a 160 km/h. Mas para trabalho pesado, trilhas, cargas, e esse tipo de coisas, o carro é sensacional. Muito robusto, espartano, mas muito bom.

Abraço,

Sarias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem