x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Juntas da tampa da valvula - pajero sport 2002

Olá amigos foristas,

acredito que alguns já me conheçam aqui dos meus posts. Enfim, eu em outro tópico mencionei que estava fazendo uma pequena revisão na minha pajero, e o meu mecânico confirmando uma suspeita minha me disse que eu tenho que trocar a junta da tampa da válvula pois está vazando óleo, inclusive esse vazamento foi um dos responsáveis por mandar meu alternador pro espaço e junto minha bateria, o que me custou uma bela graninha a um tempo atrás. Solicito a ajuda de vocês para indicação de algum membro ou loja que vocês conheçam que me consiga esta peça, pois na minha cidade não consegui. Já mandei um email para a Império auto peças, e estou aguardando a resposta, mas como gosto de cotar preço solicitei a ajuda de vocês.
    E aproveitando também gostaria de pedir a opinião a vocês se faz-se necessário uma olhada mais detalhada em outros componentes, pois ela bate tucho como uma grande maioria de pajeros, mas acredito que seja devido a este problema, para eu aproveitar a estadia do meu brinquedinho no mecânico e resolver logo tudo.

Grande abraço amigos.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Rick dá uma olhada nesse tópico aí . tem muitas lojas especializadas em MIT
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49866
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Brigadão Marcelo. Já to distribuindo email's atrás da bendita peça.

Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 6

Red face

Rick

Se sua Pajero for a gasolina, olhe também os vedadores de velas e os retentores dos comandos de válvulas, pois são comuns vazamentos de óleo através deles.

Valeu Letto. O meu mecanico jah deu o ok nessas duas pecas, ta show de bola.

Aproveitando, eu achei o jogo completo das juntas meus amigos, mas estou com um problema, eu nao sei de qual material e a minha junta. Voces sabem me dizer de qual material e a junta da minha tampa? tem de diversos materiais, por exemplo, borracha, papel, e eu nao sei, e preciso dessa informacao para poder encomendar o produto.

A minha pajero e uma sport, 2002, gasolina, 3.0, 24v, motor 6G72

Grato amigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem