x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Opinião dos amigos

Amigos,sugiu uma oportunidade de comprar uma L200 Outdoor zero Km.
    Porém como não conheço nada a respeito da Mitsibishi,venho pedir a opinião dos amigos a respeito dela.

Atualmente tenho um Troller 2009 que pouco uso,porém por problemas de necessidaqde espaço e outros motivos estou interessado na L200,se puderem aconselhar,opinar,desde já lhes agradeço!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A picape é muito forte no off-road tem boa altura do solo e suspensão forte ,viajei 5000 km com a minha pelo litoral da Bahia passando em Maraú, Caraivas etc . quem já foi sabe como as estradas de chão são castigadas .
    O sistema de tração tb é forte e completo com bloqueio 100% traseiro.
    O Pós venda da MIT no meu caso tb foi satisfatório . sempre fui bem atendido até quando acionei a garantia e sempre resolveram os problemas. até um farol auxiliar que eles suspeitaram que foi trincado por impacto de pedra , foi trocado na garantia.
    Agora l200 não é picape para correr no asfalto a 160km/h. l200 é uma picape de força e não de altas velocidades.
    A caçamba tem bom espaço e é bem prática já vem com protetor ( nenhuma outra picape vem, tem que gastar em torno de 800,00 para colocar ) e com rack de teto muito util e bonito .
    A HPE tem força de sobra e as retomadas são muito boas .
    A picape é Spartana não tem muita frescura espaço no banco de tras é bom para crianças e pessoas de média /baixa estatura .
    qualquer dúvida estamos aí
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Qual o motor que equipa atualmente (2008/09/10) as Mitusbishi's? è o MWM?

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    è um motor da propria Mitsubishi ( 4d56 VGT )

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Outdoor 09/10 em Janeiro e estou muito satisfeito com o carro.
    É pertinente comentar que ela não é carro para velocidade! Vai a quase 120km/h com 3000 rpm! Tinha uma Ranger 02/03 e ela andava a 120km/h com cerca de 2300 rpm. Ainda não fiz passeios ou trilhas, mas andei numas duninhas em Canoa Quebrada e achei o seu desepenho muito bom!
    Bem teste o carro, compare com outras opções (Ranger XLS está na mesma faixa de preço!) e decida!!
    Se for de L200, será bem vindo ao clube!!!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Obrigado a todos pelas respostas!

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luciano Poa Ver Post
    Obrigado a todos pelas respostas!

Luciano,

Acho que se vc esta acostumado com Troleta é melhor fazer um bom teste drive na L200 antes de fechar negocio, o motor como todos falam não é tão forte assim, com todo respeito aos mitsubas. Acho o 3.0 PS muitoooo mais forte, principalmente quando o negocio é trilha.

Um GRANDE problema que vejo tb é no curso do volante, não vira nada,mas nada mesmo, é chato, qualquer manobra que tem que fazer que naturalmente seria facil com qualquer carro fica dificil com a L200.

Sou um feliz proprietário de Ranger, a minha ainda é 2.5 maxion (fraquinha), mas sempre estou ao volante de uma Outdoor e uma Savana, por isso, acho que posso te passar o meu feedback.

Estava esquecendo, pelo menos nas duas que ando sempre, as duas são 09/09, faz um barulho chato no encosto do banco traseiro que já foi varias vezes para a Mitiroubo tentar tirar e em dois dias volta sem mexer nos mesmos.

Espero ter ajudado.

Flávio

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Antes de comprar pensei na possibilidade da Ranger, mas desisti baseado na minha experiência..... e decidi comprar a L200 pela minha vontade e não pela experiência dos outros....
    Crie a sua experiência.... ande nas duas e compare antes de fechar negócio par depois você não ficar com prêmio de consolação
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Comprei uma Outdoor 09/10 em Janeiro e estou muito satisfeito com o carro.
    É pertinente comentar que ela não é carro para velocidade! Vai a quase 120km/h com 3000 rpm! Tinha uma Ranger 02/03 e ela andava a 120km/h com cerca de 2300 rpm. Ainda não fiz passeios ou trilhas, mas andei numas duninhas em Canoa Quebrada e achei o seu desepenho muito bom!
    Bem teste o carro, compare com outras opções (Ranger XLS está na mesma faixa de preço!) e decida!!
    Se for de L200, será bem vindo ao clube!!!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Obrigado pelas sugestões e esclarecimentos de todos os amigos.Assim que fechar negócio com o Troller,farei os testes,para me decidir.Agora é esperar a concretização do negócio.

Obrigado amigos!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    No caso da HPE o motor puxa a picape com força de sobra . a picape tb é boa de retomada .
    Quanto ao pouco giro do volante isso é facilmente resolvido em 5 min regulando os batentes da direção ,é tão facil que até o proprietário faz a regulagem . na minha eu fiz depois de 1 dia de comprada 0km . e já vai fazer dois anos sem problema nenhum .
    tem até um tópico aí no forum .
    Faça um test drive e veja qual a picape que mais te agrada
    Abração.

Bom pessoal,ainda não vendi o Troller, assim que vender me decido por camionete comprar.
    Mas independente de qual seja,passo por aqui pra avisar!

Obrigado pela força até aqui!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem