x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Agradecimentos: 0

Código do amortecedor KYB para Airtrek 2005...

Citação Postado originalmente por samydecastro Ver Post
    Devo dizer a voces que nao tive uma boa impressao desta mitsunori. me cobraram 6 mil pra trocar amortecedores dianteiros!!!! (airtrek 2005 com 40 mil km)
    1500 reais cada amortecedor!!! buchas e batentes (de ouro?!) a 350 pratas... A maodeobra ateh era barata (600 reais) mas o sujeito faz o preco medio na peca... ridiculo, indecente este preco. os amortecedores custam 50 dolares e ja os recebi dos EUA, depois de pagar 314 reais a RECEITA FEDERAL. NADA justifica este sobrepreco - nem imposto nem tarifa nem nada).
    Acho que o diagnostico foi correto mas o preco eh escorchante, 6 mil pra trocar amortecedor de um carro que vale 35 mil?!?!? Notem que a peca eh japonesa (KYB) e nao ha duvidas quanto a procedencia. Apesar da maodeobra barato do mitsunori fico com receio de retornar com pecas proprias, afinal uma parcela gorda do lucro deles vem das pecas - neste caso pelo menos.
    Outro problema foi a recomendacao de retificar disco de freio, que eh uma pratica condenavel. Decerto acharam que eu ia pagar 6 mil, pra depis economizar 300 pratas num disco de freio?!?!
    Amigo:
    Tenho um Airtrek 2005, e estou querendo trocar os amortecedores desse carro, como você já passou por isso, gostaria de saber se pode me informar qual é o código do amortecedor da KYB?

Abraços..

Tony

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Minha mulher tem uma Airtrek e tem o mesmo tututu na dianteira. Isso é recorrente nas airtreks. Veja as buchas da barra estabilizadora.

Abs,

Citação Postado originalmente por Mario Benvenuto Ver Post

Estou super feliz com o carro, mas como todo usado sempre ficamos um pouco desconfiados de algumas coisas. O carro tá todo justinho, mas quando passo por terrenos irregulares sempre fico ouvindo uns barulhos tipo "tututu" vindo da suspensão.

Obrigado pela atenção. Abraço

Mario
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP
    Gostaria de relatar minha experiência com a manutenção da suspensão da minha AIRTREK 2007.
    Esta semana apareceram barulhos na suspensão, levei em um mecânico conhecido e pedi para levantar o carro, parecia que estava tudo perfeito.
    Olhando com mais calma verificamos que o parafuso da bucha da barra estabilizadora estavam um pouco solto. Apertamos mas mesmo assim continuou o barulho. Fui até a concessionária e comprei essas buchas da barra estabilizadora, paguei R$ 80,00 o par e gastei mais R$ 70,00 para trocar no meu mecânico.
    O carro ficou perfeito novamente, antes parecia que a suspensão ia desmontar, pois era um barulho muito forte, não imaginava que era tão simples.
    E conforme o amigo ai disse: esse defeito é recorrente nas AIRTREK's
    O que tenho a dizer: cuidado com as avaliações!
    Saudações!
    4x4 é liberdade de escolha!

Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Taquara/RS
    boa tarde amigo,

sei que o post é um pouco antigo, mas comprei uma Air Trek agora em 2015 (relíquia, 78.000km) e está apresentando os mesmos problemas que você descreveu, que parece vir da suspensão.

Ao passar por algum buraco (estando devagar, até abaixo de 60km/h) ela faz uns brlup brlup.

Substitui bieletas e barras axiais, o barulho diminuiu mas não parou totalmente.

Revisei amortecedores, conjunto da dir.hidráulica e nada, coloca na rampa e o carro por baixo está zerado.

Você lembra como resolveu o problema na época ?

Usuário Avatar de walumo
    Entrada
    23/08/2005
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por MarceloEw Ver Post
    boa tarde amigo,

sei que o post é um pouco antigo, mas comprei uma Air Trek agora em 2015 (relíquia, 78.000km) e está apresentando os mesmos problemas que você descreveu, que parece vir da suspensão.

Ao passar por algum buraco (estando devagar, até abaixo de 60km/h) ela faz uns brlup brlup.

Substitui bieletas e barras axiais, o barulho diminuiu mas não parou totalmente.

Revisei amortecedores, conjunto da dir.hidráulica e nada, coloca na rampa e o carro por baixo está zerado.

Você lembra como resolveu o problema na época ?
    Boa noite Marcelo,
    No meu caso troquei as buchas da barra estabilizadora de direção, o barulho diminuiu, mas oque resolveu definitivamente foi trocar as pastilhas do freio dianteiro, com o desgaste estas se soltam e fazem esse barulho brlup brlup, já tinha visto este relato em outros post´s, comentei da primeira vez com meu mecânico, mas ele não deu muita atenção e não insisti, depois de um tempo comprei as pastilhas e troquei em uma loja de suspensão, o mecânico desta loja foi cuidadosa e uso um tipo de cola comentando que era para não ficar solta e deu certo mesmo. Espero que ajude no seu caso também, pois na época ficava chateado com esse barulho, depois que resolvi parecia outro carro, he he.
    Saudações,
    Walter
    4x4 é liberdade de escolha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem