E ai Galera? Acabei de adquirir uma Airtrek 2007 com 29000 rodados, ainda com cheirinho de nova. Era de uma mulher endinheirada que resolveu trocar na Outlander nova. Bom pra ela...e pra mim..hehe

Estou super feliz com o carro, mas como todo usado sempre ficamos um pouco desconfiados de algumas coisas. O carro tá todo justinho, mas quando passo por terrenos irregulares sempre fico ouvindo uns barulhos tipo "tututu" vindo da suspensão.
Fui em uma oficina levantar o carro pra ver como estava o conjunto de suspensão. Chegando lá e olhando o carro por baixo...tudo novinho, amortecedores sequinhos sem sinais de vazamento, buchas intactas e justas, ou seja, td zerado. Só uma borracha que prende o escapamento estava arrebentada...o mecanico trocou por uma nova, o que melhorou bem o barulho, mas não fez sumir completamente.
Após andar comigo no carro, o mecânico disse que o barulho certamente era do batente (Coxim) do amortecedor que estava gasto, pelo peso do carro, pois a km é mto baixa.
Então pergunto à vcs o que acham do caso. Já tiveram algum problema semelhante? Será que é mesmo o batente? Alguma dica de oficina no Rio especializada em Airtrek ou que vcs tenham confiança?
Fora esse barulhinho o carro realmente é incrível... tração AWD permanente é uma sacanagem de estabilidade rs...

Obrigado pela atenção. Abraço
Mario