x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2009
    Idade
    64
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    tr4 calço p levantar




    Alguém pode informar sobre calço dianteiro para levantar 1, 1/2" na tr4.
    na trazeira parece que é so colocar mola dianteira da Ford Corrier
    procuro quem faça estes calços

  • #2
    Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nei Furlan Ver Post
    Alguém pode informar sobre calço dianteiro para levantar 1, 1/2" na tr4.
    na trazeira parece que é so colocar mola dianteira da Ford Corrier
    procuro quem faça estes calços
    Boas... Nei....

    Bem vindo ao Forum...
    Só umas reguinhas básicas... antes de abrir outro tópico dê uma espiada se já tem este assunto...

    O assunto lift TR4 já é discutido a um bom tempo por aqui....

    aqui vai uma receita do Marcio Medina...

    Lift de 1,5":
    Dianteira:
    Calço de 1,5";
    Traseira: Mola dianteira da Courrier 99 com ar.

    Lift de 2":
    Dianteira: Calço de 2" na dianteira;
    Traseira: Mola do Escort Zetec com ar SEM CALÇO ou mola dianteira da Courrier 99 com ar + CALÇO (PU ou Nylon).

    Precisando mais informações, como comportamento e tal... dá uma pesquisada no forum q vc encontra muito assunto....

    Abraços
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

  • #3
    Citação Postado originalmente por Nei Furlan Ver Post
    Alguém pode informar sobre calço dianteiro para levantar 1, 1/2" na tr4.
    na trazeira parece que é so colocar mola dianteira da Ford Corrier
    procuro quem faça estes calços
    O ADAMS aqui do Forum faz esses calços!!!

    []'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    55
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Tenho anotado essa mola Fabrini I-FO-0026, seria essa a da currier/99 ?

    E a troca dos amortecedores ?? aconselharam utilizar o da L-200 tras, alguem confirma isso ? alguem sabe de qual o ano da l-200, ou todas são igual ?? ou não é necessario

  • #5
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Fala Nilo, blz ??

    Os amortecedores da L200 são muito duros para a TR4. Deixam a vtr uma carroça !!!

    A minha tá com calços de 2" na frente e molas do Escort Zetc atrás.

    Para os amortecedores não ficarem dando fim de curso, soldei mais 1 olhal de amortecedor de L200 ( peguei usados na concessionária ), servindo assim como um prolongador. Ficou show de bola !!!!

    Recomendo !

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem039.jpg  
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    55
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Grato, Ricardo, e valeu pela dica.

  • #7
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Prezados amigos

    Na frente o ideal seria apenas os calços de aço, mantendo os amortecedores originais.
    Na trazeira de nylon mantendo a mola original e com isso a calibragem da suspenção.
    Os amortecdores traseiros o ideal seriam os mais macios.

  • #8
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Os amortecedores traseiros vão muito bem com o lift, desde que tenham um prolongador, como os que eu fiz nos meus.

    Na frente realmente tem que ser em aço !!! sem dúvida !!

    Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #9
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Amigo
    Procomp e Rancho tem varios modelos.
    O que vale é o comprimento aberto e fechado mais 2" neste caso.
    Conseguir amortecedores especiais para um carro que so é feito no brasil não seria facil.
    Tem o Off shock que é feito aqui, sob encomenda.
    Podendo ser mais longos.

  • #10
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    45
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Instalei um kit de 1,5" lift de suspensão adquirido na Gama 4x4. Ocorre que o eixo traseiro deslocou-se para o lado do motorista. Como resolver?
    grato.

  • #11
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    45
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    É caso urgente.

  • #12
    Usuário Avatar de isilva
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    36
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    Instalei um kit de 1,5" lift de suspensão adquirido na Gama 4x4. Ocorre que o eixo traseiro deslocou-se para o lado do motorista. Como resolver?
    grato.
    Vc precisa de uma barra panhard maior que corrija o deslocamento do eixo. Geralmente colocamos uma regulável para um ajuste preciso.
    O pessoal da Lock tem.
    TR4 2008 MT - Lift 2" / Bloqueio Traseiro Kaiser 100% / Quebra-mato 4WD / Guincho Warn Tabor 10k / Dunlop MT1 30x9,5r15
    Ex-TR4 2011 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade