x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 31 de 31

Visão do Encadeamento

Quantidade de Gás do Ar Condicionado

Prezados boa noite!

Gostaria de uma orientação se possivel.
    Resolvi fazer uma manutencao geral no ar condicionado da minha Pajero Sport 03/04 pois em dias de calor, achei que estava gelando de forma insuficiente quando comparei ela a outros carros que tive. Ainda alem, meu compressor arma e desarma com muita frequencia.

Pois bem, revisei tudo, troquei o filtro secador, pressostato, pus novo gás e ficou a mesma coisa. Arma e desarma com frequencia e nao gela legal.

Me falaram que o termostato poderia estar desarmando (uma caixinha branca que fica atras do porta luvas), arrumei um outro para testar e continuou a mesma coisa.

Chequei o rele e esta tudo ok tambem.

Dai pesquisando e pesquisando, inclusive no manual de reparo da Pajero Sport, e numa determinada pagina vi o seguinte (figura em anexo) :
    - quantidade de gás no sistema : 600-650 g

FIQUEI ABISMADO. è isso mesmo?? no carro de voces é esta quantidade?? Seja em Mitsubishi ou toyota etc?? Pois no que ouço por ai, eles colocam geralmente 250g.

Sei que a carga de gas insuficiente tambem pode fazer o compressor armar e desarmar a todo momento, mas essa quantidade procede? Na loja puseram 300g e nao passaram disso com medo de danificar o sistema...

Se alguem tiver conhecimento que possa me ajudar sobre essa quantidade fico muitissimo grato.

Grande abraço a todos!

Editado: agora lendo ja nem sei mais... se ele se referiu os 300 a pressao ou quantidade de gas... me perdi...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ar.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem