Powered by vBulletin

Quantidade de Gás do Ar Condicionado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 31/01/2011, 23:03
    Carlos A. C. Azevedo
    Sim é normal ele ficar pelo compressor, ligar e desligar junto, e sobre lavar o radiador? só falta isso pra ver né?
  • 31/01/2011, 23:32
    Pedro Henrique Neves
    essa semana vou mandar lavar o carro denovo e mandar dar um jato direto no radiador :legal:
    o que eu fico arretado é que ele gela mt, quando armado :parede:

uma coisa que eu notei hoje, é que se eu estou parado o compressor já desarma, ai faz que vai armar, como se "não conseguisse", "faltasse força" pra engatar, ai depois disso ele pega, intervalos de 30~50segundos :@
  • 31/01/2011, 23:44
    Carlos A. C. Azevedo
    Olha, algumas ranger's estavam com problema parecido, e era a embreagem magnetica que estava desregulada, ela engatar, e como estava muito espaçada o imã não conseguia acoplar e desligava para não estragar...
  • 01/02/2011, 00:06
    Pedro Henrique Neves
    eai?!?! será que pode ser esse o defeito também?!?! tem regulagem, ou só outra?!
  • 01/02/2011, 00:40
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por piec Ver Post
    eai?!?! será que pode ser esse o defeito também?!?! tem regulagem, ou só outra?!

Bom, diagnóstico assim de longe é foda, mas pode ser uma possibilidade, se tivesse alguem que fizesse um serviço sem enganação voce poderia levar o carro lá, pra ele darem uma olhada nisso, mas pera ae, o compressor nunca foi trocado né? só foi feita a troca do óleo, vácuo e a carga né? pode ser que só a limpeza resolva, se não... vais ter que mandar da uma olhada mesmo na embreagem.:shock:
  • 01/02/2011, 00:47
    Pedro Henrique Neves
    perai, o compressor foi trocado! mas é original mitsubishi

o compressor dela travou que torou a correia, e antes disso o ar não gelava, era péssimo, e o aventureiro que fez o serviço antes de ferrar o compressor mexeu bastante dizendo que era entuppimento, segundo ele fz limpeza na linha, trocou o filtro la da frente, e do nada eu estava voltando pra casa e pimba, ele travou. ai troquei por esse e o serviço do aventureiro ficou a mesma coisa de antes o ar, gelava pouco, mas não oscilava o rendimento, era um só. depois disso eu vi que era um vigarista e levei em outra pessoa que tirou o gás que ele colocou e colocou novo+um pouco de óleo e deu o vácuo claro, até questionei a quantidade de óleo que ele colocou mas ele disse que só tirando o gás o óleo fica, não precisa completar o óleo não. depois disso o ar ficou gelando bastantee e começou a oscilar o rendimento, do jeito que esta atualmente. :\
  • 14/08/2018, 13:57
    MILTAOBH
    eu trabalho com ar condicionado automotivo, estou na área desde 2015, fazem quase 4 anos, creio que voce cometeu um engano, claro que seu prestador de serviços não te auxiliou, mas, deixar a pressão com 325 psi, sendo que o pressostato tem que proteger o sistema com no máximo 380 psi foi demasiadamente um risco desnecessário, se ainda não aconteceu nada demais que bom, mas, que os demais interessados procurem bons profissionais, talvez na data da postagem as informações fossem poucas, hoje já temos mais conhecimento de mais profissionais pelo brasil e talvez possamos lhes indicar alguém com conhecimento próximo pra pelo menos não sobrecarregar o sistema, com isto levando a riscos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:02.