Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
Obrigado.
Na minha 2007 Outdoor GLS, os farois de milha tambem são independente da luz alta. Uso bastante quando to na estrada a noite quando chove forte e a visibilidade diminui. Ajuda bastante e acho que funcionam bem. Nao sinto necessidade de adicionar outros.
O milha de vocês só liga com a luz ALTA ou a alta que vocês falam é a baixa, depois da meia luz?? Porque a minha eu ja sou arretado porque só liga quando eu ligo a baixa, não da pra ficar só com o pingo e o milha ligado. Estou pensando em colocar o milha como luz alta, é muito melhor do que a original
O milha de vocês só liga com a luz ALTA ou a alta que vocês falam é a baixa, depois da meia luz?? Porque a minha eu ja sou arretado porque só liga quando eu ligo a baixa, não da pra ficar só com o pingo e o milha ligado. Estou pensando em colocar o milha como luz alta, é muito melhor do que a original
A da L200 aqui, só de ligar o pingo já da pra ligar o farol de milha. Foda q esse farol de milha sega todo mundo, so da pra usar se num vier ninguem em sentido contrario.
A da L200 aqui, só de ligar o pingo já da pra ligar o farol de milha. Foda q esse farol de milha sega todo mundo, so da pra usar se num vier ninguem em sentido contrario.
Idem.
Mas e aí, alguma sugestão de onde comprar outro farol de milha?
Mas e aí, alguma sugestão de onde comprar outro farol de milha?
Já pensei variaz vezes em colocar um par de farol de neblina da procomp, procomp 100 4x6 q eu acho muito top. Pensei em colocar do lado placa dianteira, um de cada lado. So fazer um suporte e pronto, mas eu tenho medo de ficar num lugar frágil e bater alguma pedra e quebrar tudo.
O bom do farol de neblina colocado embaixo e que ele num atrapalha os outros motoristas que vem sentido contrario e ajuda muito na iluminção da L200 que é bem fraquinha.
Pô acho que a minha já deve ter sido trocada, pois ao ligar o farol baixo já invade a cabine do carro da frente, farol alto joga longe mesmo, tenho que ligar o farol auxiliar para poder enchegar perto.
Mesmo assim estou pensando em botar 4 no rack superior (dois no centro e dois virados pro mato), alem de dois de neblina embutidos no parachoque. os de cima podem ficar com capa, sem problemas, só uso na fazenda para caçar ladrões de gado.
Talvez seja bastante simples modificar essas ligaçoes para acionar o farol de milha com a luz de parada ('pingo'). Outra coisa que deve ajudar a luz alta a se espalhar menos é simples regulagem de farois.
Talvez seja bastante simples modificar essas ligaçoes para acionar o farol de milha com a luz de parada ('pingo'). Outra coisa que deve ajudar a luz alta a se espalhar menos é simples regulagem de farois.
Com certeza. Na minha, inutilizei o botão de milha e coloquei ele pra ligar junto com a luz alta.