Interessante. Na minha 2006 é independente.
Versão Imprimível
Na minha 2007 Outdoor GLS, os farois de milha tambem são independente da luz alta. Uso bastante quando to na estrada a noite quando chove forte e a visibilidade diminui. Ajuda bastante e acho que funcionam bem. Nao sinto necessidade de adicionar outros.
Eu até tenho vontade de colocar mais dois, só pra meter na cara dos ignorantes. Mas nem encontro os farois e nem o local para isso.
O milha de vocês só liga com a luz ALTA ou a alta que vocês falam é a baixa, depois da meia luz?? Porque a minha eu ja sou arretado porque só liga quando eu ligo a baixa, não da pra ficar só com o pingo e o milha ligado. Estou pensando em colocar o milha como luz alta, é muito melhor do que a original :D
Já pensei variaz vezes em colocar um par de farol de neblina da procomp, procomp 100 4x6 q eu acho muito top. Pensei em colocar do lado placa dianteira, um de cada lado. So fazer um suporte e pronto, mas eu tenho medo de ficar num lugar frágil e bater alguma pedra e quebrar tudo.
O bom do farol de neblina colocado embaixo e que ele num atrapalha os outros motoristas que vem sentido contrario e ajuda muito na iluminção da L200 que é bem fraquinha.
http://www.procompmotorsports.com.br/offroad_lights.htm
Pô acho que a minha já deve ter sido trocada, pois ao ligar o farol baixo já invade a cabine do carro da frente, farol alto joga longe mesmo, tenho que ligar o farol auxiliar para poder enchegar perto.
Mesmo assim estou pensando em botar 4 no rack superior (dois no centro e dois virados pro mato), alem de dois de neblina embutidos no parachoque. os de cima podem ficar com capa, sem problemas, só uso na fazenda para caçar ladrões de gado.
galera, vou por dois farois auxiliares no bumper de ferro que tenho na frente, será que vai cegar alguém utilizando eles?
os farois são esses:
Anexo 438633
Farol Hella 4000X Kit - Farois Auxiliares - Hella - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
Comprou onde? Qual o material da carcaça deles?