Powered by vBulletin

Farol de Milha/Neblina L200 OUTDOOR

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2011, 10:15
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por c0nr4d0 Ver Post
    Olá amigos, estou pensando em colocar kits Xenon na minha L200 2009, mas o farol de milha dela só liga quando é acionado o farol alto, tem como mudar isso? Ela está na garantia ainda, será que se eu mexer nisso posso perder a garantia?
    Obrigado. :D

Interessante. Na minha 2006 é independente.
  • 14/07/2011, 10:35
    fcampelog
    Na minha 2007 Outdoor GLS, os farois de milha tambem são independente da luz alta. Uso bastante quando to na estrada a noite quando chove forte e a visibilidade diminui. Ajuda bastante e acho que funcionam bem. Nao sinto necessidade de adicionar outros.
  • 14/07/2011, 10:38
    euclidesneto
    Eu até tenho vontade de colocar mais dois, só pra meter na cara dos ignorantes. Mas nem encontro os farois e nem o local para isso.
  • 14/07/2011, 19:24
    Pedro Henrique Neves
    O milha de vocês só liga com a luz ALTA ou a alta que vocês falam é a baixa, depois da meia luz?? Porque a minha eu ja sou arretado porque só liga quando eu ligo a baixa, não da pra ficar só com o pingo e o milha ligado. Estou pensando em colocar o milha como luz alta, é muito melhor do que a original :D
  • 14/07/2011, 20:03
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post
    O milha de vocês só liga com a luz ALTA ou a alta que vocês falam é a baixa, depois da meia luz?? Porque a minha eu ja sou arretado porque só liga quando eu ligo a baixa, não da pra ficar só com o pingo e o milha ligado. Estou pensando em colocar o milha como luz alta, é muito melhor do que a original :D

A da L200 aqui, só de ligar o pingo já da pra ligar o farol de milha. Foda q esse farol de milha sega todo mundo, so da pra usar se num vier ninguem em sentido contrario.
  • 14/07/2011, 20:42
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A da L200 aqui, só de ligar o pingo já da pra ligar o farol de milha. Foda q esse farol de milha sega todo mundo, so da pra usar se num vier ninguem em sentido contrario.

Idem.

Mas e aí, alguma sugestão de onde comprar outro farol de milha?
  • 14/07/2011, 22:13
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Idem.

Mas e aí, alguma sugestão de onde comprar outro farol de milha?

Já pensei variaz vezes em colocar um par de farol de neblina da procomp, procomp 100 4x6 q eu acho muito top. Pensei em colocar do lado placa dianteira, um de cada lado. So fazer um suporte e pronto, mas eu tenho medo de ficar num lugar frágil e bater alguma pedra e quebrar tudo.

O bom do farol de neblina colocado embaixo e que ele num atrapalha os outros motoristas que vem sentido contrario e ajuda muito na iluminção da L200 que é bem fraquinha.

http://www.procompmotorsports.com.br/offroad_lights.htm
  • 15/07/2011, 23:15
    AurelioSoares
    Pô acho que a minha já deve ter sido trocada, pois ao ligar o farol baixo já invade a cabine do carro da frente, farol alto joga longe mesmo, tenho que ligar o farol auxiliar para poder enchegar perto.
    Mesmo assim estou pensando em botar 4 no rack superior (dois no centro e dois virados pro mato), alem de dois de neblina embutidos no parachoque. os de cima podem ficar com capa, sem problemas, só uso na fazenda para caçar ladrões de gado.
  • 16/07/2011, 09:08
    fcampelog
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Henrique Neves Ver Post

Talvez seja bastante simples modificar essas ligaçoes para acionar o farol de milha com a luz de parada ('pingo'). Outra coisa que deve ajudar a luz alta a se espalhar menos é simples regulagem de farois.
  • 08/11/2013, 17:04
    euclidesneto
    Citação:

Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    Talvez seja bastante simples modificar essas ligaçoes para acionar o farol de milha com a luz de parada ('pingo'). Outra coisa que deve ajudar a luz alta a se espalhar menos é simples regulagem de farois.

Com certeza. Na minha, inutilizei o botão de milha e coloquei ele pra ligar junto com a luz alta.
  • 09/11/2013, 12:17
    rdb4602
    1 Anexo(s)
    galera, vou por dois farois auxiliares no bumper de ferro que tenho na frente, será que vai cegar alguém utilizando eles?

os farois são esses:

Anexo 438633
    Farol Hella 4000X Kit - Farois Auxiliares - Hella - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
  • 12/11/2013, 08:37
    euclidesneto
    Comprou onde? Qual o material da carcaça deles?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:39.