x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0

Algum tempo Depois.. L200

bom, esse forum ja ta antigo mas .......... tenho uma L200 HPE sport Automática 04/05.... já se foram 3 cabeçotes .... ela esquenta mesmo.... cada concerto em torno de 4 mil.... arrumei agora pra vender.
    ela esquenta na chuva, no frio, no calor, com peso, sem peso, andando devagar, ar condicionado faz de conta que nem tem, porque se ligar ..... tenho ela a 4 anos ... um monte de futriqueiro já olhou. e o motor dela é fraco, com pouca refrigeração. ela ainda anda porque tirei o radiador do AR condicionado da frete do radiador do motor, travou-se a ventoinha e tirou valvula termostática e andar masi de pressa é até melhor... devagar demais também esquenta... já se lavou o bloco... trocou radiador... já usei tudo que é óleo de motor e fluido de radiador... tudo que é diesel melhor de posto bom ... aditivado... aditivos diversos para diesel ... e tudo mais ... já olhou turbina intercooles... e tudo mais .... o carro é problema. não compra.. se já tem, vende !!! paguei R$ 68 mil em 2008. to vendendo por R$ 45,00 em 2011. se vender ! fazer o que é a vida ...hora agente perde. hora agente ganha .. agora tenho uma TR4 . gasolina .. essa sim num esquenta hora nenhuma .... já rastei té grade aradora nela (so manobrar a grade). heheh

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Penso eu que vc teve um carro com um problema que ninguém soube resolver. Pq o problema tem solução, mas só há solução quando se bota nas mãos de quem sabe resolver. Do contrário vai só adiando/amenizando o problema até uma hora que vai estourar de vez.

Teve um cidadão aqui na minha cidade que ele brigou durante mais de 1 ano com a L200 dele, até ele tomar vergonha na cara pra parar o carro e desmontar o motor inteiro pra achar a fonte do problema. Hoje ele roda com o carro ainda desconfiado, mas pelo menos já fazem uns 6 meses que ele não reclama de aquecimento.

Talvez se tivesse ajeitado antes do jeito certo, teria se poupado desse "trauma"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leandro.vilela Ver Post
    bom, esse forum ja ta antigo mas .......... tenho uma L200 HPE sport Automática 04/05.... já se foram 3 cabeçotes .... ela esquenta mesmo.... cada concerto em torno de 4 mil.... arrumei agora pra vender.
    ela esquenta na chuva, no frio, no calor, com peso, sem peso, andando devagar, ar condicionado faz de conta que nem tem, porque se ligar ..... tenho ela a 4 anos ... um monte de futriqueiro já olhou. e o motor dela é fraco, com pouca refrigeração. ela ainda anda porque tirei o radiador do AR condicionado da frete do radiador do motor, travou-se a ventoinha e tirou valvula termostática e andar masi de pressa é até melhor... devagar demais também esquenta... já se lavou o bloco... trocou radiador... já usei tudo que é óleo de motor e fluido de radiador... tudo que é diesel melhor de posto bom ... aditivado... aditivos diversos para diesel ... e tudo mais ... já olhou turbina intercooles... e tudo mais .... o carro é problema. não compra.. se já tem, vende !!! paguei R$ 68 mil em 2008. to vendendo por R$ 45,00 em 2011. se vender ! fazer o que é a vida ...hora agente perde. hora agente ganha .. agora tenho uma TR4 . gasolina .. essa sim num esquenta hora nenhuma .... já rastei té grade aradora nela (so manobrar a grade). heheh
    Cara, olha ai, fizeram foi uma grande de uma besteira no teu carro, isso sim... essa troca do radiador, foi por um igual ao que saiu ou foi por um maior?? se foi o primeiro caso, esses 12 conto que gastou, poderiam estar no teu bolso...
    Tudo isso por causa da falta de conhecimento...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    vc arruma ?? sabe quem arruma ?? pois nem a MMC sabe arrumar .... se as L200 não tivesse problema, aqui no 4x4 brasil não teria esse batalhão de dúvidas sobre aquecimento da L200. até a revista 4 rodas já fez uma crítica a L200 HPE sobre aquecimento.. só pesquisar...
    ficar brigando não vai resolver.. o negócio é alertar as pessoas sobre essa porcaria que é a L200 HPE sport automática. muitas não esquetem realmente... mas não estão no centroeste do brasil.. e nem tem de subir serras quilométricas.. ou nem mesmo precisam carregar peso, que é a função de uma camionete pra quem tem fazenda como eu ! hoje ando de TR4 com reboque de 3 toneladas a bixinha guenta tudo !!! carrinho pra passear compro um uno mile 1.0 de R$ 15 mil que faz o mesmo de uma L200 de R$ 68 mil. quero carro pro trampo pro RAL RAL ... pro PAL !!!! e a L200 nun guenta !!! a verdade é essa. vou vender a minha e to com dó de quem comprar achando que isso é camionete !! mas to vendendo com cabeçonete novo original e radiador novo original. e manutenções feitas na MMC. que seja feliz o próximo dono !!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Cara, não tenho a minima culpa se não tenha dado certo pra ti, pegar incompetentes pra trabalhar é foda mesmo. Ninguem aqui tá querendo discutir não, só tamo falando a pura verdade...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Jataí/GO
    ok... é isso mesmo..... carro com problema na mão de mecânico ruim.. tudo tem a piorar !!!
    valeu !!!

Usuário
    Entrada
    05/10/2018
    Local
    Dourados/MS

Mais um tópico sobre a L200 Sport HPE

Fala galera, blz?

Eu sou novo aqui no fórum e também nesse mundo 4x4/Diesel tenho um conhecimento porém é bem básico.

Vamos lá, eu estava olhando um site de classificados até que encontrei uma L200 Sport HPE 2004 por 25000, que parece que tem coisa pra fazer. A minha duvida é se vale a pena pegar essa dor de cabeça? com todos os problemas de arrefecimento que ela tem.

Espero que os mais antigos aqui possam me ajudar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem