Postado originalmente por
leandro.vilela
bom, esse forum ja ta antigo mas .......... tenho uma L200 HPE sport Automática 04/05.... já se foram 3 cabeçotes .... ela esquenta mesmo.... cada concerto em torno de 4 mil.... arrumei agora pra vender.
ela esquenta na chuva, no frio, no calor, com peso, sem peso, andando devagar, ar condicionado faz de conta que nem tem, porque se ligar .....

tenho ela a 4 anos ... um monte de futriqueiro já olhou. e o motor dela é fraco, com pouca refrigeração. ela ainda anda porque tirei o radiador do AR condicionado da frete do radiador do motor, travou-se a ventoinha e tirou valvula termostática e andar masi de pressa é até melhor... devagar demais também esquenta... já se lavou o bloco... trocou radiador... já usei tudo que é óleo de motor e fluido de radiador... tudo que é diesel melhor de posto bom ... aditivado... aditivos diversos para diesel ... e tudo mais ... já olhou turbina intercooles... e tudo mais .... o carro é problema. não compra.. se já tem, vende !!! paguei R$ 68 mil em 2008. to vendendo por R$ 45,00 em 2011. se vender !

fazer o que é a vida ...hora agente perde. hora agente ganha .. agora tenho uma TR4 . gasolina .. essa sim num esquenta hora nenhuma .... já rastei té grade aradora nela (so manobrar a grade). heheh