Algum tempo Depois.. L200
bom, esse forum ja ta antigo mas .......... tenho uma L200 HPE sport Automática 04/05.... já se foram 3 cabeçotes .... ela esquenta mesmo.... cada concerto em torno de 4 mil.... arrumei agora pra vender.
ela esquenta na chuva, no frio, no calor, com peso, sem peso, andando devagar, ar condicionado faz de conta que nem tem, porque se ligar .....:farted: tenho ela a 4 anos ... um monte de futriqueiro já olhou. e o motor dela é fraco, com pouca refrigeração. ela ainda anda porque tirei o radiador do AR condicionado da frete do radiador do motor, travou-se a ventoinha e tirou valvula termostática e andar masi de pressa é até melhor... devagar demais também esquenta... já se lavou o bloco... trocou radiador... já usei tudo que é óleo de motor e fluido de radiador... tudo que é diesel melhor de posto bom ... aditivado... aditivos diversos para diesel ... e tudo mais ... já olhou turbina intercooles... e tudo mais .... o carro é problema. não compra.. se já tem, vende !!! paguei R$ 68 mil em 2008. to vendendo por R$ 45,00 em 2011. se vender !:twisted: :???: fazer o que é a vida ...hora agente perde. hora agente ganha .. agora tenho uma TR4 . gasolina .. essa sim num esquenta hora nenhuma .... já rastei té grade aradora nela (so manobrar a grade). heheh
Mais um tópico sobre a L200 Sport HPE
Fala galera, blz?
Eu sou novo aqui no fórum e também nesse mundo 4x4/Diesel tenho um conhecimento porém é bem básico.
Vamos lá, eu estava olhando um site de classificados até que encontrei uma L200 Sport HPE 2004 por 25000, que parece que tem coisa pra fazer. A minha duvida é se vale a pena pegar essa dor de cabeça? com todos os problemas de arrefecimento que ela tem.
Espero que os mais antigos aqui possam me ajudar.