x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Sarias, sua savana esta com algum problema. As L200 de 121cv com 41mil km dificilmente esquentam, em estrada fica mais dificil ainda. Sempre forço minha savana em trilhas, dunas e nunca esquentou. Sempre viajo em com velocidades medias de 140 km/h, fiz uma viagem de Fortaleza a Recife, em certo pontos da estrada colocava 160 km/h por um bom tempo e nada do ponteiro se mecher. Qual a km do seu carro? Se o carro estiver na garantia, procure seus direitos!
    Olha se a helice do motor nao quebrou e furou o radiador.

abraços!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Sarias, pensava que as l200 de 121cv dificilmente esquentavam...
    Bom, a respeito do kit gelo ele é desenvolvido pela mitsubishi e pode ser adquirido em concessionarias, mas como acredito que seu carro esteja na garantia exija a instalação do mesmo... Voce pode encontrar muita coisa a respeito deste kit aqui no forum.

Abraço
    Fernando, muito obrigado pela resposta. O pessoal da Mit Cardinal d São Paulo diz que não conhecem o kit gelo e que a recomedação da fabrica é alterar o ciclo de funionamento da ventuinha...
    Estou achando que o problema seja na junta do cabecote. Mas eles não querem olhar iss "ainda".
    Vamos ver no que da...

Abraço

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Sarias, sua savana esta com algum problema. As L200 de 121cv com 41mil km dificilmente esquentam, em estrada fica mais dificil ainda. Sempre forço minha savana em trilhas, dunas e nunca esquentou. Sempre viajo em com velocidades medias de 140 km/h, fiz uma viagem de Fortaleza a Recife, em certo pontos da estrada colocava 160 km/h por um bom tempo e nada do ponteiro se mecher. Qual a km do seu carro? Se o carro estiver na garantia, procure seus direitos!
    Olha se a helice do motor nao quebrou e furou o radiador.

abraços!
    Everton, muitoobrig pela resposta. O carro está com 19,700 kms. Nem a helice do motor nem o radiador estão com problemas, a Mit ja verificou isso.
    Vamos ver que é o que eles falam agora, o carro ainda esta com eles.

Abraço,

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O NP do kit é CA 140019. vai lá e mostra esse NP pra cachorrada . que num instante eles vão encontrar .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Tenho uma L200 SPORT HPE aqui em Rondônia, o pessoal aqui chama de Kit Fique Frio o tal Kit Gelo. Mandei varetar o radiador, substituí o liquido de arrefecimento por água destilada e TIR 4x4 Long Life de Bardahl na proporção certa recomendada pela Mit. Nunca tive problemas. Não tenho o pé pesado viajo para Guajará-Mirim que fica a 330Km de Porto Velho-RO em média 100 a 110 Km/h e o clima aqui é bem quente ( média de 30 C ) e nunca vi o ponteiro ultrapassar o normal que é na horizontal, 50% do curso do mostrador ( aliás, a temperatura ideal de funcionamento ). O que mais se comenta sobre a L200 é que aqui para o fora de estrada é a L200 pois as outras nem se atrevem a ir onde elas vão e por serem enfiadas em todos os atoleiros e barrancos ficam mais sujeitas ao aquecimento pois o radiador normalmente cheio de lama reduz muito sua área de refrigeração. Normalmente os proprietários de L200 não cuidam da manutenção pois são fazendeiros e querem dar pau até abrir o bico depois trocam por outra. Por isso muitos comentários sobre o aquecimento da "SUPER L200 SPORT" PAU PARA TODA OBRA. Afinal temos que ter uma camionete que enfrenta tudo pois as outras são limitadas em vários quesitos no fora de estrada. A manutenção preventiva é barata, o que sai caro é manutenção corretiva quebra por mau uso ou excessos cometidos por seus proprietários. Ela não dá pane. Boa sorte L200teiros.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Paulo realmente essa picape é muito boa !!
    a robustez no fora de estrada é incrível ela vai para os lamaçais e erosões e depois volta para o asfalto como se nada tivesse acontecido . nem um barulho diferente.
    A minha tb nunca aqueceu , e eu uso como picape de verdade , e não como automóvel de passeio , porem a manutenção que faço nela é criteriosa .
    abs

Eu tenho uma Savana tirada em Outubro de 2008... Ta com 19000km!!!

Ela esquenta sim qdo carrega peso... A ultima x que saimos da Fazenda Sta Rosa, tive que trazer o Cj5 do Crema no Towbar até Sampa (uns 90km)... Toda subida a temperatura ficava no minimo as 75% do ponteiro pra cima...

E ontem nos fomos fazer a Trilha da Xiboca, ir ate Paranapiacaba e entrar em outra trilha que não me recordo o nome... Ela esquentou de novo e mto!!!

O Radiador de oleo tava com mto barro duro, que nao tava dando pra ver por causa do guincho... Dei uma lavada em Paranapiacaba e voltou ao normal!!!

Então o conselho, se anda em lama... Da uma olhada nas colmeias dos radiadores!!! Pq esquenta mesmo!!!

Na trilha nunca esquentou, do mto pé as x pra sair!!! sem velocidade só giro bem alto!!!

Uma pergunta: Não duvidando das velocidades finais postadas... Mas como conseguem a minha é mto reduzida!!! Ando no maximo ha 120km/h e o consumo ja fica absurdo!!!

[]'ssss

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Paulo realmente essa picape é muito boa !!
    a robustez no fora de estrada é incrível ela vai para os lamaçais e erosões e depois volta para o asfalto como se nada tivesse acontecido . nem um barulho diferente.
    A minha tb nunca aqueceu , e eu uso como picape de verdade , e não como automóvel de passeio , porem a manutenção que faço nela é criteriosa .
    abs
    Po Marcelão!!!

Vou ter que discordar de vc... Hehehehehe

Mas a minha as x sai mto barulhenta das trilhas sim... Raspa mto por baixo, suja as travessas do feixe... Entorta o protetor orginal do caixa de transferencia (algo que vou trocar logo mais), que fica pegando na barra de torção... (minha barra de torção ja quebrou 1x e a MIT se recusou pagar na garantia, to brigando!!!).
    O freio acaba literalmente, sendo mto perigoso dirigir em estrada despreocupadamente!!!
    Corre risco de elamear o alternador e ficar na mão (Caio ja ficou).
    E pelo menos 1x por mes, tem que reapertar tudo por baixo... Alem de manter limpo e bem lavado, borrifado de oleo de transmissão... Senão vira uma carroça!!!

E tbm mantenho a minha vtr 100%, ja que vivo fazendo trilhas!!! Minhas pastilhas ja troquei 2x...

[]'ssss

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Nilsinho !! blz !!
    Quanto aos feixes de molas o melhor produto que vc pode usar é o viscosol que é vendido na MIT , a sua suspensão nunca mais vai rangir . borrifa tb nas barras de torção .
    As minhas pastilhas de freio ainda estão inteiras , a minha picape tá um pouco mais rodada que a sua .
    Quanto a raspar por baixo se pegar uma trilha com facões vai raspar mesmo se dó .
    isso com qualquer 4x4 . Em Castelhanos foi onde mais passei por essa experiência ,mas não danificou nada por baixo .
    abs

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Nilsinho !! blz !!
    Quanto aos feixes de molas o melhor produto que vc pode usar é o viscosol que é vendido na MIT , a sua suspensão nunca mais vai rangir . borrifa tb nas barras de torção .
    As minhas pastilhas de freio ainda estão inteiras , a minha picape tá um pouco mais rodada que a sua .
    Quanto a raspar por baixo se pegar uma trilha com facões vai raspar mesmo se dó .
    isso com qualquer 4x4 . Em Castelhanos foi onde mais passei por essa experiência ,mas não danificou nada por baixo .
    abs

Vlw Marcelo vo comprar esse treco...

Minhas correias estão todas catando tbm... Coisa linda no transito... Parece corcel fase 1... KKKKK

[]'s

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post

...Uma pergunta: Não duvidando das velocidades finais postadas... Mas como conseguem a minha é mto reduzida!!! Ando no maximo ha 120km/h e o consumo ja fica absurdo!!!

[]'ssss
    Nilsinho, ando sem o snorkel ligado, o motor ja fica mais ''solto''. A minha com o snorkel ligado so bota, no maximo, 145 km/h, desligado a maxima fica em 160km/h e mais de 4mil rpm, nem olho pro consumo pra nao levar um susto! hehehe
    Abraço!

PS: As outdoor GLS passam de 160km/h com uma certa dificuldade, jas as HPE passam brincando.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gente, estou trocando de 4x4, saindo do meu niva (fuçado LITERALMENTE até no documento) e escolhendo outro. Independentemente das outras opções que estou fuçando...
    Que diabos é isso de ligar e desligar o snorkel Ele tem duas captações de ar Como é acionado e... não dá passagem de água não
    Desculpem, mas estou usando um computador da empresa que não tem santo que faça o ponto de interrogação funcionar... rs
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem