Valeu Marcelo
Tambem vou colocar os BF. Se aparecer alguem que queira ficar com os meus, coloco logo. Meu carro está com 600km.
Abs
Helio
Versão Imprimível
Caros amigos,
vou começar contanto minha pequena estória. Em novembro de 2007, troquei minha FRONTIER pela L200 OUTDOOR, na verdade iria comprar uma HILUX, mas como todos já sabem, fila de espera etc... A TRITON havia sido lançada e além da fila de espera, era lançamento e aí vem a preocupação....
Confesso que sempre achei e acho o modelo da OUTDOOR bonita. Só que como rodo praticamente 80% na cidade, comecei a ter problemas com a falta de giro da L200, como rodo pouco com minha PKP (02 anos e 29.000km), se fosse vender para comprar outra acabaria perdendo R$.
Acabei por comprar a 5 meses um New FOCUS SEDAN, e guardei a minha PKP para usar somente quando viajava para fazenda, como minha esposa engravidou, precisei comprar um apto maior, como não queria financiar o apto, tive que vender o NEW CIVIC da minha mulher para ajudar no pagamento, assim sendo tive que voltar a rodar na L200 diariamente.
MARCELO-HPE, quero agradecer de coração pela dica, já fiz e o carro ficou 10. A diferença é gritante!!!!!!! Será que a MIT pirou? Fiz na oficina de um amigo, ele por coincidência tinha uma PAJERO SPORT para revisão, e fomos olhar se havia tal regulagem, e acreditem é IGUALZINHO e fica sobrando apenas 3 voltas para o final.
Um grande abraço
Tambem ja fiz na minha e ficou 10! Esse negocio de forçar o conjunto é conversa, a Pajero Sport usa praticamente a mesma suspensao e tem mais giro, nem por isso quebra. Acredito que a L200 sejam assim por ser um carro muito usado em competiçoes e carros de competiçoes quanto menos giro melhor, o troller é outro exemplo disso.
abs!
Na minha l200 gls 2002 não da certo não, ela tem a contra porca, mais parece que não tem a cabeça do parafuso para apertar.
segue fotos de como é a minha
Regulei a minha com 05 fios no parafuso, ficou ótimo.
Queria aqui agradecer a colaboração dos amigos do fórum....porquê? esse era uns dos pouquissímos defeitos que tinha encontrado em minha l-200. adquiri uma outdoor e sofri 10.000km. agora tudo se resolveu, está 100% melhor. valeu.abraços
Continuo 100% feliz com a minha L200 OUTDOOR, agora prinipalmente depois de melhorar o esterçamento. Nesta semana fui ao shopping com ela, vi um cidadão se batendo para fazer uma curva para subir em uma rampa, ia pra frente, voltava, ia denovo.... Eu consequi entrar de primeira, o cara ficou olhando.... Talvez pensado (eu sou muito amarrado)kkkkkkkkkkkkkkkk.
LEMBRANDO AOS AMIGOS FORISTAS CATÓLICOS, QUE HOJE É A NOSSA MAIOR FESTA RELIGIOSA, O CÍRIO DE NAZARÉ. E É A ELA QUE PEÇO COM MUITA FÉ QUE NOS PROTEJA SEMPRE, ESTENDO O PEDIDO A TODOS OS AMIGOS DO FORUM, AMÉM.
POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO PODEREI IR A PROCISSÃO, POIS MEU FILHO NASCEU TERÇA FEIRA DIA 06 E NÃO QUIS DEIXÁ-LO SÓ COM A MÃE.
Abçs aos amigos foristas.
Que Jesus abençoe a todos nós meu amigo !! e parabéns pelo filhão .
ABS
Pessoal, muito do kct a dica. Fiz na minha pajero sport e ficou show.
Caramba!!! como mudou, não consigo entender porque as L200 já não saem assim de fábrica. Muita gente deixa de comprar justamente pela "falta de jogo de direção" :parede:
Não é possível, alguma tem, impressionante. :pensativo:
Mesmo assim, muito obrigado, as fotos ajudaram bastante. :concordo: