x
Convex Datacenter
Página 42 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 5639
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

O negócio do freio de mão eu sei que acende tb se for problema no sensor embaixo da alavanca do freio de mão, mas geralmente esse problema de luz acesa é por falta de fluído de freio ou o sensor do reservatório tá com mal-contato ou defeituoso.

Não esquece de responder depois se deu solução pros problemas!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O primeiro problema já ocorreu comigo ( lembrando que meu carro é a mesma mecânica do seu ), e podem ser duas coisas:

- fusível da luz que indica o 4x4 ativo ( caso tenha )
    - fio do sensor da tração ( que fica na caixa de marchas ) pode estar partido ou isolando, ou pode ser problema no sensor mesmo.
    X2 !!!

Se fosse o solenoide, não funcionaria a tração

O segundo problema é bem mais simples de se ver: Dá uma olhada no nível de fluído de freio...

Se não for falta de fluído, pode ser aquele sensor no reservatório do fluído.
    tem o sensor do freio de mão tbm. pode ser ele.

O terceiro eu já tive tempos atrás, e só grafite não resolveu. Tive que abrir os forros das portas e lubrificar todos os mecanismos do vidro. Usei WD40 nos pontos de metal e nas partes onde tem rolamentos, coloquei graxa de cálcio, igual a que se usa em motores de máquinas de lavar roupa.

Por outro lado, foi até bom a trabalheira toda pq aproveitei pra regular a abertura das maçanetas das portas, que antes eu achava dura, e agora dá parecendo carro de luxo pra abrir, bem macio!
    X2 em tudo.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0
    Olha o chico te que passa la no cambio, ele costuma cortar e dar curo nesses fio, a minha tava assim e achei o corte.

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Galera, to com 3 problemas na minha L200 q tão enchendo o saco.

O primeiro é q a luz da tração fica piscando o tempo todo, teve uma vez ou outra q a luz fico apagada, mas no geral essa luz fica piscando o tempo todo. A tração num ta com defeito, isso é certeza. Quero saber qual o motivo dessa luz ta piscando, é algum sensor ou coisa assim ? Isso começo depois q eu pegei bastante estrada de chão com muito barro, mas muito barro msm.

O segundo é q a luz do freio de mão tb ta ficando acessa o tempo todo, como se ele estivesse acionado, oq pode ser ?

O terceiro probleminha é q os vidros então pesados pra subir e descer, mas as máquinas estão perfeitas, to colocando grafite em pó direto e fica bão q é uma beleza, pórem é so bater água q o grafite sai e fica ruim denovo, oq q eu tenho q fazer pra resolver de vez ?
    Fala Paulo blz

Esse problema da luz da tração ficar piscando já aconteceu comigo. Fui à concessionária e arrumaram. Segundo eles o problema era água no sensor.
    Abs.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Vlw galera, vo ver isso tudo q vcs falaram e posto sim depois.

Dia primeiro do més q vem, da numa terça, vo colocar a L200 pra trocar todos os oleo e filtros, o oleo com cambio msm é 50 conto o litro.

Ai no outro més na oficina do meu tio q eu até comentei num post acima, vo trocar todas as correias e a pastilha de freio, mais facada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Óleo 50 conto o litro? É L200 AT?

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    E que eu saiba, pastilhas e correias da L200 são baratas... melhor do que, digamos, gastar mais de 1000 latinhas numa única corrente de Ranger 3.0! Hahaha

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Óleo 50 conto o litro? É L200 AT?
    Num é AT não, minha l200 é uma Sport Gls.

O óleo é o Lubrax Gold, vo colocar ele no cambio e no diferencial dianteiro, sai 49 reais o litro pra ser mais exato.

No diferencial traseiro q ta a dúvida, parece q o óleo da Petrobras certo é o Lubrax GL-5 LS SAE 90. Se for esse o preço dele ta 13 reais o litro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    E que eu saiba, pastilhas e correias da L200 são baratas... melhor do que, digamos, gastar mais de 1000 latinhas numa única corrente de Ranger 3.0! Hahaha
    Pastilhas, disco de freio, correias e kit de embreagem da L200 num é caro, alias eu axo barato.

A Ranger daqui de casa até hj nada de mecher no motor e a L200 nada de ficar esquentadinha tb, graças a Deus.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Num é AT não, minha l200 é uma Sport Gls.

O óleo é o Lubrax Gold, vo colocar ele no cambio e no diferencial dianteiro, sai 49 reais o litro pra ser mais exato.

No diferencial traseiro q ta a dúvida, parece q o óleo da Petrobras certo é o Lubrax GL-5 LS SAE 90. Se for esse o preço dele ta 13 reais o litro.
    Fala Paulo

Esses dias eu troquei o óleo dos diferenciais, tração, cambio e motor da minha L200.
    Eu paguei R$ 32,00 no litro do Castrol dynadrive 80w/90 na concessionária. Eu só uso Castrol.

Vc só usa óleo lubrax ?

Abs.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Fala Paulo

Esses dias eu troquei o óleo dos diferenciais, tração, cambio e motor da minha L200.
    Eu paguei R$ 32,00 no litro do Castrol dynadrive 80w/90 na concessionária. Eu só uso Castrol.

Vc só usa óleo lubrax ?

Abs.
    Pra motor eu so uso Lubrax, pq eu pago 11 reais no litro, mas eu num tenho preferencia por marca não.

Vo fazer uma pergunta besta, mas é q eu num sei Eu vo ter q colocar um óleo pra tração e outro para o cambio ? Ou os 2 ficam no mesmo compartimento ?

Esse Castrol dynadrive 80w/90 vc uso ele onde ? Na tração, cambio e diferencial dianteiro ? Qual q vc coloco do diferencial traseiro ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Tem que checar com cuidado pois existem óleos distintos, dependendo do carro em questão, para caixa de marchas, tração e diferenciais dianteiro e traseiro.

Meu carro por exemplo, tem que ser um óleo pro diferencial dianteiro, e outro para "tração positiva" no traseiro, pq ele tem diferencial LSD...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem