Vamos aviso antes sim
Versão Imprimível
Quanto ao pré-venda da Toyota, concordo com vc... :shock:
Já quanto ao pós-venda...:pensativo: :pensativo: :pensativo: Nunca precisei usar!!! :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen:
Falando sério: praticamente não precisei usar o pós venda e por isso não posso opinar muito a respeito... Porém, quando alterei a suspensão do meu carro, o consultor que me atende disse que eu poderia fazer que em caso de algum problema, a concessionária iria continuar com a garantia. Porém, não sei até que ponto isto é verdade ou não... Nunca saberei...
Abraço,
Certo que falam bem dos pós venda Toy, mas me irritei com a venda, na epoca comentei contigo, e dois dias depois o vendedor vem dizer que tinha 03 não fazem questão do cliente.
As vezes me irrito com as resposta sem sentido da fabrica da Mit, porem alem de me tratar bem na hora da venda no pós dessa vez estão querendo acertar. vamos ver.
aqui na toyota tá sendo assim tb.
vamos na concessionaria a vendedora faz jogo duro. pedimos desconto e redução nos juros do financiamento e ela fala que não dá. e dois dias dps ela liga falando que faz um preço menor no carro. foi assim com as duas brancas que fizemos reserva. mas agora reservamos uma azul! hehe. espero que fique na azul mesmo. chega de enrrolar com o carro.
a vendedora da toyota nos trata mt bem, respondendo todas as perguntas mas aparentemente ela não se importa muito se a gente ficar com o carro ou não. se a gente ficar td bem, mas se não ficar, vem outro e compra. diferente da vendedora da mitsubishi que nos trata com a maior atenção e delicadeza do mundo!!! eu gosto da triton, por mim ficaria com ela, mas a marca mitsubishi que me deixa com o pé atrás. quem sabe mais pra frente.....
sim loyer! só vai desenrrolar lá pro dia 15 +-. e o preço ficou nos 118mil a azul.
mas oq eu quis dizer é que a vendedora da toyota foi e é mais fria com a gente. a da mit era mais atenciosa.
Depois das pendengas e respostas sem nexo (como a de dar um passe no disco) das atendentes eles reolveram trocar o disco e ontem fui troca-lo e só paguei as pastilhas mas por incrível que pareça acho que a paralela deve durar mais que a original, até o mecânico teve esta impressão, haja vista o corpo ter mais material que a original e o campo de atuação ser maior, (só impressão
Oi Jera,
quanto conseguiste de desconto na SRV? vc está vendo AT né? se for este 118 tá bom demais...
aqui em Sampa tem por 118.500 (anunciado nunca se sabe se é verdade...) na carsale tem por 118.800. mas no Paraná onde encomendei a vendedora só fala em 120.000
tá para chegar...
abs,
QUOTE=Jera;975455]sim loyer! só vai desenrrolar lá pro dia 15 +-. e o preço ficou nos 118mil a azul.
mas oq eu quis dizer é que a vendedora da toyota foi e é mais fria com a gente. a da mit era mais atenciosa.[/QUOTE]