Mas se reparar bem a espessura das pastilhas das L200 já são bem finas, a da outdoor qdo comprei achei que era usada.
Versão Imprimível
Falando com um pai de colega da minha filha.
O cara me relatou que comprou uma l200 no ano passado pagou 96 mil.
Iniciou-se na ladainha das revisões e o o negocio de 400 pulou pára 700 e logo estava em 1100.
Assustado tentou vender a maquina, logo descobriu que vendendo para um particular so apurou 65 mil....
Detalhe picape com 30 mil kms.
Ai eu pergunto? Não caiu a ficha sobre as picapes japonesas ainda.
Ou o mercado e tão vasto que se compra qualquer coisa.
Olha trash metal coreano tucson esta para sair de linha la fora.
A filial brasileira esta a fim de faze-lo aqui pois vende bem....
Sai por 95 e um ano depois vale 55.
95 o cara compra um x5 2002. Um ranger rover 2003?????
Acho que to ficando loco...
o pai do colega do primo do vizinho do cunhado do avô da PKP comprou uma l200 e depois de 30min vendeu por R$ 10,00 .
È sempre assim .
kkkk!!!
Putz ! MAcelão .... to aqui bebado .. e rindo pra kct !!! .... com o pai do vizinho do amigo do papagaio.... kkkkk !!
Por isso não meu amigo, to chegando da rua agora (como é bom ser solteiro, hehehe) borracho e também dando as risadas, hehehe, ta certo que procurando um pouco de minho neste teclado, mas enfim....
Sobre o sistema do freio da MIT não sei, mas os preços das revisões são parecidos com a da Actyon Sports, tava indignado, mas até fiquei contente, "não sou tão bobo assim" kkkkkkkkkkkkkkk. pelo menos a minha vale mais que os 65k.
Esta é pro Marcelão! Já deves ter notado que meu vizinho de Ap tem uma outdoor, tirei umas fotos na garagem, uma ao lado da outra, pra mim caiu por terra a mit ser mais alta que a AS, mesma coisa, ta meio escuro mas da pra ver.
Abração.
Sergio não estou conseguindo nem ver a picapes direito . que dirá a diferênça de altura entre elas . hehehe.
Sendo que a l200 alem de se poder colocar pneus maiores ,ainda dá para fazer o famoso lifzinho na barra de torção , já a A.S , ou Doril sei lá . não dá .
hehehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
desculpa a brincadeira ae Serjão . hehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas bah! ô loko Marcelão! tche se eu não entender o que é brincadeira to fora, hehehe.
Mas o que interessa é que fico mais satisfeito ainda, pelo menos andando de AS, agora sei que não vou ficar com dor de cabeça (já estarei medicado), hehehehe.
Abração.
Marcelo, a sua L200 esta com qtos KM?
Essa sua L200 é quase da mesma idade da minha ex outdoor não é?
Com certeza vc ainda não teve problemas.
Pessoal o unico fato é que relato ainda neste forum só para conhecimento de todos e servir de alerta tambem, pois como eu e independente da marca todos podem ter um pessimo atendimento.
Minhas postagens aqui ultimamente tem sido poucas por questões de acharem estou falando desse ou daquele carro, mas na realidade só quero manter informados do que acontece, só conhecimentos de todos.
Qdo falei mal de L200, e vcs sabem qdo foi, era porque a Sport esquenta mesmo e as respostas da fabrica são sempre como estas que postei agora, a outdoor não teve problemas, mas teve pessimos atendimentos inclusive cobraram peças que não trocaram.
Vamos elogiar qdo merecer e falar as verdades qdo for preciso.
Não ficarmos fazendo igual a dois (que sei) eram defensores da Mit particularmente de L200, inclusive abriu até topico para dizer que era Show e qdo ficou com o carro parado um grande tempo em concessionária não contou o outro sempre brigou com quem falava mal de l200 e a dele esquentou e até bateu o motor e ele escondeu.
Só para fazerem igual a menino pequeno " O MEU É MELHOR QUE O SEU E NUNCA QUEBROU"
Luis
Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti??? :shock:
Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)
Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.:putz:
Ronaldo
.
olá Luis , revisao em concessionaria é uma penitencia da garantia de carro novo , baixa qualidade com alto custo , este seu problema nao é so com a mit é generalizado nas marcas , muita gente sorrindo para vender o carro e acessorios , com mecanicos insatisfeitos com suas condiçoes de trabalho nao verificam as pastilhas para nao perder tempo , torcendo para chegar a hora do almoço e do fim do expediente