x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Prezados,

Ressucitando o tópico.. quem tem Pajero com Unichip ? Usando o novo modelo Q ou antigo D12 ? Estou vendo se vale a pena importar más não sei o modelo do power-plug.. a minha é uma Full HPE Di-D 2008.
    Grato.,
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    recomendo a reprogramação da ECU, tem um rendimento melhor.

Citação Postado originalmente por rdb4602 Ver Post
    recomendo a reprogramação da ECU, tem um rendimento melhor.
    Com certeza é o melhor fora que não introduz nenhum elemento extra que poderia dar uma pane no veículo deixando vc na mão sabe lá aonde. Minha Harley tem filtro e escape dimensionados e por isso foi remapeada a ECU direto sendo que os resultados são fantásticos para uma custom, nada de correria com a bike, só queria mais linear e responsiva, de quebra parou de esquentar tanto.. A questão do Unichip "Q" com o conector próprio U connect seria com o objetivo de melhorar a resposta sem necessáriamente passar dos 200CV, creio que um ganho que deixaria a Full perto dos 50kg de torque e caso decidi-se mudar para outra mais nova no ano que vem já levaria o pacote completo (Unichip Q + Uconnect).. más por enquanto estou avaliando opções..
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    certo, vendo por este lado o custo beneficio vale a pena.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Vi que o procedimento para pajero até 2007 é diferente qual seria, só aumentar a vasão da bomba?
    PAJERO FULL GLS 07 DIESEL

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    O bom do Unichip é que vc pode vender e recuperar parte da grana investida, ou pode ainda levar o equipamento junto caso compre um modelo igual ao anterior!!
    Coloquei na minha Outdoor e dá uma diferença absurda de potência, tenho certeza que ficará bastante satisfeito com o Unichip!!
    Se no meu caso que o motor é fracote já deu uma grande diferença, imagina no motor da Pajero Full...vai ficar um foguete!!
    O negócio é usar racionalmente pois o bixo fica muito forte mesmo, podendo até gerar algum desgaste prematuro se ficar surrando demais!!

Tenho até curiosidade em ver uma comparação entre um remap na ECU e o Unichip, pelo menos no meu caso do motor 4D56...pois tenho quase certeza que ambos ficam no mesmo nível, embora muitos alegam que o remap trás um ganho muito maior!! No meu caso exclusivamente, não vejo possibilidade de maior ganho do que já tive, sinceramente!! No caso de outros motores maiores pode ser que seja mesmo!!

Abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Estava vendo que existe uma serie especial dakar da pajero full com 195 cv e 40kg de torque, alguém sabe se a diferença pra outra pajero que tem 165cv é só a programação ou tem que mexer na bomba de óleo?

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tom_crf Ver Post
    Estava vendo que existe uma serie especial dakar da pajero full com 195 cv e 40kg de torque, alguém sabe se a diferença pra outra pajero que tem 165cv é só a programação ou tem que mexer na bomba de óleo?
    Amigos, todas as Full HPE Diesel (até 2007) tem 195 cv e 48,7 kgfm de torque...não é só a série Dakar não!!
    Fazendo um remap vc consegue mais do que isso até e o veículo fica excelente!!!
    É só remap, não precisa mexer em mais nada!!

Abraço...
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    É pq a minha é GLS, por isso tem configuração diferente.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Entrei em contato com duas empresas SFI e Reikko, ambas pelo visto seria o mesmo mapa pois os resultados seriam os mesmos, por uma questão de preço vou com SFI.
    Rumo aos 245cv e 50kg de torque.

power-plug

Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Prezados,

Ressucitando o tópico.. quem tem Pajero com Unichip ? Usando o novo modelo Q ou antigo D12 ? Estou vendo se vale a pena importar más não sei o modelo do power-plug.. a minha é uma Full HPE Di-D 2008.
    Grato.,
    ola amigo eu tenho um power plug de full 2008 que usava na minha com o uni q. agora na 2014 não tem a possibilidade do power plug e por isso não utilizo ele mais se tiver interesse entre em contato que podemos ajeitar alguma coisa

51-9361-1535

abrass
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem