x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Balanceamento pajero sport 2007

Boa noite!!! Aos veteranos do fórum me desculpem se já houve um tópico tratando deste assunto, é que sou novato e adquiri a vtr recentemente e gostaria de deixa-la ´´redondinha``. Pois bem, vamos lá:

Ela vibrava bastante, coloquei 4 pneus novos (scorpion atr), foi feito o balanceamento na maquina e quando passava dos 80km/h voltava a vibrar.
    Retornei na loja da Pirelli e fizeram o balanceamento no local: passou a vibrar acima dos 100km/h,
    Voltei lá, foi refeito no local e ainda não ficou 100%, vibra um pouco nos 100km/h.
    Quem tem sport, é assim mesmo?

Outra situação, desde que peguei ela, achei ele muito seca, será os amortecedores?
    meu mecânico, recomendou trocar, mas o pessoal da Pirelli aqui da cidade me informaram que não vai mudar muita coisa, que as l200 e pajero sport são mais secas que as outras (que por isso já vem no manual a baixa calibragem dos pneus: 26 Lbs).
    É verdade ou não?

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Não tem alguma roda amassada ?

com esse pneu é difícil , mas Vai saber!!!!!

experimenta aumentar a pressão dos dianteiros , tipo 28 ou 30

Tenho STR na frente e passaram da MEIA VIDA e mesmo assim balançam um pouco.

eu estou saindo fora dos PIRELLI STR, acho muito duros e mesmo com 26 libras os traseiros gastaram de forma errada, no centro antes. Tinha problemas de Derrapagem de traseira , aí coloquei um par KUNHO para experimentar , SÓ ATRÁS e mudou muito, agora , com piso molhado , são os PIRELLI da frente que não seguram nada. Acho até que vou por um par YOKOHAMA , para ver o resultado, mas PIRELLI, na minha Sport , nunca mais

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por RodrigoTomelin Ver Post