x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Unichip na Pajero Full Diesel?

Tô passando uns apertos na estrada com o motor da minha Pajero Full 3.2 Diesel 2008/2009. Infelizmente, 165cv é mto fraco para o motor....

Alguém já utilizou o Unichip na Pajero Full a Diesel ou em algum outro Mitsubishi diesel?

http://www.nascarchips.com/preco_uni...mitsubishi.php

Vale a pena pagar os R$3.700 que a Nascar cobra?

Obrigado pela colaboração.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Tô passando uns apertos na estrada com o motor da minha Pajero Full 3.2 Diesel 2008/2009. Infelizmente, 165cv é mto fraco para o motor....
    Fi vc é o caso típico de incompatibilidade veículo/usuário. Não se culpe acontece muito hj em dia, sobretudo por causa desses marketeiros

Para solucionar esse "problema" é simples, vende essa "birosca" e parte para um sedan, algo tipo Civic, Corolla pois diesel é para trator e caminhão!

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Obrigado pela colaboração
    Disponha

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Fi vc é o caso típico de incompatibilidade veículo/usuário. Não se culpe acontece muito hj em dia, sobretudo por causa desses marketeiros

Para solucionar esse "problema" é simples, vende essa "birosca" e parte para um sedan, algo tipo Civic, Corolla pois diesel é para trator e caminhão!

Disponha
    Dieselboy,
    A questão não é a incompatibilidade com o carro. Já tenho um sedan (um Jetta) para utilizar na cidade, porem para viajar e para participar do MMS, tenho uma Full 3p e estou procurando soluções para aumentar a potencia do carro.....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o unichip dá no maximo 200cv pra pajero.
    espera mais um pouco a Reiko fazer o novo software pra pajero 2009. aí vai poder colocar uns 220 a 230cv. e com um custo menor.....e não é unichip, é reprogramação no seu proprio módulo. mt melhor!

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o unichip dá no maximo 200cv pra pajero.
    espera mais um pouco a Reiko fazer o novo software pra pajero 2009. aí vai poder colocar uns 220 a 230cv. e com um custo menor.....e não é unichip, é reprogramação no seu proprio módulo. mt melhor!

Hoje falei com um cara da Potenchip (http://www.potenchip.com.br/) de Blumenau.
    Ele me ofereceu o serviço de reprogramação do módulo da Pajero por R$3.500 (para elevar a potencia para 210cv ou 225cv) e garantiu que isso não deixa nenhum vestigio caso tenha algum problema de garantia e necessite da concessionária Mitsubishi.
    Alguém já usou a Potenchip?
    Tentei entrar em contato com a Reiko, mas não tive retorno (mauricioraj@hotmail.com), alguém tem outro contato?

Dizer que 165 cv é pouco, me parece exagero; uma opçaõ boa talvez fosse a DODGE RAM DIESEL, com sua cavalaria;da pra participar do forum e fazer agua na boca de muita gente, como eu, porem se mesmo assim não servir,PUTZ....

A pajero full aceita mais potencia tranquilamente...SO pensar que na full a gasolina, o motor dispoem de 250 cv , com a mesma suspenção, chassis, freios e ETC.
    Acho que no minimo 200 cv pro carro ficar agradavel
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Ola,

Ja instalei unichip em uma L200 sport GLS, e e muito rapido, facil e da para perceber a diferença, rodei com ela um ano, e nao me deu problema, a usei o unichip no primeiro estagio devido a garantia do carro, mas me foi oferecido na nascar que existe 3 estagios para programacao

Abs

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ARTMIT Ver Post
    Ola,

Ja instalei unichip em uma L200 sport GLS, e e muito rapido, facil e da para perceber a diferença, rodei com ela um ano, e nao me deu problema, a usei o unichip no primeiro estagio devido a garantia do carro, mas me foi oferecido na nascar que existe 3 estagios para programacao

Abs
    Obrigado pela resposta!
    Ja fiz o remapeamento com o a Reiko e a Full 3p ficou com 240cv.....agora sim ficou bom!!!!

A full com 240 deve ter ficado o bixo....A potencia já é alta mas o que eu gosto é o torque, que deve ter ficado beirando os 52 kgfm...ISSO é muiito torque cara...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Posta algum video da bicha em ação na lama!
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimento: 1
    OK, o que precisar estamos ai....Deve ter ficado muito bom

ABS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem