x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Preço... Preciso de uma sobra pra colocar uma piscina aqui em casa. O motor da L200 dura cerca de 250.000km, se pegar uma tem que estar com o motor retificado pra compensar.

A Ranger 2.8 não sobra muito e as que eu vi estão muito rodadas. A Hilux será a SW4 mesmo pois estão numa faixa boa de kilometragem para o motor, não andaram no trabalho e normalmente são bem melhor cuidadas que as picapes.

Depois quando o IPI subir, deixo no RS pra vender e ganho uns R$10.000,00 a mais de novo. ahahahha!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Agradecimentos: 0
    Caro colega edin, será mesmo com todos esse problemas q essas viaturas causam vc terá coragem de entrar nessa furada^?
    Ou é eu mesmo que não tive sorte com aminha l200/94
    cade a frontier q ninguem fala nada dessas^? Vc sabe pq?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Sinto dizer que desisti da L200 e me convenci pela Toyota SR5 ou SW4. Conceções diferentes, mas estou optando por uma SR5 bem cuidada ou uma SW4 96/97 preta com 254.000km. Muito linda por sinal, mas com certeza se ficar com picape, essa será Toyota.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Preço... Preciso de uma sobra pra colocar uma piscina aqui em casa. O motor da L200 dura cerca de 250.000km, se pegar uma tem que estar com o motor retificado pra compensar.

A Ranger 2.8 não sobra muito e as que eu vi estão muito rodadas. A Hilux será a SW4 mesmo pois estão numa faixa boa de kilometragem para o motor, não andaram no trabalho e normalmente são bem melhor cuidadas que as picapes.

Depois quando o IPI subir, deixo no RS pra vender e ganho uns R$10.000,00 a mais de novo. ahahahha!
    Edin é por isso que não vou comprar uma Ranger neste momento e estou indo para ou TR-4 ou Tracker. No valor que terei disponível na mão que é no máximo R$ 40.000,00 ... vc encontra rangers mas tudo Hiper, mega rodada. Acho que a menos rodada que já vi foi a sua ... o restante já passaram dos 200.000 pra lá.

Falando com os vendedores aqui .. este é um mal de comprar Ranger, pois quem a compra zero km usa até passar desta km .. e só depois vende. Para eu pegar uma Ranger nesta faixa de preço queria já uma 2.8 e pouco rodada ... ou seja .. teria que ser de um conhecido .. alguém q eu cnhecesse a manutenção e historico da viatura.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Zenil, já tive uma Frontier 2003 e acho uma ótima PKP.Só tive problema com o volante dupla massa que hoje já foi eliminado, é ótima para viajar pois trabalha em regime de baixa RPM e é muito resistente. É só elogios
    Edin, parabéns pela mudança de opinião pois acredito que vc. sé arranjaria problemas, mas antes se vc nunca dirigiu um Frontier faça também um teste, ela tem um exelente freio e uma boa dirigibilidade a o 2200 rpm vc desliza a 100kmh.Vendi a minha com 108.000km por necessidade mas pretendo no proximo ano comprar um a 2005 com BI e apimentar o MWM com o RASCH.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

Usuário Avatar de DEUSVALDO
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Arapiraca/AL
    Todos só sabe sentar a ripa, nunca vi um sequer falar: "eu fiz, eu descobri, eu coloquei, eu adaptei, eu descobri"; carro usado o nome já diz USADO, se não dá conta não inventa.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Deusvaldo, não entendi a sua explanação.

Esse tópico é de 2009, e em 2010 troquei a Ranger pela minha atual F1000! Isso sim aguenta pacas! Eu fiz muitas alterações nela e está 100%!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Edintruder tb estou querendo uma L200 usada, L200 por achá-la bonita com visual agressivo, mas acho bem rodada... entao compre mesmo uma s10 2011 mais barato e manutenção mais fácil. Ou seria melhor uma hilux?

Banido
    Entrada
    06/09/2015
    Local
    Salvador/BA
    Acho meio estranha a posição de quem acha que uma L200 triton tem um motor que não chega a 350.000km. Antes de comprar uma triton, eu tinha um Cruze GM e há relatos comprovados de veiculos Cruze terem passado de 460.000km (http://clubedocruze.com.br/topic/229...aposentadoria/ ) e de veículos Vectra terem ultrapassado 700.000km.
    Assim, com a devida cordialidade, pergunto aos que acham que a triton não chega, sendo observado o cronograma de fuídos e peças, a 350.000km quais são os dados reais que comprovam a sua afirmação. Ressalto, por óbvio, que os carros usados constantemente em competições não são parâmetro de durabilidade. Abraços,

Usuário Avatar de AugustoMartins
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Edin, não caia em conto do vigário. Esse motor 350.000 não chega nem com reza braba.

Vá em uma retifica e não em donos ou vendedores de veículos. Em retificas vc pega bem mais informações do 4D56 do que em qualquer outro canto, pois fazem aos montes esses motores.

Boa tarde, eu tenho uma L200 savana gls 2005 quadrada com o motor 4D56 que esta com 444.000 km e esta firme e forte, sou segundo dono é só fazer as trocas de óleo e filtro certinho que dura muito.
    L200 SAVANA 2005

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Augusto, A savana não tem o famigerado módulo HPE, que acaba por destruir esse motor. Bem cuidada ela vai longe, sem dúvidas.

Esses 444.000 km são originais ou esse motor já teve alguma retífica? A tua seria a primeira que eu conheceria chegar a essa kilometragem sem uma boa retífica pelo caminho.

Vale apontar que com o clima do RS esse motor costuma dar menos problemas. Quando morei no MS, em todas as oficinas que trabalhavam com picapes, SEMPRE tinham L200 com motor aberto para retífica ou por superaquecimento.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/12/2016
    Local
    RONDONOPOLIS/MT
    Eu tenho uma triton hpe 3.2 2010. Esta com 255.000 mil km e foi feito os bicos apenas, sempre faço revisoes e etc, vai longe ainda...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem