x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54

Tópico: L200 Sport HPE

Citação Postado originalmente por luckses Ver Post
    E ae pessoal, comprei uma l200 Sport HPE manual 2005 agora tem 2 semanas, e estou com algumas dúvidas em relação a ela.
    1º de manhã, o carro esta com problemas pra ligar, fiz limpeza em tdo, bico, olhei a bomba de combustivel, espero a molinha do lado apagar, mas mesmo assim, ela demora em pegar, tenho que ficar tentando na chave umas 6 vezes, ate ela pegar, mas é só de manhã quando ela esta fria. alguem sabe o que pode ser?
    2º eu ainda não usei ela tracionada, e parece que o antigo dono também nunca tinha utilizado, então decidi traçar só pra ver se funcionava mesmo rssss andei um pouco com ela, só que no painel não ligou nenhuma luz informando que ela estava traçada, isso é normal?? a unica luz que acendeu foi do ABS

Valeu pessoal.
    O problema de demorar a pegar quando fria pode ser as velasa de aquecimento. Você já verificou o estado delas??

Usuário
    Entrada
    02/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    fala léo blz .. E com o travamento da ventuínha como ficou o ruído ?? E com esse travamento não chegou a forçar o eixo da bomba d água ??
    Abs

cara, o ruido ficou normal....

Quanto a forçar o eixo nao notei nenhum problema aparente.
    Ja que ela era ligada e "presa" ao eixo, creio q a ligação integral
    nao prejudique em nada.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal, como esse topico é sobre a L200 Sport, vou ressussitar ele, bem de um jeito ninja o alerta de porta aberta, aquela luz de aviso do painel não acende mais, fui verificar as caixas de fusiveis, e por enquanto testei apenas o do compartimento do motor e sem resultado nenhum, ainda não olhei o que fica a frente ao banco do motorista, mas olhando no manual, percebi que não indica qual seria esse fusivel ou se isso tem um fusivel de proteção. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar, muito obrigado.
    []`s

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olá pessoal, como esse topico é sobre a L200 Sport, vou ressussitar ele, bem de um jeito ninja o alerta de porta aberta, aquela luz de aviso do painel não acende mais, fui verificar as caixas de fusiveis, e por enquanto testei apenas o do compartimento do motor e sem resultado nenhum, ainda não olhei o que fica a frente ao banco do motorista, mas olhando no manual, percebi que não indica qual seria esse fusivel ou se isso tem um fusivel de proteção. Se alguem ja passou por esse problema e puder ajudar, muito obrigado.
    []`s
    Dá uma olhada na porta, na tramela, e inclusive naquele botão que acende a luz interna, o meu está com "osmar" contato.

[ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    A minha L200 HPE 2005 eh unico donno, sei como foi cuidada desde o inicio e comecou a ascender a luz do ABS algumas vezes em estrada.
    Troquei o fluido de freio e nunca mais deu problema.

Quanto a luz de tração, eh bom usar a tração eventualmente para funcionar as engrenagens e evitar dar problema, porém uma vez que fiquei um bom tempo sem utilizar, as luzes ascendiam quando engatava e custavam a apagar quando desengrenava, ate que normalizou.

Enfim, tudo que fica sem uso, tende a dar mais problema do que aquilo que vc usa do jeito que eh para ser usado. Evite usar tracao no asfalto e assim tera um carro para vida toda!

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Por recomendação da concessionária sempre ligo a tração algumas vezes por semana quanto pego trechos retos de asfalto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    3. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104