x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 43

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Nova pajero sport flex

Para quem é fã da Mit, foi lançada a nova Pajero Sport Flex. Para mim, o carro continua com um projeto atrasado. Além disso, um motor V6 à álcool deve consumir muito (muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito).

A matéria (sítio notícias automotivas):

Nova Pajero Sport Flex é apresentada hoje, tem o primeiro motor V6 Flex do mercado

Autor: Eber Categorias: Mitsubishi, SUVs
    23/06/2009

A Mitsubishi Pajero Sport Flex está sendo apresentada para a imprensa hoje. O fabricante japonês destaca o primeiro motor V6 bicombustível do mercado, que a equipa, com 3.5 litros e 24 válvulas, alcançando 205 cavalos no álcool.

Quando abastecido com gasolina, a potência é de 200 cavalos. O torque é muito bom, variando entre 31,3 e 32,3 kgfm. A Pajero Sport Flex será vendida em versão única, com preço de 109.900 reais.
    Ela é completa, equipada com os acessórios usuais, mais sensores de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas. Só que o preço fica perigosamente perto demais da versão diesel, que sai por 115.490 reais.

Vai ver, tem neguinho aí que comprou Pajero Sport Gasolina, se arrependeu e está tentando criar caso (SUCATA) para devolver o carro e pegar a Flex....
    Desculpa Giovanni, mas a associação com a "novela" é inevitável.....
    Abraço,
    Edilson

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Com o preço do alcool em SP, que já está em torno de R$ 0,99 vale a pena se fizer uns 3 a 3,5 km/l uso urbano.... Mas o problema é essa frente nova horrorosa.......Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Com o preço do alcool em SP, que já está em torno de R$ 0,99 vale a pena se fizer uns 3 a 3,5 km/l uso urbano.... Mas o problema é essa frente nova horrorosa.......Fernando
    Já tem posto vendendo álcool a R$ 0,95, mas aí quando a esmola é demais...

Mas acho que o consumo deve ser melhor que 3 ou 3,5 km/l, isso é o que uma XJ faz com módulo flex, mesmo sendo um motor antigo e usando um meio que quebra galho prá rodar no álcool. Se bem que eu usei um módulo flex genérico em uma Blazer 2.4 e fazia na boa aqui dentro entre 5 e 5,5 km/l, praticamente o mesmo consumo da Blazer 2.4 Flex original de fábrica.

[]´s

Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post

Mas acho que o consumo deve ser melhor que 3 ou 3,5 km/l, isso é o que uma XJ faz com módulo flex, mesmo sendo um motor antigo e usando um meio que quebra galho prá rodar no álcool. Se bem que eu usei um módulo flex genérico em uma Blazer 2.4 e fazia na boa aqui dentro entre 5 e 5,5 km/l, praticamente o mesmo consumo da Blazer 2.4 Flex original de fábrica.

[]´s
    Ronaldo, se fizer mais que 3,5 vai ser realmente um custo/benefício muito bom, mas não sei se dá para ser tão otimista pois a minha 3.5 V6 sofre para fazer 5 com o trânsito de SP, mesmo com pé leve.......... Abraço.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    excelente carro
    excelente custo/beneficio
    principalmente para os paulistas, que tem o alcool de 0,80/l
    se morasse em sampa, nao pensaria 2x
    aqui no rio, alcool barato custa 1,60/l
    simplesmente o dobro
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Ronaldo, se fizer mais que 3,5 vai ser realmente um custo/benefício muito bom, mas não sei se dá para ser tão otimista pois a minha 3.5 V6 sofre para fazer 5 com o trânsito de SP, mesmo com pé leve.......... Abraço.
    Fernando,

O consumo que vc consegue com a 3.5 V6 é o mesmo que eu consigo com a XJ, isso pisando bem leve também pq se pisar vai prá 4 km/l ou até menos disso, mas que dá gosto acelerar um 6 cilindros isso dá....

Tenho um Fox 1.6 Route 2009 Flex, rodando dentro de SP faço em média entre 7 e 7,5 km/l na estrada fiz 9,5km/l isso no ácool, rodando na gasolina a média foi de 10,5 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada mas rodando entre 110 e 140 km/h.

Acho que a tecnologia Flex ainda precisa melhorar muito quando o assunto é consumo, tanto no álcool quanto na gasolina.

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    teve uma época em que alguns postos misturavam até água do mar no álcool... alguns até compravam álcool anidro, que era ainda mais barato por conta de impostos menores, e faziam a mistura... a propósito: para funcionar bcomo combustível automotivo, não pode ter menos de 80% de álcool, tanto que o dono de uma destilaria que produz um whisky tetradestilado de 82% de teor alcoólico usa o próprio whisky como combustível num morgan...

Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Vai ver, tem neguinho aí que comprou Pajero Sport Gasolina, se arrependeu e está tentando criar caso (SUCATA) para devolver o carro e pegar a Flex....
    Desculpa Giovanni, mas a associação com a "novela" é inevitável.....
    Abraço,
    Edilson
    hehe...realmente bizarra a estória.... agora teremos sucata flex........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem