x
Convex Datacenter
Página 10 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 623

Bem lembrado Celso, um canal para o px tb seria interessante, alguma sugestão ???

Abraços
    Troller T4 - BF Mud 33"

Smile Tb vou...

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros jipeiros que irão a Ubatuba participar do 2° Encontro de Pajeros, no sabado teremos exposição permanente das melhores lojas de peças, produtos e personalização Off-Road, com premiação das tomadas de tempo da pista Indoor e com fechamento numa balada alucinante, abs.
    Eu e minha cabritinha (Band) tb estaremos em Ubatuba.

Vou sair de Jundiaí umas 18h00... espero chegar antes da trilha noturna.

[]s

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0
    PX - Canaleta 16
    Talkabout -canal 10 sem subtom
    depois sugiro um pra VHF
    Grand Vitara gIII / Lift RC4x4 2" / Yokohama Geolandar G012 245/65r17 / iCom 2720H / PX Cobra 80 canais
    COER: PU2RCJ

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    isso ai pessoal, to no rio,mas as 6 da tarde to indo pra ubatuba.. já ta tudo no carro pra partir! vamos que vamos!

ate mais tarde!!!!

combinado

PX - Canaleta 16
    Talkabout -canal 10 sem subtom

nos vemos la, daqui a pouco estou de saida, ehehehe
    Troller T4 - BF Mud 33"

Usuário
    Entrada
    27/07/2009

To perdido

Galera...me ajude pf....é a primeira vez na vida que vou fazer trilha...não fiz reserva em pousada pq assim que terminar os eventos vou pra ilhabela..."to de férias"... Fiz minha inscrição no site mais ainda não paguei...não sabia que tinha que ir la na mooca pra pagar...Vou poder pagar na hora??? e outra coisa, o ponto de encontro pelo jeito mudou...não é mais naquela av iperoig, correto??? esse novo ponto de encontro é um local aberto ou tem que pagar, tipo pousada... to perdidão!!! se alguém puder ajudar com essas informações agradeço.... E pra quem vair sair daqui no sabado de manha, assim como eu, e estiver planejando se encontrar em algum lugar de sampa, favor informar o lugar pra eu ir junto...Vlw

Lightbulb

Citação Postado originalmente por ericmm Ver Post
    Galera...me ajude pf....é a primeira vez na vida que vou fazer trilha...não fiz reserva em pousada pq assim que terminar os eventos vou pra ilhabela..."to de férias"... Fiz minha inscrição no site mais ainda não paguei...não sabia que tinha que ir la na mooca pra pagar...Vou poder pagar na hora??? e outra coisa, o ponto de encontro pelo jeito mudou...não é mais naquela av iperoig, correto??? esse novo ponto de encontro é um local aberto ou tem que pagar, tipo pousada... to perdidão!!! se alguém puder ajudar com essas informações agradeço.... E pra quem vair sair daqui no sabado de manha, assim como eu, e estiver planejando se encontrar em algum lugar de sampa, favor informar o lugar pra eu ir junto...Vlw
    Eric,

Não sou da organizaçao do evento, mas vou tentar ajudar:

1 - Vc poderá pagar a inscrição (R$ 38,00) no local do Ponto de Encontro:
    http://www.ranchopicapau.com.br/picapau/comochegar.asp

1.1 - Não esqueça dos 3 kg de alimento não perecível.

1.2 - Não é necessário se hospedar lá, portanto relax...

[ ]´s

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Arrow Ubatuba - Aí vou eu...

Salve, salve Galera do Bem!!!

Sergio NetDiver Ganade saindo do trampo neste momento...
    Fazer umas coisas (ordens da patroa rsrsrs), pegar a patroa, filho e sobrinho e então cair na estrada...
    Creio que, no máximo, as 18h30 eu já estarei passando pelo primeiro pedágio da Ayrton Senna...

Quem me achar pela estrada, mete a mão na buzina...

Pajero Prata, filmada, com adesivo do curso de condução offroad da DPaschoal logo abaixo da placa traseira...

Até lá... FUI!!!
    4X4 Brasil Razão: Correção de grafia
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Eu fui... Eu fui... Eu fui... Eu fui... Eu fui...

Salve, salve galera do bem...
    Voltando ao dia-a-dia, mas refeito...
    O encontro foi muito bom...
    Meus parabéns a todos da organização, patricinadores, apoiadores e todos que contribuiram para o sucesso do evento...
    Já estou com vontade de mais um.. rsrsrsrs
    Abração a todos... Que tenhamos uma ótima semana
    !!!
    Sergio NetDiver Ganade
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Fotos...

Pessoal,
    Quem compareceu ao encontro e postar fotos em algum lugar, avisa aqui ok!
    As minhas eu postarei amanhã...
    FUI!!!
    Sergio NetDiver Ganade

Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve galera do bem...
    Voltando ao dia-a-dia, mas refeito...
    O encontro foi muito bom...
    Meus parabéns a todos da organização, patricinadores, apoiadores e todos que contribuiram para o sucesso do evento...
    Já estou com vontade de mais um.. rsrsrsrs
    Abração a todos... Que tenhamos uma ótima semana
    !!!
    Grande NetDiver e Cia Ltda!

É muito bom saber que gostou do evento. O espetáculo só acontece quando as pessoas confiam e chegam junto para prestigiar tudo aquilo que preparamos com todo o cuidado para que essa data fique marcada na memória das pessoas.

Sinceramente, eu e o Marcos Theodoro ficamos muito felizes por receber um feedback positivo de vocês! Um gosto de missão cumprida.

Depois desses últimos dias correndo e lutando, precisamos reabastecer as energias e colocar as idéias em ordem. Muito trabalho, pouco descanso mas satisfeitos pelo resultado. É assim que estamos!

Obrigado a todos que compareceram e deram um show de cooperativismo, bom humor e injetaram adrenalina pura nesse evento.

Vamos nos falando para marcarmos nossa próxima brincadeira!

Grande abraço,
    Marcio Medina - TR4 AT