x
Convex Datacenter
Página 33 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 675

Tópico: Tr4 2010

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    André,

Achei inteiressante esse suporte para galões no estepe. Onde vc fez? Os galões são de 20l?

Abs

Lindóia
    Olá Lindóia,

Os galões na verdade são de 19 litros - existem vários modelos:
    http://www.quadratec.com/products/12202_06_07.htm

Os suportes ficam fixados no suporte basculante do estepe. Também há várias opções de conjuntos, esse é um deles:
    http://www.lodoffroad.com/xcart/prod...cat=269&page=1

O bacana do Wrangler é a quantidade de excelentes opções de customização - acessórios, lifts, e mesmo para motor e transmissão. Os outros únicos veículos que possuem opções variadas são os Toyotas, mais especificamente o FJ, mas ainda assim está longe do JK em variedade.

O conjunto abaixo de parachoque e suporte do estepe ainda não está à venda, mas as portas já tem desde o lançamento do JK:

E em nenhum outro você tem a opção de poder fazer trilhas sem portas, ou com portas baixas ou tubulares, opções de teto com lona ou rígido, e no caso do freedom top, todo modulado.

Abraço.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Pequeno JR.

Chipei meu carro no final de 2008, após pedir autorização ao L.R e ao Detlef, lógico, pois temia que tivesse algo no regulamento no MMS (ou viesse a ter) que impedisse.

Sobre o consumo, esta muito parecido/idêntico ao antes de chipar, só que ficou um carro + esperto sim, mas sabe como é....a gente sempre quer +. Gostei muito de ter aumentado o limite de corte de rotação. Fazia falta esta possibilidade de poder esticar um pouco + em 3a ou 4a marcha.

Confesso que após o que o Mauricio Neves escreveu (tópico TR4R) dizendo que desenvolveu um kit turbo para as TR4 e aumentou a potência para 170CV, confesso que fiquei balançado por esta opção.

Hoje não teria a mínima competitividade na Graduados sem a chipagem e acho que uns 70% já fizeram essa modificação. Pelo menos todos os que tenho contato fizeram.

Vamos conversando...

Abs

DK
    Grande Dandan ... espero que esteja tdo bem contigo e com a Mônica,

POis é ... estou naquela fase do não sei se caso ou compro uma bicicleta. Na minha visão ... a TR-4 me atenderia super bem. O medo é tão somente ao consumo.

Caso eu obtenha tenha êxito na troca ... é fato que vou por o chip tbm. Andei em algumas Tr-4 AT e MT e senti a falta de potência em certos momentos.

Fora o uso do carro que seria para o dia a dia e viagens, ainda tem o MMS e o Rally DF que poderia participar bem mais tranquilo do que com a Ranger.

Vamos ver ... o investimento lá no mauricio chega a uns R$ 1500,00 ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezado Freitas Jr., estou em situação parecida. E o TR4 parece ter um interior dimensionado para anão, pois é realmente apertado -já tive vários e acho que não volto mais. Até agora gostei muito do Wrangler e do Liberty - suspensão macia e também esportiva, com muitos ajustes. Em termos de lift e melhorias, o JK é sem dúvida o melhor do mundo...
    ...Aliás, há comentários sobre trazerem JK Diesel da Áustria.
    Realmente, seria muito bom que trouxessem o Wrangler a diesel p/ cá, é o que está faltando. Em Portugual já tem a tempos.

Já andou no JK? Com ou sem lift, é outro nível. O motor V6 empurra bem, apesar do que dizem os gringos, acostumados com os V8 e V10... Muito bem equipado, mesmo com só quatro marchas, mas com Esp, teto duplo lona e rígido, etc.
    Abraço.
    Concordo, também desejaria um p/ mim, porém aí, um Wrangler JK, já é outro nível de preço $$... bem mais caro que uma TR4 e um GV.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    ... bem mais caro que uma TR4 e um GV.
    De forma alguma - o JK custa dez mil Reais a menos que o GV V6. Com o dólar em baixa, não deve ser difícil conseguir um bom desconto no JK.

Quanto ao TR4, veja - cheguei a pagar 90 mil pelo automático, com opcionais e frete, etc. - a diferença não é tão grande e com certeza o JK valia à pena - mas não conhecia o JK. Hoje o TR4 está um pouco mais barato, mas vamos ver nos próximos meses como ficam os preços. É só aumentar um pouco as vendas que os concessionários Mit enfiam a faca.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

... o investimento lá no mauricio chega a uns R$ 1500,00 ??
    Grande Pequeno Jr. Na época pagamos em torno de R$2100,00.......valeu o investimento porque tinha a meta de ficar uns 2 anos com o carro....

Ontem tava brincando com o carro e dá para notar bem a diferença do antes/depois. Tem um colega nosso (Edu, que navegou algumas provas para o Renatão em 2008 , quando levou a TR4 dele no mecânico (já chipada), o mecânico perguntou o que ele havia feito com o motor do carro, porque estava muito mais esperta que o normal, ou seja, melhora bem e conseguiram perceber.

O consumo da minha TR4 mecânica fica em torno de 8.9km/l na estrada e uns 7.5 à 8.2 na cidade...não tem muito o que fazer....infelizmente. Já tive Sportage 2.0 Gasolina e Mecânica, o consumo na estrada ficava em torno de 9.5km/l..mas em matéria de carro esperto, fica bem abaixo da TR4 mesmo sem chipagem...

Abs

DK
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se é possivel fazer a reprogramação na TR4 2010 também?
    Encomendei a minha, mas estou preocupado com o desempenho....depois de correr MMS com uma Full 3p, agora fazer com uma TR4 acho que vai faltar motor....
    Abraços!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    De forma alguma - o JK custa dez mil Reais a menos que o GV V6. Com o dólar em baixa, não deve ser difícil conseguir um bom desconto no JK...
    O JK que vc está se referindo não é esse da foto em anexo ? Pois bem, um zero custa por volta de 108.000 reais.

Só que vc está comparando-o com o Vitara V6 que custa 117.000 reais. Só que a maioria das pessoas que compram a TR4(72.000) e tem o GV como concorrente, se referem ao 2.0 que sai por 85.000.

Por isso que eu disse que ele está em outro patamar, dos carros acima de 100 mil reais. Quem desembolsa $$ p/ comprar uma TR já com dificuldade, não vai ter condições de botar + 36 mil reais p/ pegar um Wrangler.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tr4 2010-wrangler_jk.jpg  
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Encomendei a minha, mas estou preocupado com o desempenho....depois de correr MMS com uma Full 3p, agora fazer com uma TR4 acho que vai faltar motor....
    Abraços!
    Sim, dá para fazer, mas nunca uma TR4 vai ter o desempenho de uma Full.

Tô na maior indecisão aqui. Se não tivesse vontade de correr as provas do Paulista Off Road (o gasto de manutenção com a Full seria um absurdo), já estaria com a Full na garagem, por mais que goste da minha TR e tô longe de ter o cacife de ter 2 carros neste nível na garagem...hehehe.

Abs

DK

x2 DK... Com a Full os estaduais ficam para os "in$ano$"... Não dá prá colocar um carro com manutenção cara numas tranqueiras dessas.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    O JK que vc está se referindo não é esse da foto em anexo ? Pois bem, um zero custa por volta de 108.000 reais.

Só que vc está comparando-o com o Vitara V6 que custa 117.000 reais. Só que a maioria das pessoas que compram a TR4(72.000) e tem o GV como concorrente, se referem ao 2.0 que sai por 85.000.

Por isso que eu disse que ele está em outro patamar, dos carros acima de 100 mil reais. Quem desembolsa $$ p/ comprar uma TR já com dificuldade, não vai ter condições de botar + 36 mil reais p/ pegar um Wrangler.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Prezado Freitas Jr.,

Entendo seu ponto de vista. Mas você não vai comparar o JK V6 com o GV 2.0, certo? Irá comparar com o GV V6, que tem preço base de 119 mil, e não 117. Já o TR4, se somar frete, bancos em couro, cruise control, rack de teto e outras tralhas vai para perto de 90 mil.

Enquanto isso tem JK e Liberty (Cherokee) por 105 mil se barganhar um pouco. Quem gasta 90 mil num TR4 paga um pouco mais e leva um Jeep de verdade. O Liberty, lembrando, super equipado, com tração integral e auxílios para subida e descida íngremes, ar-condicionado automático, etc.

Acho importante o pessoal conhecer as opções e fazer as contas corretamente - só assim iremos melhorar nosso mercado de veículos fora de estrada.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Sim, dá para fazer, mas nunca uma TR4 vai ter o desempenho de uma Full.

Tô na maior indecisão aqui. Se não tivesse vontade de correr as provas do Paulista Off Road (o gasto de manutenção com a Full seria um absurdo), já estaria com a Full na garagem, por mais que goste da minha TR e tô longe de ter o cacife de ter 2 carros neste nível na garagem...hehehe.

Abs

DK
    Dan, o problema é que como a inscrição do paulista é cara vc acaba correndo com faca nos dentes ao invés de usar como treino.

No carioca ando onde da pra andar...se tiver quebradeira, vou "passeando" até voltar na prova.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Abraços!
    rapaz, disso não tenh dúvida.

É sair do vinho para o azeite
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem