x
Convex Datacenter
Página 35 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 675

Tópico: Tr4 2010

Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ontem estive na Mith North e novamente observei a TR4 2010. Meus comentários são na mesma linha do colega Pequeno Jr.: A TR4 é mais bonita ao vivo. Porém creio que merecíamos mais investimentos da Mitsubishi no modelo. É chato pra dizer o mínimo a utilização do conjunto ótico da Airtrek sem qq alteração. Entendo a preocupação dos custos numa peça de muita engenharia, mas ...

A saída de ar é funcional? Internamente não há abertura direta mas pode haver estudo para que a circulação de ar melhore, se era caso deste estudo... pra mim é estética.

Vejam fotos debaixo do carro, aparentemente não vi alteração ou inclusão de pecas/dispositivos. Falando nisto vejam o tanque. Alguém teve sucesso no transplante dos tanques novos de 70l para os modelos mais antigos?

Concordo com o amigo, a Mit. deveria ter investido mais no desenvolvimento do novo TR4, olhando as fotos, lado a lado, TR4 e Airtrack, da pra ver o que estou falando, parece que o transplante não foi feliz, não é que tenha ficado feio, é que poderia ter ficado mais bonita, como o Airtrack.

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    pessoal nao sei se ja comentaram alguma coisa pq nao li o topico inteiro mas achei meio estranho para dizer o minimo a colocaçao de rodas 17" em um carro de trilha parece até que tao querendo puxar o TR4 para o lado dos cross over!! uahauhauhauau Essa semana vou ver se consigo ir ver o carro e posto fotos.

Usuário
    Entrada
    24/07/2009

Chegou!!

Chegou a minha!!!

IUUUPI!!!

A nova TR está linda!

Tá cada vez melhor...pra ir ao shopping....

Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Ontem estive na Mith North e novamente observei a TR4 2010. Meus comentários são na mesma linha do colega Pequeno Jr.: A TR4 é mais bonita ao vivo. Porém creio que merecíamos mais investimentos da Mitsubishi no modelo. É chato pra dizer o mínimo a utilização do conjunto ótico da Airtrek sem qq alteração. Entendo a preocupação dos custos numa peça de muita engenharia, mas ...

A saída de ar é funcional? Internamente não há abertura direta mas pode haver estudo para que a circulação de ar melhore, se era caso deste estudo... pra mim é estética.

Vejam fotos debaixo do carro, aparentemente não vi alteração ou inclusão de pecas/dispositivos. Falando nisto vejam o tanque. Alguém teve sucesso no transplante dos tanques novos de 70l para os modelos mais antigos?

Usuário
    Entrada
    13/09/2009
    aqui na superauto de floripa, chegou ontem preta, prata, cinza, 1 de cada, todas já vendidas

se alguem tiver interesse a fila de espera esta hj em 20 dias +-

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Eriquinha

olá Eriquinha
    o que você achou do desempenho dela? em baixas rpm ela vai bem? tem força em subidas?

abraços

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por VPTMIT Ver Post
    aqui na superauto de floripa, chegou ontem preta, prata, cinza, 1 de cada, todas já vendidas

se alguem tiver interesse a fila de espera esta hj em 20 dias +-

ta de quanto a gls mecanica?

Aqui em Londrina-PR na consecionaria MIZUMI chegou 4 já, 2 pretas A/T, 1 prata A/T e 1 cinza M/T, todas vendidas já, e estão pedindo 25 dias para entrega( inclusive da gls), aqui nessa região vende muito tr4.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Esse "enfeite" na lateral da TR4 - 2010, poderia ser a entrada de ar, igual ao do troller, seria bem mais facil colocar um snokel...

Apesar q. esse modelo novo, tem uma aparencia bem mais urbanizado, apesar de ser o mesmo carro de roupa nova.

Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Para o pessoal que sabe mais sobre a nova TR4 2010. Nas matérias de lançamento foi informado que ambos os câmbios, manual e automático, foram revistos para se adaptarem ao maior torque do motor! Alguém saberia dizer se o cambio automático da 2010 teria o escalonamento corrigido em relação aos anos anteriores?!

Abraço!

Comentário de um membro da comunidade TR4 2010 no orkut:

"Já estou com o carro. Peguei hoje.
    As únicas coisas que posso falar é que está extremamente mais confortável de se dirigir e o carro está desenvolvendo muito melhor. O novo motor realmente fez bastante diferença!
    Mas infelizmente está um carro mais de rua do que off-road. A embreagem está bem curta, o que possibilita uma troca de marcha muito rápida e o cambio está mais macio.

O consumo está em 7,5 na cidade, sendo que rodei apenas 170 kilometros, sendo grande parte deles em 4X4. Achei muito bom, considerando que estava em 4x4 e o carro é extremamente novo!"

Pelo comentário parece esta mais econômica e que as mudanças no motor fizeram efeito, vamos esperar para ver outras opiniões de quem já comprou.

Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Rômulo Wagner Ver Post
    Comentário de um membro da comunidade TR4 2010 no orkut:

"Já estou com o carro. Peguei hoje.
    As únicas coisas que posso falar é que está extremamente mais confortável de se dirigir e o carro está desenvolvendo muito melhor. O novo motor realmente fez bastante diferença!
    Mas infelizmente está um carro mais de rua do que off-road. A embreagem está bem curta, o que possibilita uma troca de marcha muito rápida e o cambio está mais macio.

O consumo está em 7,5 na cidade, sendo que rodei apenas 170 kilometros, sendo grande parte deles em 4X4. Achei muito bom, considerando que estava em 4x4 e o carro é extremamente novo!"

Pelo comentário parece esta mais econômica e que as mudanças no motor fizeram efeito, vamos esperar para ver outras opiniões de quem já comprou.

Romulo pagou quanto nela?
    eh auto ou manual, gls?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

Permissões de Postagem