x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 112

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Eu pago 2.900 pela minha GLS full 98.. No ano que vem vou deixar somente seguro contra terceiros.. Realmente é dificl pois esses seguros beiram os 9-10% do valor do carro...
    Djalma,

Meu corretor diz qua a Sul América faz seguro de carros com até 15 anos, mas não tenho certeza se são para 4x4 também.

Abraços
    Marcos

Seguro

Blz, Pessoal?
    Mais um de Brasília e principiante no off-road. comprei pjr 2005, e gostaria de mais informações sobre seguro, bloqueador e rastreador.
    Abç.
    Aluísio

Usuário Avatar de MANDRAKE!
    Entrada
    16/03/2009
    Agradecimento: 1
    A minha seguradora é liberty paulista e no mercado atualemnte creio que não existe valores melhreos do que os oferecidos por ela.. se tu for do rio.. te indico aqui pelo trabalho e eles ainda fazer em 11x sem juros no debito em conta...

A minha pajero sport 2002 ficou em 11x 263 = 2893 anuais!!!

Tenho 30 anos.. casado a pouco tempo e 20% de bonus!!! vale a pena!!

é uma segurado séria.. já tive que usar e nao tive problemas!!! tudo foi resolvido rapido!!!

O da minha full é liberty tb. Ficou mais barato que o da Mit. Agora carro com mais de 10 anos qq seguradora enfia a faca pois não tem interesse em fazer. Tenho 2 carros com mais de 10 anos e só faço seguro contra 3os.
    O segura da minha Ipanema era da Itau desde zero. Qdo o carro fez 10 anos encheram tanto o saco e botaram o preço lá em cima, resumindo, achei um desrespeito, tirei todos os outros carros do Itau e nunca mais farei seguro de carro com a Itau seguradora.
    Sds,

seguro

Caras, to pagando 2.400 pela Tokio (B. real). Bonus 1

ncharret, blz
    tenho um pjr igual a sua pg 69k. qt vc pg? o que ta achando?

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Aluisio, eu to tranquilo. a seguradora colocou localizador (ituran) sem onus para mim e boa. Paguei em 6 vezes de 660 pratas. A seguradora me atendeu muito bem qdo precisei. espero não ter surpresas se tiver um pt. outra coisa q coloquei foi franquia majorada e aumentei para 100K o dano contra terceiros e morte acidental (afinal qq coisa hj em dia é 100k né).

Na minha eu paguei 65K aqui no rio com 130mkm rodados, porém inteira até os pneus são yokohama com 70% de vida ainda.

Até agora só troquei oleos e filtros até agora a sim e nosso carrao tem 12 graxeiras é bom trocar a graxa delas a cada 10mkm. Por sinal o meu ta fazendo 9km/l na cidade com ar ligado o seu tb faz isso?

tirando isso o carro é 10 e o seguro não ficou tão caro (já tive A3 turbo e cheguei a pagar no passado 11k pelo seguro, logo 4k não me pareceu tão caro).

Usuário
    Entrada
    06/05/2014
    Local
    Lorena/SP

Seguro Pajero iO

Pessoal, estou comprando uma a Pajero iO, 2001, está em ótimo estado. Meu problema é que a corretora de seguros me retornou com um valor de seguro exorbitante que corresponde a pelo menos 1/3 do valor do veículo. Alguém consegue me dar um caminho de uma boa seguradora com preços de seguro melhores. Quem tem esse modelo, pode me dizer a média de valor de seguros?

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por candre.cuca Ver Post
    Pessoal, estou comprando uma a Pajero iO, 2001, está em ótimo estado. Meu problema é que a corretora de seguros me retornou com um valor de seguro exorbitante que corresponde a pelo menos 1/3 do valor do veículo. Alguém consegue me dar um caminho de uma boa seguradora com preços de seguro melhores. Quem tem esse modelo, pode me dizer a média de valor de seguros?
    São vários os fatores que definem o valor do seguro, entre eles o tipo de veículo, idade do condutor, cidade em que ele reside, se tem filhos na faixa dos 18 anos na sua residência, ano do veículo...
    Meu antigo Civic (2000/2000) tava com um valor do seguro maior do que 10% do valor do veículo...esse foi um dos motivos da minha venda (e pegar um carro mais novo tbem)
    Algumas corretoras, ao ver o tipo de veículo, por não quererem fazer o seguro, chutam o seu valor lá em cima.
    Sugiro que faça cotações em mais de um corretor e com várias outras operadoras de seguro.
    A minha (TR4 06/07) saiu em fevereiro por 2165 reais....mas vi colegas que tiveram preços absurdos....dê uma conferida em outros corretores.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Seguro da pajero

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, comprei uma pajero sport gls 2.8 aut 2001, só que levei um susto quando fui fazer o seguro, me falaram que por ser importada e ter mais de 5 anos de fabricação tem que ter aprovaçao e bem mais caro, o que vcs me dissem sobre isto?

Abraços
    Olmiro.'.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    monteiro

tente nesse local

http://www.mitseguro.com.br/

mas acho que nao vai adiantar muito em virtude do ano de fabricação do carro.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de evermore40
    Entrada
    03/04/2009
    Leal, também estou pesquisando uma Pajero Full 2001. Que cuidados é preciso tomar na compra (condições do SUV). E quanto a manutenção dele?

Abçs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier - preço do IPVA e Seguro.
      Por Paulão Raymond no fórum Nissan
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/11/2011, 17:45
    2. Preço de seguro
      Por izabel no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/09/2006, 11:14
    3. Preço de seguro - Hilux 1993
      Por vagnermonteiro no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2005, 14:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem