uma coisa importante em se tratar de seguro
quanto mais velho o carro, mais se paga de seguro. Pelo fato que já foi citado acima: dificuldade de encontrar peças
eu estou pagando 2500 na minha 99 2p
Versão Imprimível
uma coisa importante em se tratar de seguro
quanto mais velho o carro, mais se paga de seguro. Pelo fato que já foi citado acima: dificuldade de encontrar peças
eu estou pagando 2500 na minha 99 2p
Renovei da minha gls-B 99-00, por R$1980,00. Subi a franquia para o maximo possivel.
Boa sorte
Opa..Buchmann,
Me dá uma dica do seguro da sua Pajerinho - 99 - 2 Portas..
Tenho uma igual a sua e não achei seguro por esse preço..
Obrigado...
Abraços.
Pela minha Pajero IO pago por volta R$2,5mil na Sulamérica RJ (minha bonificação é de uns 2 anos). Também tive da Porto e odiei, mas, dizem serem as únicas a topar fazer o seguro, o resto é proibitivo (não entendo isto), tenho rastreador tb (Traker do Brasil, é o que as seguradoras usam, mais é uma M..., não recomendo).
Não estou satisfeito com a Sulamérica, acho caro e o seviço prestado não é bom. Terei que cotar no mês que vem, se alguém souber de algum num bom preço, agradeço.
Abs
Cotei hoje pelo BB SEGUROS AUTO, uma GLS 3.5 99 2p, R$ 4.970,00
Eu pago 2.900 pela minha GLS full 98.. No ano que vem vou deixar somente seguro contra terceiros.. Realmente é dificl pois esses seguros beiram os 9-10% do valor do carro...
A minha seguradora é liberty paulista e no mercado atualemnte creio que não existe valores melhreos do que os oferecidos por ela.. se tu for do rio.. te indico aqui pelo trabalho e eles ainda fazer em 11x sem juros no debito em conta...
A minha pajero sport 2002 ficou em 11x 263 = 2893 anuais!!!
Tenho 30 anos.. casado a pouco tempo e 20% de bonus!!! vale a pena!!
é uma segurado séria.. já tive que usar e nao tive problemas!!! tudo foi resolvido rapido!!!
O da minha full é liberty tb. Ficou mais barato que o da Mit. Agora carro com mais de 10 anos qq seguradora enfia a faca pois não tem interesse em fazer. Tenho 2 carros com mais de 10 anos e só faço seguro contra 3os.
O segura da minha Ipanema era da Itau desde zero. Qdo o carro fez 10 anos encheram tanto o saco e botaram o preço lá em cima, resumindo, achei um desrespeito, tirei todos os outros carros do Itau e nunca mais farei seguro de carro com a Itau seguradora.
Sds,
Caro Schinzel, uma dica boa é a seguinte: Tem mulher na familia??? bota o seguro no nome dela.
O seguro da minha esta como se minha mãe a utiliza-se 80% e 20% eu. 8)
Não fui eu quem fiz isso, não pedi.. foi os caras da seguradora aqui.. :mrgreen:
Mas tem o seguinte também, a cidade conta pacas na hora de fazer o seguro. Moro onde tem um policiamento ostensivo e criminalidade baixa. Isso vale ouro para minhas contas hehehehe.
Mas tenta a minha dica lá com seu agente de seguro
Blz, Pessoal?
Mais um de Brasília e principiante no off-road. comprei pjr 2005, e gostaria de mais informações sobre seguro, bloqueador e rastreador.
Abç.
Aluísio
Vou tentar.
Valeu pelas dicas.
Com qual seguradora faz ?
Abs...
Caro amigo, qual a seguradora? Pode me dar a dica? Possuo Pajerinho 3000/6v, 'modelo 1998, manual, gasolina