Tem algum corretor aqui no fórum??
Versão Imprimível
Tem algum corretor aqui no fórum??
Na minha 2010 eu pago 3200 na porto seguro bonus 1 ou 2, não lembro.
[]'s
Paulo
Eu paguei R$ 4.000,00 na Sul América , 110% tabela fipe. Classe de bonus 1, franquia reduzida. Nao fiz com a Porto Seguro pois eles não oferecem a cobertura vidros, lanternas e retrovisores para alguns carros, incluindo a nova versão da TR4 (alegaram que a nova TR4 teria valor alto dessas peças e a seguradora pefere não assumir o risco)
Drbart,
O meu tem cobertura dos vidros, lanternas, farois e retrovisores, e o valor foi normal, ninguem falou nada sobre valor alto de peças.
[]'s
Paulo
Valeu Marcos, vou entrar em contato com estes dois corretores mais pra frente, o meu seguro é até janeiro. Comecei a fazer algumas cotações e ao q tudo indica vai ser sulamérica mesmo, esse lance da porto não cubrir vidros, lanternas e retrovisores é complicado.
valeu pela dica,
Hélio.
Olá Thiago
comprei uma TR4 o Mes passado 2010 fiz o seguro pel MIT seguros direto na concessionaria
Fico por 1.865,00 com franquia 2.375,00 fem 6 x foi o melhor preço que achei no mercado
Abçs
Pois é, é isso q tô achando estranho, tenho 33 anos e tô fazendo várias cotações, porto, mapfre e sulaméricas, todos eles tá da acima de 3600. Deve ter alguma coisa errada, espero que daqui pra lá este preço diminua.
Hélio.
o meu seguro ficou em torno 4,600 pelo bradesco cobrindo tudo e tambem com rastreador acho que ficou caro pela minha idade 26 anos sem bonus sou de fortaleza.
Em dezembro renovei meu seguro na Porto Seguro. O carro e um 07/08 mecanico. Classe de bonus 1 e franquia de R$ 1.582 deu um valor do seguro de R$ 1.667,00
Esqueci de dizer que teve 7% de desconto por nao ter pontos na carteira de motorista.
luis, vc sabe q a porto não cobre vidro, retrovisor e lanterna da tr4? Esse desconto vc conseguiu 7% mesmo? Minha corretora falou q o desconto é 5%.
Valeu.